1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Guloso Beelzebub >
  3. Deus Guloso Beelzebub

História Deus Guloso Beelzebub - Deus Guloso Beelzebub


Escrita por: Reater

Notas do Autor


Caso haja algum erro (erro de português, falta de negrito ou parágrafo, incoerência, etc), me avisem, que eu irei corrigir o mais rápido possível! Aproveitem o cap :)

Capítulo 2 - Deus Guloso Beelzebub


Akkatsuki olhou em volta, e se viu em frente a estátua de Asmodeus. Com o coração ainda palpitando e parecendo estar prestes a explodir, ele embainhou sua espada e foi em direção à saída. Após andar por alguns minutos, Akkatsuki saiu da caverna. Então, ele se lembrou que Asmodeus disse que seus status aumentaram. Após isso, ele murmurou "Abrir Status".

Então, uma tela quadricular apareceu em sua frente.

--------------------------------------------------------------------------

Nome: Akkatsuki S. H. Greyrat

Raça: Mestiço - LV 32 (67%)

Idade: 14 anos - Sexo: M 

Classe: [Espadachim]

Emprego: [Príncipe]

--------------------------------------------------------------------------

HP: 3.237 / 3.237         MP: 2.042 / 2.042

FOR: 102                     DEF: 74

INT: 94                      VIT: 62

VEL: 72                      DES: 23

----------------------------------------------------------------------------

(Akkatsuki): ...

Akkatsuki ficou em silêncio. Processando a informação. Processamento completo.

(Akkatsuki): MAS QUE DIABOS É ISSO (1) !?

Após processar a informação, ele gritou. O que diabos estava acontecendo!? Anteriormente, a maioria de seus status não passavam de 30, exceto por FOR., DEF., VEL., HP e MP. Mas agora, o único que não dobrou foi Destreza!

Akkatsuki suspirou profundamente, para tentar se acalmar. Suspirou. Suspirou mais uma vez. Certo, isso não está funcionando. Deixando o seu choque de lado, Akkatsuki relembrou de mais uma das palavras de Asmodeus:

[Asmodeus]: [A partir de agora você terá uma de suas habilidades nível "Deus" liberadas]

Uma habilidade Classe Deus!

--------------------

Okay, hora da informação. Em Abbadon, todas as habilidades possuem uma classe/nível - não importa, chame como quiser. Sendo elas: "Normal", "Única","Final" e "Deus".

* Classe "Normal" possui no máximo 10 níveis.

* Classe "Única" possui no máximo 7 níveis.

* Classe "Final" possui no máximo 5 níveis.

* Classe "Deus" possui no máximo 3 níveis.

* Cada nível adiciona uma característica diferente, como por exemplo: mais dano, mais resistência, etc.

Okay, a hora da informação acabou.

--------------------

Habilidade Finais já são extremamente raras, e apenas aqueles que dedicaram suas vidas poderiam adquiri-las! Agora, Akkatsuki recebeu de mão-beijada uma de Classe Deus!? Isso era extremamente extraordinário na visão dele!

Após tentar se acalmar, Akkatsuki decidiu ver qual era a habilidade que ele recebeu.

(Akkatsuki): Habilidades.

Após dizer isso, as informações da tela mudaram.

--------------------------------------------------------------------------

[Habilidades]

 

[Domínio de Armas] / LV7 - Normal

[Dominação de Aura] / LV8 - Normal

[Fortalecimento Físico] / LV7 - Normal

[Artes Marciais] / LV6 - Normal

[Corte Rápido] / LV6 - Normal

[Corte Pesado] / LV6 - Normal

[Corte Encantado] / LV6 - Normal

[Perseverança] / LV7 - Única

[Deus Guloso Beelzebub] / LV1 - Deus

--------------------------------------------------------------------------

"MAS QUE DROGA É ESSA!?" (2) Akkatsuki gritou internamente. Antes, suas habilidades estavam entre o nível 4 e 3, e agora seus níveis praticamente dobraram! Alguém com uma habilidade normal de nível 5 ou 6 já seria uma pessoa muito experiente e treinada, mas agora alguém com nível 7 para cima seriam experts que dedicaram sua vida nisso! Sem falar na sua habilidade Única, [Perseverança], que está no nível máximo!

Akkatsuki mais uma vez se acalmou, e recuperou a linha de pensamento. Após um momento de silêncio, ele decidiu ver a descrição do [Deus Guloso].

(Akkatsuki): ... Deus Guloso Beelzebub.

