1. Spirit Fanfics >
  2. Detrás das câmeras-Now United >
  3. Capítulo 10- Festa part3

História Detrás das câmeras-Now United - Capítulo 10- Festa part3


Escrita por: Christ4

Capítulo 10 - Capítulo 10- Festa part3


Pov Sina  22:00pm

Estou bebendo e conversando com o Noah na beirada da piscina já faz uma hora. Ele conversou comigo sobre o nosso "relacionamento", se devemos continuar ou não, eu com certeza disse que sim, apesar que eu meio que estou se "relacionando com Yoon" nos últimos dias,mesmo assim  eu amo a companhia dele e amo tá com ele, e acho que ele não precisa saber que eu e a Heyoon ficamos.

Ele me disse que quer continuar também, fico feliz que ele também queira, mas ele também me disse que quer levar nosso "relacionamento" mais a sério, ele quer que a gente saia mais e fique mais juntos. Concordo com ele, também acho que últimamente nós estamos meio distantes, ele também falou da Heyoon, dizendo que eu troco ele pela Heyoon e que nós estamos muito próximas, e o mesmo acha estranho. Quando ele falou isso, eu rir, rir do seu ciúmes, perguntei ao mesmo se ele tem ciúme de mim com a Yoon, o Noah negou de cara e disse que não era ciúmes e sim curiosidade. Não falei nada pra ele sobre eu e Heyoon, mas percebi que o mesmo tá meio desconfiado ( certeza que deve ser o Josh botando "balelas" na cabeça dele). Respondi o mesmo com um beijo, um beijo calmo e intenso, com um forte gosto de álcool, mas muito bom( faz um tempinho que não o beijo assim), faz tanto tempo que nem lembrava mais que nossas línguas se movem com uma perfeita sincronia.

Nesse momento nós estamos sentados e espalhados na grama perto da piscina, o Noah tá fumando um cigarro ( odeio quando quando ele fuma qualquer tipo de coisa, mas como hoje é festa, tô deixando de boa), a música alta que rola pela casa e ensurdecedora e as pessoas malucas da festa estão pra lá e pra cá bêbadas sem rumo nenhum. Deixo esses pensamentos de lado e fico observando o Noah, encaro-o e percebo como ele é lindo, tudo dele é perfeito, dos dedos do pé esquerdo até o corte fofo do cabelo dele. Ele tá começando a perceber que tô olhando pra ele como uma boba e digo:

Sina- Você é lindo.

Noah tira o cigarro da boca olha pro céu escuro e olha pra mim e diz:

Noah- Eu sei- convencido demais ele- ele rir com a minha cara de deboche, chega mais perto do mim e fala sussurrando no meu ouvido.

Noah- você é mais- me arrepio

Daí ele me beija e joga o cigarro no chão, só que o beijo agora vem com o gosto misturado de bebida e cigarro, apesar de eu sentir o gosto ruim do cigarro, não paro o beijo, porque o beijo é tão bom que a pessoa esquece até o gosto ruim. Nós começamos a intensificar o beijo, ele me deita na grama e começa a beijar meu pescoço, eu gemo baixo, ele passa suas mãos nas minhas coxas e eu na sua nuca e costas, já começo a sentir sua ereção, pego uma de suas mãos e coloco-a em um dos meus seios, ele rir e começa a acariciar um e chupar o outro, me fazendo gemer ainda mais, agora tô acariciando seu pênis, fazendo o mesmo arfar e gemer, ele sai dos meus seios e volta de novo para minha boca, até que alguém interrompe.

Kris- Que putaria é essa aqui em pleno ar livre?- encaro-o com cara de ódio, ele tá completamente bêbado certeza- existe quarto nessa casa sabiam?

Noah- o que tu quer hein porra- ele tá muito irritado

Kris- Nada com vocês seus viciados em sexo, agora eu vou fazer o meu show- esse menino tá doido, só pode, olho pro Noah e o Noah olha pra mim e nos ajeitamos para ver o que vai acontecer.

Kris- GALERA, GALERA, PRESTEM ATENÇÃO, QUE AGORA É HORA DO MEU SHOW. SOLTA O SOM DJ SUBSTITUTO DO JOSH.

Nesse momento a maioria das pessoas da festa estão presentes na piscina, o Kristian sobe em um tipo de "mini palco" que contém do lado da piscina e começa a fazer, STRIPTEASE?,( essa poc tá drogada certeza kkkkkk), começo a rir e olho pro Noah, percebo que o Noah tá meio puto, porque o Kris nós interrompeu, ele tá olhando pra tudo que tá acontecendo em nossa volta com cara de ódio.

