1. Spirit Fanfics >
  2. Deus dos Trovões; e herói também! >
  3. Cliffhangers! Cliffhangers para todos os lados!

História Deus dos Trovões; e herói também! - Cliffhangers! Cliffhangers para todos os lados!


Escrita por: Vagabundomaster

Notas do Autor


E aí! Demorei um pouquinho hoje, né? Mallz ae :v
Espero que gostem, ou tirem o [ CLIFFHANGER ] da bunda!

Capítulo 46 - Cliffhangers! Cliffhangers para todos os lados!


Bakugou – DEKU!! – a voz grossa e estrondosa do loiro eclodiu no ar com uma tensão que Izuku virá poucas vezes… Na verdade, uma única vez, que foi quando ele e o loiro enfrentaram um ao outro há alguns meses, no Teste de All Might. Mas infernos, isso não importa agora! Seus rápidos olhos pegaram tudo, de arregalo completo, que vinha em sua direção em ânsia de matá-lo. Primeiro há a gravidade, que logo estaria puxando-o para baixo novamente; em segundo, há Kacchan segurando, praticamente, poder de fogo suficiente para explodir quase que inteiramente uma casa… e, por baixo, pilares enormes de um enfurecido Todoroki vinham, tentando empalar e acabar com a raça tanto de Izuku, quanto do loiro explosivo.

Izuku tinha que fazer algo nesse cenário de encurralamento!… E, a resposta foi bem óbvia.

Enrolado no cobertor de raios, Izuku apostou todas as suas fichas em seus movimentos seguintes… Velocidade; tenacidade e força… Tudo deveria ser combinado perfeitamente, ou ele estaria estirado no chão de três formas diferentes… Se tudo saísse como sua mente veloz está projetando, então a vitória estará há apenas 1 minuto de distância.

E, para começar seu plano… Ele deveria ser, acima de tudo, muito resistente! Logo seus olhos se pegaram em Kacchan, as mãos dele sendo erguidas para trás, enquanto o fogo borbulhante explodia minimamente em suas mãos, antecipação louca para transformar Izuku em uma torrada feita…

Izuku foi em direção dele, sem pestanejar!

Segurando um olhar firme, Izuku cerrou os dentes, apertando furiosamente Mjolnir em sua mão…!! Um raio descendeu dos céus, eletrizando cada vez mais o Full Cowling que engolfava-o… No entanto, diferentemente da dispersão que ele sempre acontecia após o raio, a anteriormente tenacidade veio a tona… A cabeça de Mjolnir brilhava em esverdeado.

Midoriya… Segurava o poder imenso de um raio na cabeça do martelo.

Os músculos rangeram loucamente, e seus ossos pareciam moer-se um contra o outro. Izuku sabia, de longe, que ele não era apto a segurar um trovão—um trovão mesmo—praticamente em suas mãos. O antigo portador talvez tenha conseguido… Mas Izuku não…

Porém, mesmo sabendo que ele não podia… Izuku estava fazendo!!

Izuku estava indo além de seus limites! Haveria sim consequências, e ele sabia mais do que qualquer um elas! Ele experimentou essa técnica há tempos e quase perdeu o braço… Aqui, segurando o próprio raio, nenhuma eletricidade seria perdida. A mais pura eletricidade na cabeça de Mjolnir, esperando de modo enlouquecido para ser solta… Izuku estava indo além do que um humano comum poderia ir… Izuku estava… indo Plus Ultra!

Izuku – Você… – os olhos de Bakugou se cerraram, ao ouvir a voz de Deku. As explosões em suas mãos estavam em seu topo de força, e suas pupilas assistiam a Izuku chegando cada vez mais perto. Foda-se os trovões dele! Foda-se tudo que ele tem… Bakugou sempre foi mais forte! Ele não perderia do mesmo jeito que antes… Nunca que isso aconteceria! Bakugou nunca seria superado pela merda de um perdedor!! Jamais isso aconteceria… Jamais… Com tudo isso gritando em sua cabeça imparavelmente, e o mundo ao redor silencioso, o som vindo apenas entre ele e o esverdeado… Bakugou experimentou novamente algo que ele sentirá há algum bom tempo… –… perdeu. – o loiro sentiu o medo mais uma vez.