Novamente, as informações mudaram, e o que Akkatsuki queria ver estava diante de seus olhos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Deus Guloso Beelzebub]

* Ao consumir materiais, você conseguirá experiência e recompensas equivalente à qualidade do mesmo. Dentre essas recompensas, podem estar: habilidades, magias, conhecimento, técnicas, aumento nos status, poderes únicos, etc.

* Qualquer material que possua um status negativo - por exemplo, "Venenoso" - que seja consumido, será purificado e você desenvolverá resistência ou até imunidade ao mesmo.

* O gosto de todos os alimentos serão modificados para serem agradavéis ao seu paladar.

* A capacidade de seu estômago não possui limites.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Akkatsuki): MAISOQUEÉISSO?! (3)

Akkatsuki estava em choque. A descrição dessa habilidade é basicamente absurda. Pelo o que ele pode entender, Akkatsuki pode devorar qualquer coisa física - contanto que ele possa engolir - assim conquistando experiência e recompensas, além do seu estômago não ter mais limites. Assim sendo, Akkatsuki pode consumir uma montanha inteira, que seu estômago não irá encher!

Outra característica desta habilidade, é a purificação. Como Akkatsuki é um Príncipe, tentativas de assassinatos com certeza irão ocorrer - apesar de que até hoje nenhuma funcionou, essa habilidade será realmente útil, caso algum veneno passe despercebido em sua comida.

Mas, deixando a parte teórica de lado, é hora de ir para a parte prática. Antes de vir para a caverna, Akkatsuki estava caçando, então ele decidiu voltar ao jogo. Após algum tempo de busca, ele encontrou um Urso Negro, um monstro de nível 2.

--------------------

Todos os monstros em Abbadon são classificados em níveis de 1 até 10, do mais fraco até o mais forte. Segue a lista:

Nível 1: ameaça para uma pessoa;

Nível 2: ameaça para um grupo;

Nível 3: ameaça para vários grupos;

Nível 5: ameaça para uma vila;

Nível 6: ameaça para uma cidade;

Nível 7: ameaça para várias cidades;

Nível 8: ameaça para um país;

Nível 9: ameaça para 2 ~ 3 países;

Nível 10: ameaça para 4 países, risco de extinção.

Bom, o número de vítimas exatas é impossível de ser calculado, mas é possível ter uma estimativa.

--------------------

Akkatsuki sacou sua espada e ficou em posição de combate. Um monstro de Nível 2 não era uma ameaça que poderia matá-lo, mas ele também não poderia abaixar a guarda e subestimar seu oponente. Uma vez, Akkatsuki cometeu esse erro terrível e pagou o preço com seu sangue, e teve que ficar quase um mês de repouso. Agora ele aprendeu com seus erros.

Um olhar frio apareceu em seu rosto, enquanto controlava sua respiração. Rapidamente, ele desembainhou parcialmente sua espada e embainhou novamente. Essa foi uma de suas habilidades, [Corte Rápido]!

O corte foi mais rápido do que o Urso Negro poderia ver. Antes que ele pudesse reagir, sua cabeça já estava rolando no ar e sangue jorrou de seu pescoço. Akkatsuki relaxou sua postura e olhou para suas mãos. A velocidade e poder de seu [Corte Rápido] corte rápido mais do que triplicou em relação à antigamente.

Enquanto estava impressionado com suas próprias habilidades, Akkatsuki arrastou o corpo do Urso Negro para seu acampamento. Como ainda era de manhã, ele voltará para Castelo apenas mais tarde. Então, não há motivos se apressar.

Akkatsuki olhou o corpo do Urso Negro em sua frente e pensou. Será que ele deveria assar antes? Ou tirar a pele e comer tudo de uma vez?

...

Okay, ele decidiiu que irá comer apenas a carne. Comer os órgãos internos seria realmente estranho. Então, Akkatsuki isolou a carne e jogou o resto em uma fogueira grande que ele fez perto do rio. Após algum tempo de reflexão, ele decidiu testar uma coisa. De acordo com a descrição do [Deus Guloso], o gosto será modificado para ser de seu agrado, então não importa o que ele coma, sempre terá um gosto bom.

Akkatsuki pegou um punhado de carne, lavou com água do rio e colocou em sua boca. Mastigou. Mastigou mais. Mastigou mais um pouquinho. Sucesso! Akkatsuki arregalou seus olhos com o gosto extraordinário que ele estava sentindo, e engoliu tudo. No instante seguinte, ele sentiu um sentimento de força percorrer todo o seu corpo. Akatsuki checou seus status e habilidades ao mesmo tempo.

