1. Spirit Fanfics >
  2. Deus da Lua >
  3. Manipulação

História Deus da Lua - Capítulo 9


Escrita por: MultiChan

Notas do Autor


Continuando~

Capítulo 9 - Manipulação


Fanfic / Fanfiction Deus da Lua - Capítulo 9 - Manipulação

~DIA SEGUINTE~


Zoey on ~

Abro os meus olhos devagar e bocejo baixo,me sento devagar e olho em volta... não vejo o Aybek ou o Rain no quarto... olhando para o lado,vejo uma bandeja com um pedaço de bolo de chocolate com bastante cobertura de chocolate,e também tinha uma xícara com achocolatado quente e um bilhete perto do bolo.

Pego o bilhete e leio,"Tive que sair para fazer algumas coisas,talvez eu demore...e eu estou junto com o Rain.Pode deixar a bandeja no quarto, depois alguém vai aí e limpa o quarto...se cuide e fique bem...até logo, Estrelinha ♥️".Coro e faço o leve sorriso,beijo o bilhete de leve com carinho e guardo.Pego a xícara e tomo um pouco do achocolatado...estava ótimo...sinto que foi o Aybek que fez...estava tão bom...será que ele também é assim na cama?.... NÃO,PERA...!!!

Depois de eu tomer o bolo e tomar o achocolatado,me levanto e me troco e me arrumo,saindo do quarto e fechando a porta devagar...tudo estava bem silencioso... não sei se era minhas paranóias,mas não estava me sentindo bem...

Andando pelo castelo e vendo algumas coisas,vou até a biblioteca e entro...nunca tinha visto a biblioteca por dentro...Entrando na biblioteca,era algo... tão lindo por dentro... começo a andar entre as prateleiras enquanto via os livros, então do nada ouço algo no final da biblioteca.

Indo até o final da biblioteca,vejo Will fazendo uma "cabaninha" com alguns livros, faço uma cara sem entender nada.Quando ele me vê,ele ri baixo e sai debaixo da "cabaninha" e vem até mim e fala:

-- E aí,gatinha~ Tudo bem?~

Me afasto um pouco e falo:

-- Eu...estou bem...por que está fazendo essa "cabaninha" com os livros...?

-- Nada demais...apenas quero me divertir...quer...se divertir comigo?~

Ele fala de um jeito malicioso enquanto olha para mim dos pés a cabeça,me sinto um pouco desconfortável e falo:

-- Hã... não... não quero, obrigado...e... tchau...

Me viro e quando começo a ir embora, sinto Will pegar o meu braço um pouco forte e me puxar até fora da biblioteca e começar a me puxar até algum lugar.Olho para ele sem entender nada e meio desconfortável...mais do que antes...

Ele chega no quarto dele e entra junto comigo,ele solta o meu braço e fecha a porta um pouco forte,olho para ele com medo e me afasto um pouco e falo meio nervosa:

-- O que... está fazendo?

Ele faz um sorriso mais malicioso e fala de um jeito sensual:

-- Apenas...vamos nos divertir... bastante~ Certeza que você vai amar~

Ele se aproxima de mim e te deita rapidamente na cama,olho para ele com mais medo...ele tira a camisa e joga no chão, então ele abre o cinto e começa a abaixar sua calça e cueca.Fico mais nervosa e como se fosse no automático,chuto bem no saco dele,ele grita e dor e cai de joelhos no chão.

Me levanto rapidamente e quando tento ir embora,sinto ele pegar o meu tornozelo e me fazer cair, olhando para ele,ele estava com um olhar de irritado... parecendo que iria me matar, então ele fala:

-- Sua puta vagabunda...você vai sofrer agora!

Ele tenta me puxar e tirar as minhas roupas ao mesmo tempo, seguro as mãos dele com força e deixo algumas lágrimas caírem.Chuto ele com mais força ainda na parte íntima e ele sente mais dor, depois dou um soco em seu nariz,assim fazendo sair sangue.Quando ele me solta,me afasto rapidamente e me levanto rapidamente,abro a porta e saio,logo fechando a porta com força e rápido.

Saio correndo e subo para o quarto do Aybek e abro a porta rapidamente,entro e fecho a porta meio forte,vou até debaixo da cama com cuidado e me escondo, deixando minhas lágrimas escorrerem,tento controlar a minha respiração para não fazer barulho...

Então ouço a porta se abrir devagar,quando olho... vejo os sapatos do Will...Deixo cair mais lágrimas e tento não fazer barulho,do nada sou teleportada para cima da cama deitada, Will encosta uma arma na minha testa e coloco sua mão em meu pescoço,assim apertando um pouco forte,me fazendo sufocar um pouco...

Então ele fala meio irritado mas ainda de um jeito malicioso:

-- Ouça bem o que eu vou falar, garotinha...se você falar qualquer coisa para o Aybek,sobre o que vou ou fiz com você...eu mato você e o Aybek...ouviu bem?!

Quando ele termina de falar com um tom de voz com mais raiva e apertando o meu pescoço,me fazendo sufocar mais e derramar mais lágrimas.Com medo e muito preocupada,afirmo devagar com a cabeça... queria chorar e ficar sozinha naquela momento...