Bakugou –… MALDIÇÕES, DEKU!! MORRA!! – gritou o mais alto que seus pulmões alcançaram, as explosões rasgando seus músculos ao se tornarem mais e mais forte. O que veio então em seguida era o cúmulo do inevitável… Fogo explosivo massivo de um lado. Os trovões que desceram dos próprios céus para serem portados por um humano… A luz que saiu disso tudo foi, pela falta melhor da palavra… incompreensivelmente gigantesca.

!! Até o altíssimo barulho ensurdecedor vir do clarão, uma onda de choque empurrando o ar com demasiada força. Foi tudo tão forte, tão clarificante… Tão cru. Era poder puro e não tinha mais nada do que isso… Um encontro de forças tão letais e tão fortes que, simplesmente, fez o próprio Endeavor fechar os olhos segurar a barra de segurança de seu assento, caso não quisesse sair voando. Tremor veio em seguida, durando poucos segundos, enquanto uma enorme camada de fumaça negra ficou no ar, mostrando o quão fortes estavam as explosões de Bakugou—

Sim, talvez, aquelas tinham sidos as explosões mais fortes que Bakugou já criará em um único momento em toda sua vida… mas, mesmo assim…

!! No alto do céu, um novo trovão esverdeado desceu estourando as nuvens, dissipando totalmente toda a fumaça negra nos céus como um tipo de “afasta vendaval”. Calafrios subiram rastejantes e rápidos nas costas de muitas pessoas, e a ereção de pelos por um primitivo medo atingiu até heróis novatos… Afinal, daquele gigantesco trovão que caíra dos céus, caía também Bakugou quase na inconsciência, Mjolnir sobre seu peito explodindo estática e raios para todos os lados… Principalmente de uma corda feita da pura eletricidade…

Corda que ligava o martelo ao seu dono…

ninguém teve tempo de gritar ou aplaudir a incrível demonstração de força, quando as costas de Bakugou encontraram-se rapidamente com um dos pilares de gelo que subia dos chãos, os raios do martelo destruindo o gelo através do corpo do loiro—que, estranhamente, não parecia ser danificado nada pelos choques de agora—falando em choque, o vulto verde de eletricidade descia o segundo pilar em formato de ziguezague, seu martelo nunca perdendo a conexão com seu portador…

…!! Rapidamente, tentando se recuperar da troca de poderes intensa, Todoroki cerrou novamente os dentes. Quanto poder ele tinha resguardado ainda?! O que era aquele martelo, no fim das contas?! Como ele o dava tanto, mas tanto poder?! A fúria de Shoto fez, do gelo que as costas de Bakugou destruía, espinhos se criarem velozmente, todos mirando o vulto que era Izuku—um barulho de fita nem mesmo tirou a atenção de Shoto de Izuku, sendo Sero lançando suas fitas o mais rápido que ele podia, juntamente do poder de Uraraka, pegando Bakugou de cima do gelo e de debaixo do martelo com dificuldades… A bandana na cabeça do mesmo, de modo que confundiu Sero, continuava lá.

No momento em que ele virou os olhos para Izuku, tentando entender o motivo dele não ter pego a bandana do loiro… Ele entendeu facilmente juntamente um arregalo; a veemência nos olhos verdes de Izuku era comparável à sua intensa determinação de continuar em frente… Ele tinha um objetivo e ele estava centrado apenas nele… Bakugou não importava, apenas essa meta o fazia… Sero nunca admirou mais Midoriya, por perseguir seus objetivos com tanta tenacidade.

