1. Spirit Fanfics >
  2. Deus dos Trovões; e herói também! >
  3. Se na vida uma porta se fecha... pule pela janela

História Deus dos Trovões; e herói também! - Se na vida uma porta se fecha... pule pela janela


Escrita por: Vagabundomaster

Notas do Autor


E aí! Desculpa que ontem não tenha tido capítulo, além desse estar com uma qualidade não muito boa. Tá difícil escrever estando gripado
Capítulo de conexão com o próprio! Espero que gostem, ou tirem a [ B I F R O S T ] da bunda!

Capítulo 36 - Se na vida uma porta se fecha... pule pela janela


—Então… Se ele tiver uma Joia do Infinito mesmo, teremos de tomar precauções, Jovem Midoriya. – a voz que veio de sua frente chamou a atenção do esverdeado… Tudo o que ele viu até agora pouco ao lado de Strange ainda muito fresco no pensamento, enquanto ele encarava as mãos sobre seu próprio colo, a respiração levemente desfocada… O mago havia mandado-o para fora do sonho mal avisando-o. Aliás, do que All Might está dizendo? Com a questão em mente, os olhos ainda não muito bem certos da situação toda moveram-se na direção do Símbolo da Paz ali, sentado rente ao sofá onde Izuku estava. Oh sim, eles estavam falando sobre a possibilidade de All for One ter uma joia do infinito…

Izuku – E… E quais seriam as precauções? – ao falar, Izuku notará o gosto de chá na língua. Fora disso, os olhos azuis de All Might pareceram olhar o menino com uma maior intensidade.

All Might –… Desde aquele dia; o dia em que eu recebi esse grande machucado… Meu tempo tem diminuído, Jovem Midoriya… – poucas palavras, e um olhar que penetrava a alma de Izuku, apenas isso fora necessário para que uma pressão estranha pesasse o seu respirar, junto da falta de um pensamento exato… apenas a concentração no que o loiro dizia. – One for All… Bem, a Joia do Poder, tem exigido demais do meu corpo nos últimos anos… Cada vez menos eu posso manter a minha forma heroica… E, como nessa forma eu não consigo salvar ninguém, ser limitado a apenas algumas horas de trabalho heroico uma hora levará à completa extinção do que você e todo o Japão conhece por All Might… Simplificando, meu tempo de ser herói está diminuindo… Mas a Joia ainda tem poder demais para dar… Como minha mestra há muito tempo fez comigo, está na minha vez de passar esse poder para alguém… E eu queria que essa pessoa fosse você, Jovem Midoriya. – isso o pegou muito em surpresa, muito mesmo…

Não aceite o presente de All Might”…

Se seus olhos estavam arregalados em surpresa durante todo o discurso do Símbolo da Paz, a hora em que esse pensamento cruzou o pensamento, sua garganta fechará, seca como um deserto, e o coração que rápido batia, diminuiu periodicamente, um clima gélido sobre seus ombros… Necessitou de vários segundos para sua mente entender todo o pedido de All Might, os reflexos de antes ajudando nisso. Ele queria passar a Joia… para Izuku?… Simplesmente, se isso acontecesse… Izuku teria uma individualidade, não é? Desde que uma individualidade é a existência microscópica de resíduos das joias no corpo humano… Ter o ovo inteiro de uma o daria tanto, mas tanto poder, que transformaria Izuku, talvez, em uma das pessoas mais fortes no planeta Terra, não só como dando-o muitas maias chances de vencer All for One, se sua teoria fosse realmente certa… Merda, ele teve um pensamento tão similar junto a Strange! Por que ele está tendo-o de novo?! O discurso abalará o em tantos níveis assim?

O tempo e o destino… Apenas Strange sabia os resultados, e ele tecia a casualidade para que o fim seja a vitória da raça humana… Izuku… Não pode aceitar isso… ele não pode.

All Might – Sei que é algo muito assustador para se dizer a alguém logo de cara, Jovem Midoriya… Mas, eu tenho pensado nisso desde que vi tudo o que você fez desde o começo do ano letivo. Um garoto sem individualidade, baseando-se apenas em tecnologias, indo pro curso de herói logo após tirar uma nota excepcional em ambos os testes! – a voz de All Might carregava uma grande admiração, e a tonalização, mesmo que ele estivesse em sua forma mais decrépita, era feliz… E Izuku se sentia mal por tudo isso… – E suas atitudes na USJ, relatadas a mim não só por Aizawa e 13, mas por vários colegas de sala!… Como também é um pedido de desculpas, seguido de indenização, pelo que eu disse a você tempos atrás, Midoriya… – isso o pegou realmente de surpresa, fazendo o esverdeado encarar All Might no mesmo segundo… Não havia mais sorriso, apenas algum tipo de arrependimento. – O que eu disse a você no alto daquele prédio foi… Simplesmente muito ruim. Logo antes de salvar o menino Bakugou, eu percebi o quão errado eu estava sobre tudo… Um herói não baseia-se em sua individualidade ou em seus status… Lá, cercado de heróis profissionais, mas sem ninguém para o salvar, tão desesperado… Se eu não tivesse aparecido, ele estaria morto agora. Mais tarde nesse mesmo dia, eu lembrei de você: de sua determinação, do brilho em seus olhos… Um herói não precisa de uma individualidade, mas sim dessa determinação que eu vejo que você carrega, Jovem Midoriya… E então, o que me diz? – daquela cara tão decepcionada consigo mesmo e um tom de melancolia, tudo pareceu mais esperançoso, quando All Might estenderá a mão para Izuku, um sorriso de canto pincelando seus lábios.

