1. Spirit Fanfics >
  2. Detrás das câmeras-Now United >
  3. Capítulo 3- "Latinas"

História Detrás das câmeras-Now United - Capítulo 3- "Latinas"


Escrita por: Christ4

Capítulo 3 - Capítulo 3- "Latinas"


Pov Josh

Oh céus, elas são muito bagunceiras, tem roupa pra todo lado, há dois centímetros de distância da porta tem uma calcinha da Any jogada no chão, é a vermelha de renda, minha preferida, como eu sei que é da Any? Não preciso nem explicar kkkk. Fico olhando a calcinha, pego e guardo no bolso, o Noah me olha com uma cara do tipo " sério isso mano?" Eu só retribuo o olhar e dou de ombros. Nesse momento começo a encarar a Any, ela é linda até dormindo com um monte de manchas de pasta de dente no rosto, segundo ela é para tirar espinhas só que não sei se faz muito efeito não, porque a pasta sai todinha no travesseiro, então não adianta muito.

As meninas estão dormindo que nem uma pedra, menos a Sabina que tá roncando e dormindo de boca aberta kkkkk. Nessa hora Noah pega o celular e tira uma foto da mesma pra guardar de lembrança, até porque não é novidade ver a Sabina dormindo todos da casa já viram ela dormindo, ela dorme em qualquer lugar e de um jeito muito peculiar digamos de passagem kkkkkk. Nesse momento percebo a Any se mexer, até que ela acorda e dá um grito que acordar todas.

Any- AAAAAAAH 

Josh- AAAAAH

Noah-AAAAAH

Any- Cacete, que susto, cês querem me matar?

Pov Any

Tava dormindo tranquilamente, até que me mexo e começo a acordar, mas quando abro os olhos vejo dois postes em pé olhando pra minha cara, me assusto e só faço gritar, e acabo acordando as meninas que estavam dormindo nas camas do lado. No primeiro momento que abrir os olhos, não reconheci nenhum dos dois, aí na minha cabeça eram dois homens estranhos no meu quarto, quem não se assustaria?

Joalin- o que aconteceu Any?

Sabina- Que gritaria é essa? E o que esses punheteiros estão fazendo no nosso quarto?

Noah- calma só estamos de passagem e viemos dar um aviso

Joalin- não era mais fácil ter acordado a gente? Em vez de ficar parado como dois postes na nossa porta esperando a gente acordar?

Sabina- agora por culpa de vcs perdi meu sono de beleza- sabina fala fazendo cara de nojo e deitando de novo na cama, nessa hora todos que estão no quarto rir.

Any- TÁ, cês vieram no nosso quarto, me assustaram, pra avisar o que? 

Josh- a gente só veio aqui pra dizer que vai ter uma reunião às 9:30 com todo mundo, o Noah teve uma ideia e acho que todos vão gostar.

Nesse momento só faço encarar o Josh, ele é perfeito, mesmo ele me assustando e com os olhos meio avermelhados ( certeza que ele tava fumando com o Noah, pqp Josh essa hora da manhã, quando eu acordar direito vou bater nele) mas mesmo assim ele é perfeito, com aqueles olhos cor de Oceano ( minha cor preferida) e com aqueles cabelos bagunçados que eu amo ficar ajeitando. Mano ele é o homem mais maravilhoso do mundo, só que ele é ciumento demais, às vezes irrita, só queria que ele confiasse mais em mim, nunca trairia ele com ninguém e ele sabe disso, mas mesmo assim ele fica com essas frescuras. Nós estamos juntos já faz um ano, a primeira ficada da gente foi no show da Beyoncé ( um dos melhores dias da minha vida) foi no dia 23/09, agora o nosso número da sorte secreto de casal é 23, esse é o melhor dia do ano tirando meu aniversário, mas nem sempre se demos bem, bem no comecinho do Now United a gente meio que se " odiava", tipo eu não fazia questão de ter a amizade dele e ele nem a minha, e isso tudo foi por causa de uma besteirimha que não tem necessidade nem de falar, mas depois de um tempinho nós começamos a nos se aproximar, isso aconteceu no primeiro tour Mundial que o grupo fez, foi quando nós estávamos no Senegal, depois desse dia só foi crescendo e crescendo, até que aconteceu e rolou o primeiro beijo, e mais algumas coisas que não tem necessidade contar né kkkkk. Mas apesar de toda essa história envolvendo nós dois, não somos oficialmente namorados, por conta do contrato e da mídia, nossos empresários acham que é melhor deixar queto e não assumir nada em público pra não prejudicar o grupo, eu acho que eles estão certos, o grupo sempre tem que estar em primeiro lugar ,e o Josh e eu sabemos disso, mas mesmo a gente dizendo que não namoramos para o público, acabamos esquecendo algumas coisas e acaba soltando certos "mimos"( como os fãs chamam) da gente, mas nenhum dos fãs tem provas concretas, então a gente tá de boa.

Any- mas não dá pra o Noah falar agora não? nós estamos muito cansadas.- Josh se aproxima segura meu queixo, me beija e diz: 

Josh- Naão

Sabina- Eew

Nessa horas todos riem, inclusive eu

Josh- na real, qual é o problema de vcs? Esse quarto parece a gaveta de camisas personalizadas do Noah.

Noah- hey, minha gaveta nem de longe se parece com isso.

Joalin- vcs entram no nosso quarto sem permissão nenhuma e ainda chama a gente de porcas?

Josh- Em nenhum momento chamei ninguém de porca, só acho que esse quarto precisa de uma limpeza urgente- percebo que o Josh tá verdadeiramente muito incomodado com a bagunça do quarto, ele é do tipo daquelas pessoas perfeccionistas e fanática por limpeza- certeza que qualquer dia desses, quando tiver tempo vou dar uma geral nesse quarto, vcs não podem viver assim, a Any não pode viver assim.

Sabina- A Any é a que mais bagunça

Any- Mentira

Joalin- verdade - olho pra joalin intrigada- desculpa amiga, mas de todas nós tu é a mais bagunceira

Noah- pronto o par perfeito o louco da limpeza com a louca da bagunça.

Todos riem, menos eu e Josh, Josh tá olhando pra mim e negando com a cabeça.

Any- AI gente, sou mesmo muito bagunceira, fazer o que  sou assim- dou de ombros, me levanto da cama e vou em direção ao closet- agora tchau, que eu vou me arrumar.

Noah- tá tchau

Josh- ai como se eu nunca tivesse visto.

Any- JOSHUA 

Sabina- pervertido- e joga o travesseiro em direção ao Josh, só que não consegue acertar, porque o mesmo saiu e bateu a porta mais rápido.

Qualquer dia eu mato o Josh.






Notas Finais


* Achei o capítulo muito curto, mas prometo que o próximo vai ser um pouco maior :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...