História Deus - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 242
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - O nome de Deus.


Nem um  ser humano jamais viu Deus, pois a bíblia nos revela que ele é um espírito (João 1:18;4:24).

Mas você sabia que Deus tem um nome? 

Muitos instrutores religiosos parecem esquecer o nome do criador de todas as coisas. Quando vamos conhecer alguém, primeiro nos indenticamos e depois perguntamos o nome da outra pessoa, certo? Deus quer que o conhecemos pois humildemente ele já o conhece.  Certa vez Jesus Cristo disse:

--- Pai nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome. (Mateus 6:9). Deus tem muitos títulos, mas ele tem apenas um nome, pois em cada língua  esse grandioso nome é pronunciado em formas diferentes. Em português é bem comum chamarmos de JEOVÁ, mas algumas pessoas o chamam de JAVÉ  (Salmos 83:18).

É bem provável que na sua bíblia você não encontre nela o nome Jeová, mas quando a bíblia foi escrita esse grandioso nome aparecia uma 7 mil vezes.

Jesus tornou o nome de Deus conhecido quando ele falou de Deus as pessoas. (João 17:26). Sabe de uma coisa? Quando as vezes vamos a um determinado lugar onde se tem um líder religioso   pregando o evangélio, devemos então ficarmos muito atentos com que é dito por ele pois se tudo o que for dito não corresponder com que está escrito na bíblia isso nos levará ao erro.

Por isso é fundamental não só ler a bíblia  mas sim andarmos segundo o que ela ensina, pois ter conhecimento de Deus evita de sermos enganados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...