1. Spirit Fanfics >
  2. Detrás das câmeras-Now United >
  3. Capítulo 20- De volta ao Canadá

História Detrás das câmeras-Now United - Capítulo 20- De volta ao Canadá


Escrita por: Christ4

Capítulo 20 - Capítulo 20- De volta ao Canadá


Aeroporto, Toronto, Canadá 13:45

Pov Any

Acabamos de chegar em Toronto no Canadá, o vôo foi de boa, no momento só estamos esperando a bagagem chegar. O Josh tá todo animado, principalmente porque ele vai se reencontrar com a família dele, tô muito feliz por ele, e também estou muito animada por tá aqui no Canadá ( apesar que já viemos antes), mas mesmo assim pra mim é como se fosse a primeira vez, pena que tá no verão de julho, e não tem neve.

Todos pegamos as malas e estamos indo em direção a van que nos espera lá fora, até que alguém me cutuca enquanto ando:

Josh- Eae animada para conhecer minha família?- ele pergunta e isso suou como uma tapa nas minhas costas, eu arrega-lo os olhos e falo:

Any- Mas eu não já conheço?- falo com um sorriso meio nervoso.

Josh- É, você já conhece eles e eles também já te conhece, mas não como namorada- a parte do "como namorada" ele sussurrou baixinho no meu ouvido para que só eu escutasse, mas por um momento fiquei sem reação ( somos namorados?).

Any- É... Eu não sei Josh, eu acho arriscado- falo um pouco nervosa- E se sua mãe não gostar de mim? Ou o seu pai?

Josh- que isso Any, eles gostam de você e aliás, quem não gosta de você Any Gabrielly?- ele fala dando um sorriso

Any- Muita gente kkkkkk Joshua Beauchamp, você não ideia kkkkk- falo entrando na van e sentando no assento, enquanto o Josh senta no meu lado.

Josh- Então essas pessoas são um bando de babacas, porque todo mundo sabe que a Any Gabrielly é um Anjo divino- ele fala e eu rio revirando os olhos.

Any- Você é muito exagerado Joshua- falo negando com a cabeça.

Josh- Eu não estou exagerando- ele fala encarando meus olhos e o mesmo acaricia minhas bochechas, fecho os olhos e fico sentindo as mãos dele deslizando sobre o meu rosto.

Any- você acha que eu esqueci?- falo e o mesmo me olha sem entender(as vezes sou meio aleatória mesmo)- O estrago que você fez no meu pescoço no dia da festa- falo mostrando a ele a marca meio roxa que ainda estava no meu pescoço, aí ele entende e rir.

Josh- Foi pra marcar território kkkkk

Any- "Marcar território", Uhum, passei a semana toda tentando desfaçar com maquiagem, gastei muita maquiagem, deveria fazer você pagar- ele rir e eu rio também

Josh- Às 15:00, eu vou passar no teu quarto pra te buscar, para você conhecer a minha casa e a minha família.

Caralho, não quero conhecer a família do Josh, não agora, apesar que eu já conheço e eles também já me conhece, mas o problema é que ele quer me apresentar como sua nova namorada, só que nem sei se a gente tá namorando mesmo( vocês devem está pensando, "ah mas vocês passam o tempo todo grudado um no outro e não sei o que, como vocês não namoram?"), Então, é complicado, não temos nada oficializado, até porque não podemos, mas também é meio hipócrita dizer que nós não temos nada, então não sei, o que importa é que a gente se gosta. Então é muito complicado ele falar pra família dele que ele tá namorando com uma das integrantes do grupo que ele participa, é bem arriscado, até porque isso não pode se espalhar, eu mesmo não falo nada pra minha família sobre o Josh, tirando minha tia e minha mãe, mas o resto pensa que nós somos só "amigos próximos"( um bagui que eu inventei para não dizer que a gente se pega kkk).

Volto a atenção ao Josh e não sei o que falar, não sei se é legal a gente falar que "namoramos" para a família dele ou não sei se a família dele realmente gosta de mim( a única coisa que eu tenho certeza é que o irmão menor dele,Jaden, gosta muito de mim, isso é a única coisa que tenho certeza kkkkk). Mas principalmente por conta do choque cultural, porque querendo ou não, eu e o Josh nascemos de "mundos diferentes" e de culturas diferentes, e tô com medo de fazer alguma coisa errada na hora.

Any- Você tem mesmo certeza que quer falar sobre nós para sua família?

Josh- Sim, mesmo sendo arriscado, quero que você conheça eles e que eles conheçam você, quero que você conheça sua futura sogra- essa última frase ele fala bem baixinho, quase não dá para escutar, mas ignoro e continuo falando:

Any- Se você quer tanto, vou ficar muito feliz de conhecer sua família- falo isso e dou um selinho bem rápido no mesmo, para ninguém perceber, ele sorrir e encosta a cabeça dele no meu ombro.

Puta que pariu, só de pensar o cu chega tranca.

*********

Pov Josh

Chegamos no hotel, o hotel é enorme e estou muito feliz por está devolta ao Canadá, principalmente porque eu irei rever minha família e vou apresenta-la para Any, estou muito animado, A Any ficou um pouco com receio no começo, mas logo depois ela aceitou.