Os espinhos, como eram de médio tamanho, não conseguiram exatamente acertar Midoriya, desde que o Full Cowling mantinha tudo afastado. Juntamente de Izuku, o próprio Mjolnir ainda destruía todo o caminho de gelo para baixo, o trovão de antes, juntamente do uso de Bakugou como um “motor” para fazer o martelo ir nessa velocidade para baixo… Foi difícil executar, mas Izuku conseguirá, no fim… Agora, tudo estava na mira! Todoroki estava para sentir o gosto do que alguém como Izuku Midoriya pode fazer!

De baixo, a situação era diferente. Mei propulsionava a equipe inteira ao redor de Todoroki, fazendo um tipo de roda ao redor do mesmo… como se o protegesse. E o fato de usar lasers não letais e bombas, tantos as de testes que produziam gelo quanto as de pimenta reforçavam isso; mas, no fim de tudo, havia dois motivos. Primeiro: Izuku tem de ter um caminho livre para seu pouso, e Mei tem de estar por perto para pegá-lo. Segundo e mais importante, o de cabelos avermelhados tinha que manter Todoroki toda hora na mira, esperando que Kaminari desse o sinal e, desse modo, concluindo o plano de louco de Midoriya.

O próprio Kaminari que olhava de baixo… não mantinha um sorriso.

Era tanto, mas tanto poder…

Kaminari encarava Izuku de uma maneira um pouco… torta. O esverdeado era, no fim das contas, tudo que o loiro sempre quis ser; um bom namorado, poderoso com os raios, inteligente, determinado, forte… Tudo. Simplesmente, tudo… Midoriya era muito melhor que ele…

E, por isso, ele encarava-o de uma maneira torta. Porque, não só tendo inveja total de Izuku, Kaminari tinha também um pino. Um objetivo sob Izuku… Midoriya o fez querer estudar de noite, quando antes ele apenas via anime ou jogava alguma coisa. Midoriya fez ele querer treinar mais e mais, descobrir mais de sua própria individualidade…

Midoriya fez, silenciosamente, o que ninguém conseguiu antes… Fazer ele querer melhorar.

Kaminari – Obrigado… Mas, eu ainda vou ser melhor que você. – sussurrou para si mesmo, suspirando pesadamente. – e ter uma namorada, é claro… – completo seu raciocínio com uma risada própria, não movendo os olhos do seu… ídolo? Se ele pensar bem, ele considera sim Izuku como um ídolo que o faz querer avançar. Bem… Uh… Não vem ao caso.

!! O que vem ao caso, porém, foi quando Izuku olhou diretamente para Kaminari dos céus… E fez um dedão com a mão… O sinal!!

Kaminari – O sinal!! Kirishima, ele deu o sinal!

Mei – Ele deu o sinal?!

Kaminari – Ele deu o sinal, sim!!

Kirishima – Ele deu mesmo—

Kaminari – Ele deu o sinal pra caralho!! Atira esse canhão logo!

Mei – Há um tempo de 4.6 segundos de carga! Começa logo, caramba!! Eu tô ficando sem energia, vamos logo!! – com o grito de Mei por dentro da máscara, seu torso tendo o Reator Ás já no vermelho. Kirishima foi rápido em apertar a alavanca do negócio…!! Só o baque inicial do começo da carga já fez todos os músculos dele tremer, seus olhos se arregalando! Aquilo era pesado—intenso—demais!!…. Mas… Ele não conseguia desviar ou parar a carga!!

Porque… Izuku estava confiando em si!!

Calcule a curvatura dos Guardiões e a velocidade em que giram ao redor de Todoroki, mais a distância. Calcule a velocidade em que o gelo se forma. Calcule a velocidade que Mjolnir tem, voltando e sendo lançado novamente, mais o tempo em que 500Miles precisava para carregar e lançar o tiro… Nada pode ficar fora dos conformes!