Deus, seu corpo estava tremendo por debaixo do uniforme. O que dizer?! A culpa já destruía sua mente, mesmo que nada ele tinha dito! Ele queria tanto atender às expectativas de All Might! Ele queria aceitar aquele pedido de desculpas, mas ele queria tanto!!… No entanto… Ele não podia! Seu egoísmo não poderia ficar acima da salvação do mundo!… Ele tem de recusar, recusar a Joia do Poder! O tempo fará o seu trabalho e logo mais, de algum jeito ou de outro, ele derrotará All for One… Mas merda, era tão difícil abrir a boca para falar! O coração era um pistão, e seu estômago enrolava-se em qualquer pensamento negativo que encruzilhava na sua cabeça! Dizer não! Dizer não é o que ele tem que fazer… Ele tem que dizer… Não…

Izuku – Eu… Eu… Recuso, All Might… – essas palavras saíram com tanta dificuldade que, por um segundo, o esverdeado jurará que sua garganta se cortará por vontade própria.

All Might – Hahaha! É desse jeito mesmo, Jovem Midoriya—… pelo visto, demorou alguns segundos para o loiro discernir que, na verdade, Izuku havia negado a sua oferta… Esses segundos sendo suficientes para que ele entrasse em sua forma gigante e, logo ao perceber, cuspisse sangue para as paredes, em tanta surpresa que chegou a si tão de repente… Izuku, simplesmente, havia negado!… All Might estava bem chocado… No entanto, deve haver algum motivo, não deve?… – Hum, me desculpa… Mas, você disse não?…

Izuku – Sim… Espera, eu disse não! Eu disse sim para eu ter “dito não”… – se enrolou nas palavras, a culpa da negação de tantas esperanças puras como aquelas o corroendo.

All Might – E-Entendo… Ou eu acho, ao menos… Você tem seus motivos, não tem? – a fala do loiro não pareceu irritada, como a frenesi no seu cérebro achou que seria… Apenas desapontado, o homem entonava sua voz… Tomando um grande suspiro, o brilhante coração do esverdeado pareceu se acalmar—não perdeu a culpa, mas estava acostumando-se com ela por perto.

Izuku – Eu não sei como dizer… Porém, a Joia do Tempo dentro de Mjolnir conversa comigo, de algum modo… Ela me diz que eu não posso aceitar a Joia do Poder… Só… Isso… – escondeu nos melhores detalhes, ou seja, em grandes dificuldades, toda a história de destino, 28 milhões de realidades e apenas uma onde eles ganhavam… Toda essa dificuldade, junto das descargas emocionais incessantes e o cansaço intenso de seu corpo, faziam sua cabeça latejar em dor. Ele só queria voltar pra casa e cair de cara na cama e, talvez, dormir por dois ou três dias sem parar… Merda, claro que ele não pode ter algo assim… E isso só piorava tudo em si!

All Might – Certo… É uma pena, de fato é. Mas, se é a Joia que fala consigo, então não há como dizer o contrário. – soltando um suspiro, o maior levantará do sofá, Izuku levantando juntamente, percebendo que a reunião já estava terminando. – Eu vou dizer aos professores que você saiu mais cedo, tudo bem? Do jeito que sua cara tá, você realmente precisa de um descanso, Midoriya. – a voz do loiro saíra bem calma, também insatisfeita… Izuku duvidava que esse assunto tivesse terminado por aqui. Porém, tudo que ele pôde fazer foi, respeito em seu auge, abaixar sua cabeça perante All Might, em um tipo de pedido de desculpas.

Izuku – Obrigado, All Might! – disse, enquanto o via mexer no celular… Segundos depois, All Might andará até a frente de Izuku, afagando a cabeça dele sem escrúpulos.

All Might – Não precisa desse respeito todo, Midoriya. Somos homens de muito segredos, e como dito muitos que apenas nós dois sabemos. – brincou, enquanto seguia em direção da porta, deixando um Izuku de cabelos mais bagunçados ainda para segui-lo. – O porteiro e o diretor já sabem de sua saída; caso alguém pergunte, fale que eu te liberei. Vá com cuidado, e esteja sempre Plus Ultra! – tentou animar o esverdeado sem muitas reações, enquanto abria a porta da sala para ele sair.

Izuku – Uh… Plus Ultra!…

All Might – Hahaha!! Esse é o meu garoto! – brincou novamente, entrando em sua forma gigante e empurrando Izuku para fora de sua sala, logo para fechar a porta… E, assim que saiu da forma heroica, suspirar para o nada, seu coração levemente tenso… O choque de ser negado ainda perecia ali dentro, e mostrava que, bem, Izuku seguiria totalmente o caminho de sua tecnologia, e o loiro não poderia mudar isso… Enquanto apertava os dois punhos, uma realização veio a si—duas delas—a primeira; Izuku seguiria esse e apenas esse caminho, o que traria salvamentos a partir da pura mecanização… E a segunda; Não o curso de heróis, como também não o curso de suporte poderiam lidar com uma mente como a dele… Afinal, até Power Loader não conseguia fazer nada com os destroços da armadura dele, depois do ataque da USJ… Izuku precisava alcançar novos ares… E All Might o ajudaria com isso.

… Naquele momento, um bipe veio de seu celular, enquanto o loiro seguia até a janela de sua sala, uma que dava em direção do portão da UA. Não só o porteiro e os profissionais haviam recebido uma mensagem do Símbolo da Paz… Outra pessoa também; David Shield.


 


Notas Finais


Até outra hora! Se tiverem visto algo errado no capítulo, me comuniquem aqui embaixo!
== comentários incentivam o vagabundo aqui a continuar escrevendo ==


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...