Yonta- Bom já fiz check-in, e aqui estão as chaves- ela entrega as chaves pra gente- a divisão vai ser a mesma da mansão, tenham uma boa tarde e aproveitem.

Kris- aproveitar o que, se a gente não pode ir pra canto nenhum.

Sabina- Ou Yonta! A gente tá com fome- ela fala e todos nós concordamos com ela.

Yonta- Daí me paciência jesus- ela fala revirando os olhos- tá bom, vocês estão liberados para comer em algum restaurante pela cidade, mas vocês estão liberados SÓ HOJE- Ela fala isso e todos do grupo comemoram.

Todos nós pegamos os elevadores ( porque não dá todo mundo em um elevador só kkkkkk), e chegamos na parte dos quartos, eu, o Noah e o Lamar, ficamos impressionados pela beleza do quarto ( era um dos quartos de hotel mais bonitos que já conheci), fico admirando e começamos a briga:

Noah- EU FICO COM A CAMA MAIOR!

Lamar- Nada disso Noah, nós combinamos que eu ficaria com a cama maior.

Josh- vamos fazer pedra, papel e tesoura, quem ganhar fica com a maior cama- todos concordam

Aquele quarto era enorme e tinha uma vista linda, mas só tinha uma cama de casal e duas de solteiro. Então fizemos pedra, papel e tesoura, e adivinha quem ganhou... o noah🙄.

Noah- SABIA QUE EU IRIA GANHAR, SOU FODA, TENHO TODO DIREITO DESSA CAMA.- ele fala se jogando na cama de casal.

Lamar- para de gritar Noah, parece uma criança e isso não foi justo- ele fala emburrado.

Noah- você fala isso porque não ganhou Lamuur- ele fala e o Lamar revira os olhos, enquanto eu tô procurando uma roupa para me reencontrar com a minha família.

Lamar- Aonde você vai todo arrumadinho cara? Você não vai com a gente conhecer a cidade?

Noah- E você deve ir com a gente, você hoje vai ser nosso guia turístico- ele fala e eu rio.

Josh- desculpa caras, mas não vou poder acompanhar vocês, vou dá uma passadinha lá em casa com a Any, se vocês me entendem.

Noah- Hum, então você vai assumir a Any para sua família?

Josh- praticamente sim- falo saindo do banheiro

Lamar- você não acha meio arriscado?

Josh- Sim, mas necessito que eles saibam que existe o amor da minha vida.

Noah- Eca, pensei que o amor da sua vida era eu- ele fala virando a cara, fingindo está com raiva.

Josh- Você sabe que sempre vai ser o amor da minha vida, Noah Urrea- falo isso e o mesmo sorrir.

Lamar- Dá pra parar com essas viadagens.

Josh- Por que? Tá com ciúmes Lamar? Quer um beijinho também?- falo isso me aproximando dele.

Lamar- Não, não! Tô ótimo assim, muito obrigado, mas voltando o assunto, você tem mesmo certeza que quer falar sobre o "namoro" de vocês dois para sua família?

Josh- é Lamar- falo e ao mesmo tempo dou de ombros.

Me olho no espelho, e olho pro relógio, já era 15:00, saio do quarto e vou em direção ao quarto da Any para busca-la, bato na porta e quem abre e ela mesma. Olho de cima à baixo para Any, e a mesma está verdadeiramente linda com um vestido não tão curto de alça, florido com rosas vermelhas, enquanto seu cabelo solto caí sobre os ombros.

Josh- você tá linda, meu amor- dou um beijo na sua testa

Any- obrigada, você também tá um gato- ela fala ajeitando a gola da minha camisa.- Já tô indo, tá Sabina e Joalin.

Sabina- Vá e não volte mais.

Joalin- Até.

Any mostra o dedo do meio pra elas e fecha a porta, rio e falo:

Josh- Eu falo pra você sobre minha convivência com o Noah e Lamar, mas vocês são piores do que a gente.- falo rindo

Any- E isso não é nada, antes de você chegar mesmo, a Sabina tava me obrigando a ir de langerrie por baixo desse vestido, eu acho que ela acha que tô indo pra uma boate de stripers, só pode- ela fala e rio mais ainda.

Josh- eu gosto de suas langerris.

Any- eu também gosto, mas tem ocasiões que não é necessário. 

Josh- será?- falo com um olhar malicioso

Any- Josh! eu vou está na casa de sua família, tá maluco- ela fala e eu rio, enquanto a gente desce pelo elevador com destino ao térreo.

Josh- chamei um Uber, e é aquele dali- aponto pro Uber e a gente entra no carro.- tá empolgada pra conhecer sua sogra.

Any- eu tô com medo isso sim- ela fala e eu acaricio seus ombros.

Josh- não deveria ter medo, minha mãe não morde kkkkj.

Any- será? Kkkkkk- ela fala e eu rio.

Até que chegamos ao nosso destino, descemos do carro e pago o Uber, e só escuto a voz da Any dizendo:

Any-Uou essa é sua casa? é muito grande.





Notas Finais


* Espero que vocês tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...