História Detrás das câmeras-Now United - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Any Gabrielly, Bailey May, Diarra Sylla, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp, Krystian Wang, Lamar Morris, Noah Urrea, Personagens Originais, Sabina Hidalgo, Shivani Paliwal, Sina Deinert, Sofya Plotnikova
Tags Beauany, Joaley, Noart, Now United, Romance, Shivley, Siyoon, Sofley
Visualizações 48
Palavras 883
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 2- Bom dia senhor Morris


Pov Noah

Sempre sonhei em entrar em um grupo pop musical, como One direction, space girls. Viver o que tô vivendo é o que sempre quis, desde pequeno que sonho em ser artista e quando entrei no Now United só faltou eu surtar. Mas ultimamente eu tô meio cansado por conta dos shows, meet great, performances, entrevistas. Mas ser artista é assim mesmo, minha mãe sempre me alertou q ser famoso não é fácil e é preciso muita paciência e disposição. E agora meio que eu tô vivendo tudo isso que ela disse, mas é aquela coisa, não pode ser só trabalho, somos jovens e necessitamos fazer coisas da nossa idade, então tive uma ideia de tentar fazer outra festa para o povo da casa se distrair um pouco, mas não sei se vai dar certo, porque na última vez deu muita merda, mas mesmo assim vou tentar ser uma pessoa positiva pra dar tudo certo. 

No momento tô descendo do telhado do meu quarto com o Josh pra acordar a galera e falar da festa. Mas antes temos um grande desafio acordar o Lamar.

Josh- Não acredito que ele dormiu de uniforme kkkkk

Noah- deixa o coitado kkkkkk, entre todos nós, ele é o mais cansado por conta dos ensaios particulares que ele tá tendo depois dos shows e ele foi o último a dormir de nós três. 

Eu, Josh e o Lamar dividimos o quarto, o quarto é enorme tem três camas de casal, com um banheiro e um closet. A cor da parede do quarto é branca, como a maioria das paredes dos outros quartos, ou é branca ou de cor pastosas. A janela é enorme e tem uma vista linda para o quintal e a piscina, e contém um ar-condicionado e um aquecedor.

Josh- Noah se tu parar pra pensar, o Lamar já perdeu muitas coisas do grupo por conta dos problemas dele

Noah- verdade

Nunca entendi direito o principal por que do Lamar Morris ter se afastado por muito tempo do grupo, já perguntei a ele, ele diz que é por conta do visto, mas eu pergunto a Yonta ela diz que é por causa do colégio dele que é muito rígido. Eu acabo não entendendo nada e não sabendo do real motivo, aí acabo deixando pra lá.

Noah- mas agora vamos acordar esse abençoado, senão nós iremos demorar o resto da manhã toda só pra acordar esse cara- nesse momento, Josh vai até o banheiro enche um pequeno balde com água e vai em direção a cama do Lamar- Cara kkkkk o que tu vai fazer? Isso não vai dar certo.

Josh- o que Não vai dar certo é a gente esperar esse princeso acordar- o Josh joga o balde com água em Lamar e o msm acorda assustado e molhado, no momento eu só faço rir da situação na minha frente- Bom dia senhor Lamar Morris

Lamar- Josh seu Corno, caralho, vou te matar seu bastardo- nesse momento só faço rir da cara molhada e irritadada do lamar- Namoral mano, qual é o problema de vcs?

Noah- KKKKKKKKKK cara rlx, se arrumar e vai se encontrar com todo mundo na sala principal às 9:30, que hj tive uma ideia muito boa que tenho certeza que todos vão amar.

Lamar- NÃO DAVA PRA ME DIZER ISSO DE FORMA CIVILIZADA- lamar realmente estar mt irritado- e mano, porque vcs não me diz o que vcs vão falar agora? Não é bem mais fácil? Aí aproveito e volto dormir.

Josh- Nada disso você vai acordar, se arrumar, tomar café da manhã e descer para sala como todo mundo- Josh olha com divertimento para o lamar e o msm lança um olhar de ódio para o Josh- E mais uma coisa, CORNO é teu pai.

Nessa hora, josh me puxa para fora do quarto correndo em direção ao quarto das meninas e ao msm tempo eu só faço rir, só ouvindo o lamar gritando e chingando o josh dentro do quarto. Agora nós estamos indo em direção ao quarto das "latinas", da Any, Sabina e Joalin, as mais loucas das meninas kkkkkk. O quarto delas é como o da gente, três camas, um banheiro, um closet, janela grande e, aquecedor e ar-condicionado. Um fato curioso é que todos os quartos dos integrantes, na porta tem a bandeira do país de cada pessoa que o quarto pertence, por exemplo, o das meninas é uma porta branca grande e enorme, e no meio tem a bandeira do Brasil, Finlândia e México, já o da gente na nossa porta tem a bandeira do Canadá, Estados Unidos e Reino Unido. Mas apesar da semelhança nossos quartos não são iguais, o das meninas é maior em metro quadrado só que a vista delas da janela não é tão boa quanto a nossa, a delas da para a rua do condomínio (a frente da casa), já a nossa da pro quintal com piscinas e mais longe da pra ver a praia, e você consegue ver o pôr do sol perfeitamente.

Nós entrámos no quarto das meninas e como de se esperar todas às três estavam dormindo em meio de um quarto muito bagunçado, percebo que o Josh do meu lado tá meio incomodado com a bagunça das meninas ( ele é um tipo de louco por arrumação e limpeza) não o julgo.







Notas Finais


* Espero que tenham gostado do capítulo:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...