1. Spirit Fanfics >
  2. Deu a loka no DL >
  3. Desperta pra vida (sqn)Parte 1- Cap. 10

História Deu a loka no DL - Desperta pra vida (sqn)Parte 1- Cap. 10


Escrita por: Uma_Neko

Notas do Autor


Autora-chan: Voltamos! - Dá um mortal para frente. - Desta vez vou ser um pouco mais direta, sem mil palavras ou essas coisas pois eu acho que está cansando vocês. Mas, cuidado! Nada é o que parece... - Autora dá uma risada sádica. - Todos podemos ser do sexo oposto ou o mundo é uma ilusão de sua cabeça e na verdade só existe você. - Ela para por um tempo. - É estranho pensar nisso .-. Mas bora logo! - Desaparece.

Capítulo 14 - Desperta pra vida (sqn)Parte 1- Cap. 10


Fanfic / Fanfiction Deu a loka no DL - Desperta pra vida (sqn)Parte 1- Cap. 10

Dois dias depois do capitulo anterior…

O homem misterioso olhava fixamente para o lago sombrio na noite de lua cheia. Ele solta um suspiro.

???: Em breve nos veremos. - Ele percebe os leitores. - SOU EEEEEEEU! - Ele desaparece.

Autora-chan: Que noia .-. - Autora volta a escrever a história.

 

*Isa: on*

    Depois das noias que tive que passar nos outros dias eu estava literalmente morrendo. Assim que cheguei da escola não quis nem comer fui direto pra minha cama e dormi. Comecei a ter uns sonhos estranhos com a Cordélia (mãe dos trigêmeos) e pior que não era a primeira vez que sonhava com isso. Fazia alguns dias que eu me sentia estranha, e as dores que sentia só pioravam a cada dia, de acordo com a Evy é gases e que tenho que peidar. Enfim, nesse momento ouvi a voz de um homem no sonho…

    Pônei com lazer: Agora… Você deve despertar agora, Cordélia!- Na mesma hora eu acordei…

    Isa: Disgraça, acho que eu ando tomando toddynho sem agitar. É muita noia .-. - Coloca a mão na minha cabeça e olho ao redor do quarto.- O que está acontecendo comigo? - Meu coração dói. - Ai meu coração. - Evy aparece do nada no quarto.

    Evy: MAS MEU AMOR NÃO TEM PROBLEMA, NÃO, NÃO.

    Cookie: AGORA VAI SOBRAR ENTÃO.

    Evy: O QUÊÊÊ?

    Evy e Cookie: UM PEDACINHO PRA CADA ESQUEMA. SÓ UM PEDACINHO! - Eles fogem correndo.

    Isa: Porra, eu estou morrendo e vocês não se importam?- Suspiro. - Acho que preciso pegar um ar.- Tiro meu pijama e visto uma jardineira com uma blusa fofa e calço meu sapato e saio pra passear por aí perto da mansão, até porque já tinha perdido o sono e não tinha nada pra fazer.  Depois de uns minutinhos caminhando do lado de um lago, vi uma velha casinha de pedra, mas bem construída. - Olha, que le… - Um monte de morcegos saem voando para cima de mim do nada. - AI, SAI CAPETA!! - Dou uns golpes e eles se afastam. - CUIDADO, RATOS VOADORES!

    Shu: Tsc… Quando barulho…- Me aproximo da casinha.

    Isa: Shu é você que está aí?

    Shu: Não é a Granny.

    Isa: Ai dentoo, eu sei que é você!

    Shu: Uau, você é muito boa de detetive!- Percebo que ele estava lendo um livro.

    Isa: Ikkitōsen? (Autora-chan: Crianças, não pesquisem isso.)

    Shu: Algum problema?

    Isa: Não, é seu gosto, né?

    Shu: Ainda bem.- Ele faz uma pausa e olha pra mim.- O que você q…

    Isa: O que foi?

    Shu: Preguiça de falar ¬¬ - Talvez eu tenha visto de tudo, mas gente com preguiça de falar é outro nível.

    Isa: Tendi… Mas já que eu estou aqui, você conhece remédio para dor no coração? Quer dizer, isso não é normal, né? Estou sentindo isso desde que cheguei aqui, sem falar dos sonhos malucos, umas visões estranhas, os ursinhos de macumba falantes e….- Fui interrompida por ele.

    Shu: Sério? Venha aqui.- De primeira eu suspeitei, por causa daquele dia em que ele me puxou pra dentro da banheira. Maas, como queria melhorar disso logo acabei me rendendo e me aproximei dele.