Will solta o meu pescoço,me fazendo tossir um pouco...logo ele levanta um pouco a minha camisa devagar e coloca sua mão gelada em minha barriga.Começo a chorar um pouco... não podia fazer nada...ou então eu morreria...ou...o Aybek morreria...

Will olha um pouco para a porta durante um tempo, então ele abaixa a minha camisa e guarda a arma rapidamente,ele me levanta e faz aparecer uma camisa nele e também se arrumando,ele começa a fazer carinho na minha cabeça com um sorriso "fofo" em seu rosto, não conseguia parar de chorar...ainda estava recente...

Quando Aybek entra no quarto,olho para ele e choro mais e vou correndo até ele rapidamente, abraço ele com muita força e escondo o meu rosto em seu peitoral com cuidado,Aybek fica sem entender nada e olha para o Will, então fala de um jeito sério:

-- O que você fez...?

Então Will fala,como se NADA demais tivesse acontecido:

-- Não sei...ela estava bem...acho que deveria estar com saudades de você~ Bom, já vou indo...Bye~~

Quando ele vai embora,Aybek fecha a porta devagar e me abraça com cuidado,ele levanta minha cabeça e me fazendo olhar para ele com cuidado e fala de um jeito calmo e preocupado:

-- Zoey...O que aconteceu...?Por que você está chorando?Ele fez algo com você...?

Quando olho profundamente nos seus olhos profundos,consegui sentir que eu poderia confiar nele...mas...ainda queria proteger ele... não queria que ele morresse...Engulo seco e faço um sorriso ainda derramando várias lágrimas, então faço com um tom de voz de choro:

-- E-e-eu...estou bem...e você?

Aybek faz um olhar mais preocupado para mim e fala:

-- Zoey...por favor...me conte o que aconteceu...eu me preocupo com você...

Quando ele fala isso,deixo mais lágrimas caírem... soluço baixo e desvio o meu olhar do dele e fico em silêncio.Ouço ele suspirar baixo, então ele nos teleporta até o jardim galático,em uma parte muito linda onde tinha borboletas diferentes, vagalumes diferentes e um lago cristalino lindo...

Aybek me solta devagar e se aproxima do lago devagar e se senta perto do lago,engulo seco...acho que ele ficou bravo...Me aproximo dele com cuidado e me sento do lado dele com cuidado,me encolho muito e deixo às minhas lágrimas escorrerem ainda pelo meu rosto.

Aybek fala de um jeito calmo olhando para o lago:

-- Não vou te obrigar a nada,Zoey...Apenas quero que você me conte o que aconteceu com você e o Will...quero apenas te proteger...

Deixo mais lágrimas escorrerem quando ele fala isso, queria tanto dizer...mas não podia... Então respiro fundo e subo no colo dele virada para ele com cuidado e me sento,olho profundamente nos olhos dele... aqueles olhos profundos...me acalmavam... fazia eu me sentir tranquila... confortável...

Sinto meu rosto corar...eu... queria beija-lo...me aproximo com cuidado e devagar do rosto dele, então sinto uma mão dele no meu rosto de leve e com carinho.Percebo que ele cora também e olha para os meus lábios,e faz um leve carinho no meu rosto,logo se aproximando dos meus lábios devagar e com cuidado também.

Beijo ele devagar e de leve,mas ainda um pouco profundamente,ele faz o mesmo e coro mais ainda.Os lábios dele...eram tão quentes...macios...perfeitos... não queria parar de beija-lo...e parecia que ele também não queria isso...

Quando percebemos o que estávamos fazendo,nos afastamos rapidamente e nos olhamos, estávamos com os rostos totalmente vermelhos de vergonha.Rio de um jeito sem graça e me levanto com cuidado e o ajudo a se levantar com cuidado também, então falo:

-- D-Desculpa,Aybek...

Ele ri baixo e faz um sorriso envergonhado, então fala:

-- T-tudo bem,Zoey...eu que deveria me desculpar... H-hã...v-vamos ir dormir?Amanhã...é o baile...

Ele fala fazendo um sorriso envergonhado,mas muito fofo...rio baixo e afirmo com a cabeça.Ele nos teleporta até o quarto dele e se troca, então faço o mesmo...do nada sinto ele me pegar no colo dele com cuidado e me deitar na cama com cuidado, então ele se deita por cima de mim com cuidado e me abraça com força, então ele sussura enquanto fechava os olhos:

-- Posso dormir assim hoje...por favor?

Fico muito vermelha...ele estava com sua cabeça em cima dos meus peitos...respiro fundo e abraço ele com força,mas com cuidado e sussurro baixo:

-- T-tudo bem...pode...boa noite,Aybek...

Então ouço ele dizer quase adormecendo:

-- Boa noite,estrelinha...tenha bons sonhos...

Ele adormece devagar, faço um leve sorriso e beijo a cabeça dele com carinho,me encolho e nos cubro com cuidado, fecho os meus olhos e adormeço devagar enquanto ainda abraçava ele com cuidado.

Zoey off ~


Notas Finais


Depois dessa história...se der...
.....
SE DER (não prometo nada)...
Talvez eu comece a fazer mais 3 histórias...
Então... seria 4 histórias em andamento...
....
MISERICÓRDIA...
Tô ferrada...
👁️👄👁️👍🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...