Sina- kkkkk o que foi Noah?

Noah- Nada- e sai em direção a cozinha, pretendo ir atrás nele, mas Heyoon me puxa pra ficar em um lugar mais perto para ver o Kristian dançando.

Toda a atenção tá para o Kris agora, só faço rir com a Heyoon e o Bailey, por sorte do Kristian e também da gente, é proibido celular, fotos ou gravar algo nessa festa, todos os "convidados" foram proibidos de trazerem qualquer tipo de aparelho eletrônico, para não dá merda depois e fuder todo mundo. Agora o Kris tá completamente nú, tá uma maior anarquia nesse momento, até que a Joalin chega por trás do mesmo e o empurra-o na piscina, me fazendo e fazendo todos no local rir da situação.

Kris- TÁ LOUCA MENINA? ACABOU COM O MEU SHOW SUA VAGABUNDA- xinga o Kris, nessa hora tô quase me mijando de rir.

Joalin- TODO MUNDO PULANDO NA PISCINA- em seguida ela pula e todo mundo pula junto na piscina, mesmo com roupas.

Heyoon- você não vai pular também? Eu e o Bailey vamos

Sina- não sei, lembrei que tenho que procurar o Noah.- nessa hora a Sofya me empurra, fazendo todos que estão pertos de mim rirem.

Em seguida, todos já estão na piscina como uns malucos.

************

Pov Any

Any- Josh o que foi?- chego perto dele sentando na beirada da minha cama.

Josh- Não aguento mais Any, até quando a gente vai ter que esconder?

Any- eu sei que é difícil, mas é pela nossa carreira Josh, e não envolve só a nossa, mas também a de todos no grupo.

Josh- Idiota, quem ele pensa que é pra te agarrar assim?- Josh fala irritado e rio da situação 

Any- ele é um idiota, mas você não pode resolver tudo com violência.

Josh- ele mereceu- Josh fala olhando pra mim.

Any- só faltava você matar o garoto Josh, você tem que controlar mais essas crises de ciúmes, porque estão ficando muito na cara- falo dando um carão nele.

Josh- e você deveria ficar mais perto de mim, pra nenhum filho da puta te agarrar na minha frente.

Any- sei me defender sozinha desses babacas Josh, no Brasil é que mais tem.- ele me olha com raiva.

Josh- só de pensar em você nos braços de outro homem, arr, me dá vontade de explodir- ele fala tudo furioso.

Any- Josh, você tem que começar a controlar esse ciúme louco, você sabe muito bem que nunca trairia você.

Josh as vezes passa dos limites com esse ciúme doentio dele. Ele pensa que eu sou só dele e pronto, mas não, eu sou uma mulher livre e não sou de ninguém, eu posso até falar isso quando eu casar "eu sou só sua", mas agora? Eu não sou propriedade dele e ele sabe disso, até porque nem namorar mesmo pra valer a gente namora, o que deixa ele putasso kkkkkkk.

Any- espera aí um minutinho, que vou buscar duas bebidas pra gente.

Josh- tá bom- ele coça a nuca e buffa

Vou em direção a mesa de bebidas, e percebo que tem quase ninguém na sala ou na pista de dança ( deve tá acontecendo alguma coisa), dou de ombros e subo em direção ao meu quarto, onde o Josh tá me esperando. Quando chego o Josh tá sentado e encostado na cabeceira da cama, Fumando.

Any-JOSHUA, já falei pra você não fumar maconha- entro reclamando com ele.

Josh- é só pra aliviar o estresse- ele me olha, e reviro os olhos.

Any-você sempre fala isso- deixo as cervejas no lado da cama e deito no colo do mesmo, pego o seu baseado e começo a fumar como ele.

Josh- ANY, me devolve, não quero vê você fumando- ele me olha indignado, olho nos olhos dele e digo:

Any- se você fumar eu fumo também- ele me encara, pega o baseado e joga fora. Sorrio e deito de volta no mesmo, abrindo uma garrafa de cerveja.

Josh- Amo esse teu jeito mandona- fala sorrindo e bebendo um gole da cerveja direto da garrafa.

Any- tenho uma surpresa pra você- falo em um tom malicioso e bebendo um gole da cerveja.

Josh- Ah é, o que é?- fala Josh apertando minha coxa.

Any- você vai ver.








Notas Finais


* E é isso, desculpem pela demora ;-; :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...