    Isa: Que foi? - O bicho me puxa pra ele. - EI!

    Shu: Fica quieta, meus ouvidos estão se cansando -_-  - Nessa mesma hora ele me joga no banquinho que tinha lá e fica em cima de mim.

    Isa: Para com essas viadagens…

Shu: Quero sangue. - Ele me morde no meu pescoço.

    Isa: Pau no cu de quem me toca!

    Shu: Ita. - Ele me larga.

    Isa: Botei moral.

    Shu: O seu sangue tá com cheiro diferente.

    Isa: Cherinho de maconha .-. ????

    Shu: Não sei, mas tá bom. - Ele me morde no ombro.

    Isa: DESGRAÇA! PUTA MERDA! SAI! SAI!

    Shu: Faz silêncio! - Ele se levanta e olha pro lado. - Se fosse com o Reiji você ficava calada, né?

    Isa: C-como você s-sabe?

    Shu: Agora que já provei o teu gosto, vou responder a sua pergunta: Você está despertando.

    Isa: Despertando? De novo isso?

    Shu: Eu não tenho muito a responder, mas ele tem.

    Isa: Ele quem?

    Shu: Sai dai, eu sei que está nos olhando. - Um cara sinistro se aproxima. - O nome dele é Ritcher, mas a gente chama de Tio Sam.

    Isa: Porque você destaca sua fala?

    Shu: Você não precisa saber. - O Shu se levanta. - Vou deixar vocês a sós. - Minha visão pisca preto e quando volta o Shu não está mais entre nós.

    Isa: O que aconteceu?

    Tio Sam: O Shu tem muitas habilidades, mas ele não faz o esforço de usar todas. Desculpe pela falta de educação dos meus sobrinhos, eu tentei ensiná-los, mas todos tem um parafuso a menos. - Caramba, acabei me lembrando que ele era doidinho que ficou falando falando uns troço coisado pra Cordélia.

    Isa: É mentira, o Reiji não.

    Tio Sam: Ele virou um sadomasoquista ‘-’

    Isa: ;-;

    Tio Sam: Então, o que você quer saber?

    Isa: Porque eu tenho que ficar viva? Eu vou escolhida porque sou bixona ou algo assim? Porque eu conheço memes? O que os ursos satânicos estão fazendo no Japão?

    Tio Sam: Você é muito convencida ‘-’ . Não é porque você é zuera ou tem algo de especial, foi apenas aleatório. Estava na idade necessária, a pegamos como sacrifício, porque era um alvo fácil. Zueira? Todas as noivas que apareceram eram zueras, namoraram com seus crushs, tiveram finais felizes…

*Quebra da lógica universal*

Autora-chan: Desculpa gente, a fanfic está dando uma referência as fanfics e está saindo da lógica universal. Deixa eu consertar.

*Conserto da lógica universal*

    Tio Sam: Zueira? Não buscamos noivas zueiras, assim como não procuramos sérias, divertidas, preguiçosas… A personalidade não faz diferença. E os ursos satânicos não faz parte do plano e surgiu do acaso.

    Isa: Então era tudo “sorte”?

    Tio Sam: Sim. - Foi só ele terminar que o Cookie chegou correndo com um livro na mão e gritando.

    Cookie: ISSO NÃO É VERDADE!

    Tio Sam: O garoto? Haha, você não fez nem 13 anos e já acha que pode falar com os mais velhos, bebê?

    Cookie: Isso não importa. Enquanto a mana vivia cada dia com esses chupa-cabras sanguinários, eu estava estudando o motivo, o porquê, a causa de logo NÓS termos sido escolhidos! E não foi por acaso.

    Tio Sam: Exceto a outra.

    Cookie: Tanto faz. A nossa escolha foi decidida antes de muitas outras, numa época primordial, por causa das várias coincidências.

    Tio Sam: Então, explique ‘-’ .

    Cookie: Tudo bem, eu vou contar a VERDADE...

*Isa: off*

Continua…

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


Notas Finais


Autora-chan: Bugou, né? Pensou que isso seria apenas uma fanfic de zuera normal? NÃO! Nós somos cultura, viu? Vocês entendem no próximo capítulo. - Autora vai desaparecendo. - Onde os mistérios serão revelados..... - Autora desaparece.
Voz no Fundo: Fui bem?
Câmera: Foi.
Voz no Fundo: Ei, desliga o troço.
Câmera: Ops, é mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...