1. Spirit Fanfics >
  2. Detetive Caitlyn >
  3. A Detetive

História Detetive Caitlyn - A Detetive


Escrita por: merlyn05

Capítulo 1 - A Detetive


 Na manhã cinzenta do inverno do dia 28 de Março de X783, as crianças já corriam pelas ruas para irem as escolas. Mas a detetive particular Caitlyn ainda estava na cama e não pretendia acordar tão cedo, pois perseguira um infiel a noite toda a pedido da madame Nora.

Caitlyn estava cansada pois sua rotina sempre se resumia a mesma coisa: resolver casos de alguns riquinhos mimados da corte do rainha Leona, que por sinal era uma mulher muito boa e todos acreditavam que a precariedade do reino era culpa dela, por não ter pulso firme. Assim quem cuidava de todo o reino na verdade era o primeiro ministro o Sr. Shaco, um homem muito inteligente .

Mas ela teve de se levantar, pois se esquecera de que havia mais alguém na cama, um homem forte, um dos cavaleiros da rainha. Seu nome era Garen. Ela olhava-o firmemente nos olhos enquanto este ainda acordava. Então a detetive levantou e colocou seu roupão de seda azul escuro enquanto passava pelo corredor até a cozinha, para tomar seu café e ter mais um tedioso dia de trabalho.

O moço chegara atrás dela ainda totalmente nu e a abraçara, puxando o cordão de seu roupão. Ela se vira e o beija dizendo:

- Você já se divertiu ontem Grandão...- e amarra novamente seu roupão. Garen então volta para o quarto dando uma risadinha sarcástica.

Ela então toma seu café e vai se trocar colocando seu vestido preto de mangas que vai até o joelho, suas botas de couro e cano alto, seu sobretudo e por último sua cartola. O homem grande já trajado com sua jaqueta laranja e suas calças pretas dá um ultimo beijo nela antes de  descer as escadas do apartamento de Caitlyn que dá de frente a uma biblioteca.

Em seguida ela desce e entra no estabelecimento abaixo dos apartamentos que estava escrito Laurence investigações com uma plaquinha de fechado. Ela então entra, arruma seu escritório com toda a papelada dos casos anteriores,e finalmente muda a plaquinha para aberto. Depois de algum tempo um moço alto e bonito entra trajado com um terno.

- finalmente veio?- diz Caitlyn.

- como seu melhor cliente é claro que eu voltaria.

Ele entrega uma pasta com muitos papéis e uma expressão séria.

- Tem algo errado acontecendo Caitlyn...- a expressão de medo aterroriza até mesmo a moça já acostumada com vários casos.

Quando o homem ia lhe explicar, Garen chega correndo pelo estabelecimento assustando a todos, cor um ar de preocupado e sério finalmente diz algo:

Caitlyn, Você tem um Caso !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...