História Deus - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 15
Palavras 527
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Toda obra é guiada pelo o poder do Espírito Santo de Deus.

Capítulo 1 - A verdade.


Fanfic / Fanfiction Deus - Capítulo 1 - A verdade.

Inferno de fogo; punição; vida após morte; a terra destruída etc...

São cálculos da cristandade de nosso tempo que o próprio tempo põem em dúvidas a essas tais afirmações dos cleros do século XXI. Tu dizes eles dizem e nós obedecemos, e você o que acha de tudo isso? Realmente existe inferno ou pugatório? Na antiguidade a igreja católica afirmava que se não pagasse uma oferta generosa, a pessoa iria para o inferno. Um inferno que até hoje é dita por muitos líderes religiosos.

Inferno, o que isso quer dizer realmente? Inferno significa sepultura ou lugar inferior. A Bíblia diz que antes da desobediência de nossos antepassados, Deus disse que se eles comessem do fruto proibido certamente morreriam. O que está envolvido atrás de tudo isso? Você já se perguntou o por que essa história de inferno  se espalhou por todo o mundo é por que isso nos dá um calafrio daqueles em pensar que se não andarmos na linha certamente iremos para o inferno de fogo e enxofre?

Vamos por parte,  vamos falar primeiramente de inferno que os pecadores não convertidos irão. A bíblia diz que Deus é amor, sim! Deus é amor e tudo que é perfeito, reto e tudo que é justo, tudo que é amor enfim; Deus e personificação do amor.

Deus é amoroso , piedoso e sua misericórdia faz parte de umas  suas personalidades. Ele gosta da justiça e quer que você viva e seja feliz, pois ele o ama e fará todo esforço para que você descubra quem realmente é ele, pois assim você encontrará a verdadeira felicidade porque ele te ama, acredite!

Realmente você acha que Deus criaria um lugar de fogo para jogar os seus filho no qual ele ama tanto? Você também é filho do Deus vivo! Se ele não se importasse   conosco, concerteza ele não teria nos feito. Veja como você é perfeito, e como é inteligente! A bíblia diz que nos últimos dias haverá um jugamento, e todos aqueles que não fizeram boas obras, serão julgados. Então... Se eu fui ruim e fui para o inferno quer dizer que ainda vou ser jugado? Então há uma contradição nisto não é? 

Vamos entender...

Se o inferno de fogo é para os pecadores já condenados, por que no último livro do Apocalipse diz que Deus julgará todos as pessoas que não se arrependeram de seus atos e não procuraram o arrependimento? 

Para mais clareza sobre esse assunto, que tal buscarmos a verdade na palavra de Deus?  Nós que somos imperfeitos teríamos coragem de jogar os nossos filhos dentro do fogo? Se todo amor que temos provém de Deus pois ele nos deu por sermos filhos deles, realmente você agora  acha que Deus criou esse lugar para nos jogar dentro dele? 

Nenhuma evidência foi achada que exatamente os maus irão para o inferno assim que morrerem e nem tão pouco que haja inferno. Mas lembre - se que, Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.

Esse filho no qual veio se chama Jesus, Cristo no qual deu sua própria vida para que através desse sacrifício todos vivam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...