Tudo tinha que ser perfeito! Tudo que Izuku calculou, para derrotar o mais forte de sua sala, dono de duas poderosíssimas individualidades, tem que ser perfeito…

E infernos, ele é a porra de um gênio—tudo estava exatamente perfeito!!

Logo que Izuku pulou de um pilar de geada para o outro, a mão do esverdeado tinha trago Mjolnir de volta aos dedos, seu corpo se girando no ar com a inércia, a última sendo usada para relançar o martelo com mais força ainda na direção de Shoto…!! Ele caiu! Assim que o mesmo notou o que Izuku ia fazer, rapidamente o gelo começou a criar-se nos seus arredores, espesso como o gelo que há na Sibéria… Porém, toda a parede começando a se criar de modo perpendicular a onde Izuku estava; no Norte para cima…

E, a essa altura, Mei estava no Sul… E o característico som de 500Miles não demorou a ecoar no ar, explodindo tudo de modo ensurdecedor!

Assim que Kirishima atirou, ele sentiu que seu braço havia quebrado-se momentaneamente, a dor passando por todo seu endurecimento…! Mas, o que se formou em sua frente, tirou a atenção toda, tanto dele quanto de qualquer outro que assistia, para o que aconteceu…

O chão era pura poeira por quase 20 metros inteiros… E, Todoroki, tinha destruído o próprio gelo com as costas, voando em altíssima velocidade agora.

Lida – Todoroki! Temos que pegá-lo— a dor do Recipro Burst ainda ardia em seus motores..!! E, juntamente à dor, veio o susto… Izuku havia usado o Full Cowling com força total, pulando de um dos pilares de gelo na direção de Shoto…!! Rapidamente, o martelo fora lançado na direção do bicolor… Não… Lida… Lida não deixaria isso acontecer!!

O que Lida não percebeu, porém, foi que Midoriya foi lançado junto com o martelo.

!! Seus motores explodiram com um grito altíssimo, Momo e Tokoyami ao lado assustando-se com intensidade…!! A velocidade de um único impulso de Lida quase destruiu o chão abaixo de seus pés, Momo e Tokoyami, praticamente, sendo levantados no ar. E… Tudo ainda estava exatamente como ele previu… Quase tudo. Ele nunca soube quanto Shoto ele ia voar pra longe, mas sua previsão chegou bem perto.

!! Parando o próprio impulso do martelo, um novo raio caiu encima da cabeça do mesmo na exata hora em que Izuku colocava os dois pés na cabeça de Mjolnir…!! O impulso de puros raios que ele pegou rivalizou velocidade com Lida… E ele ganhou…

Em pouco menos de 3 segundos, seus pés se encontraram contra as costas de Todoroki momentaneamente inconsciente. A ação foi extremamente rápida quando, usando o bicolor de suporte, Izuku pegará sua bandana da cabeça do bicolor, explodindo raios para fora dele.

Um milésimo depois, o time de Lida pegou Todoroki, enquanto Izuku pulava o mais alto que podia. Tudo saiu nos conformes! Ele conseguiu recuperar a bandana de 10.000.000 milhões de pontos, além de ter vencido Todoroki! Agora era só Mei pegá-lo—

Enquanto a gravidade se fazia realidade, Izuku virou-se no ar, seus olhos pegando-se no seu time de longe… Principalmente no Reator piscando em vermelho de Mei…

Não demorou nada para que os propulsores dela desligassem…

Izuku estava há pouco mais de 30 metros do chão; Mjolnir, como foi lançado de volta ao chão por ser usado de suporte, estava muito longe dali… Izuku ia cair no chão e, desse modo, desclassificar seu time inteiro.

Faltava apenas 10 segundos para o fim da Batalha de Cavalaria.


 


Notas Finais


E aí? Gostaram? Acharam algum erro? Me digam aqui embaixo :3
Minha fic de MHA x Logan: https://www.spiritfanfiction.com/historia/ao-infinito-para-te-proteger-16840723

== comentários incentivam o vagabundo a continuar escrevendo ==


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...