1. Spirit Fanfics >
  2. Detentores do poder: Attack on god >
  3. Sacome

História Detentores do poder: Attack on god - Sacome


Escrita por: enelwatch

Notas do Autor


eu ja tinha desistido do spirit, mas resolvi voltar e ver se dessa vez vai dar certo. É um novo começo e espero nn ser banido de novo...
se vocês gostarem eu continuo a historia. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Sacome


Fanfic / Fanfiction Detentores do poder: Attack on god - Sacome

Meu nome é Sacome, sou uma deusa e membro da instituição conhecida como “DEMI”, uma escola preparatória para deuses  e demônios, que tem como objetivo fortalecer a relação entre as raças. La nos ajudam a entender e desenvolver nossos poderes que em muitos casos  estão adormecidos.

 Tenho 603 anos, algo próximos dos 16 na escala de vida dos humanos. Antes de ser aceita pela DEMI eu vivia em  um pequena vila ao norte das cataratas resplandecentes, um conjunto de cachoeiras de água vermelha e cristalina. Nesse mundo cada deus e demônio em seu centésimo aniversario ”despertam” para a magia, de uma forma um tanto bruta conseguindo apenas levitar os torcer pequenos objetos, mas a casos raros onde um individuo já consiga usar alguns “feitiços”  logo após o “despertar”, esses geralmente se tornam muito poderosos podendo chegar a elite de sua raça.

Existem quatro elementos primordiais: fogo, água, ar e raio que se fundem criando uma infinidade de elementos diferentes. Ao descobrir qual seu elemento um deus ou demônio pode mescla-lo com sua magia para conseguir uma forma superior de  manipulação chamada de “feitiço”.

Geralmente seu elemento se manifesta aleatoriamente antes dos 400 anos, mas em casos especiais o elemento permanece adormecido mesmo se tendo ultrapassado a idade limite e infelizmente sou uma dessas exceções.

Para minha sorte o diretor da DEMI, Karo tem habilidade “estimulo” que em teoria pode me ajudar, não entendo bem como funcionam seus poderes, mas se for ajudar não me importo de tentar.   

Alias,  esqueci de mencionar que por motivos diplomáticos nossa escola é considerada como um território neutro e ate ganhou o titulo de reino .

Espero  que eu realmente consiga despertar meu elemento, já estou começando a achar que não tenho um. E se eu for a primeira deusa da historia que não consegue usar feitiço? NÃO QUERO ISSO!!!   

 


Notas Finais


sei que foi bem curto, mas como e apenas um teste nn tem problema.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...