--------------------------------------------------------------------------

Nome: Akkatsuki S. H. Greyrat

Raça: Mestiço - LV 32 (73%)

Idade: 14 anos - Sexo: M 

Classe: [Espadachim]

Emprego: [Príncipe]

--------------------------------------------------------------------------

HP: 3.442 / 3.442         MP: 2.042 / 1.042

FOR: 122                     DEF: 96

INT: 94                      VIT: 83

VEL: 72                      DES: 23

--------------------------------------------------------------------------

[Habilidades]

[Domínio de Armas] / LV7 - Normal

[Dominação de Aura] / LV8 - Normal

[Fortalecimento Físico] / LV7 - Normal

[Artes Marciais] / LV6 - Normal

[Corte Rápido] / LV6 - Normal

[Corte Pesado] / LV6 - Normal

[Corte Encantado] / LV6 - Normal

[Perseverança] / LV7 - Única

[Patada de Urso] / LV1 - Única

[Garra de Urso] / LV1 - Única

[Deus Guloso Beelzebub] / LV1 - Deus

--------------------------------------------------------------------------

(Akkatsuki): ...

Duas habilidades novas, ambas sendo Únicas. Akkatsuki ficou em choque, pela quarta vez.

(Akkatsuki): MAS QUE PORR- (4)

[Aviso: Neste momento estamos sofrendo de problemas técnicos. Logo logo a história volta. Relaxa.]

(((((((((((((((((((()))))))))))))))))))

Akkatsuki acalmou seu coração. Só hoje ele já ficou em choque quatro vezes seguidas. Esse foi um recorde. Akkatsuki olhou para a tela em sua frente. Além das duas novas habilidades únicas adquiridas pelo consumo da carne do Urso Negro, alguns de seus status tiveram um aumento considerável, principalmente Força.

(Akkatsuki): [Patada de Urso] e [Garra de Urso]... Ambas são habilidades do Urso Negro, e devem estar listadas como Classe Única por normalmente nenhum humano possuir a habilidade de um animal selvagem. Okay, vamos testá-las.

Akkatsuki murmurou consigo mesmo e decidiu testar suas novas habilidades. Ele ficou de frente para uma árvore, ergueu sua mão e ativou a habilidade [Garra de Urso]. No instante seguinte, suas unhas se transformaram em garras negras de 5 centímetros. Essas são as garras do Urso Negro!

Akkatsuki desferiu um ataque de mão aberta na árvore em sua frente. As áreas onde a garra encostou foram completamente cortadas, e o impacto do ataque fez uma parte da árvore voar alguns metros à frente.

(Akkatsuki): ... Do jeito que as coisas estão indo... Eu vou morrer do coração antes de atingir o meu objetivo... Haha.

Akkatsuki disse para si mesmo, com um pequeno riso sarcástico no final.

Ele olhou para suas mãos e desativou a habilidade. As garras antes longas rapidamente se encolheram e voltaram para a sua normalidade. Akkatsuki inicialmente pensou em testar também a [Patada de Urso], mas resolveu deixar para lá. Afinal, se essa habilidade tivesse o mesmo poder destrutivo que a [Garra de Urso], mais árvores seriam destruídas, e Akkatsuki não estava com vontade disso.

Então, ele se lembrou. Após recuperar suas memórias, Akkatsuki ganhou um aumento em todos os status, principalmente na INT, que antes era o mais baixo. Agora, seu status de INT está em 94, o que é tremendamente alto para uma criança de 14 anos e que ainda por cima não possui nenhuma experiência com magia.

Então, com o corpo ligeiramente tremendo, ele abriu sua mão com a palma para cima e buscou em sua memória todo o conhecimento possível sobre a magia mais básica existente: [Firebolt]. Akkatsuki fechou os olhos e imaginou uma pequena bola de fogo. As labaredas do fogo se estendiam em meio a escuridão de sua mente.

Então, a bola de fogo começou a aumentar de tamanho, gradativamente aumentando suas chamas. Decidindo que já era hora, Akkatsuki abriu os olhos. Em sua mão direita, estava flutuando uma grande bola de fogo, com um raio de aproximadamente 20 centímetros. Os olhos de Akkatsuki ficaram arregalados, e fechou sua mão, o que desfez o [Firebolt].

No instante seguinte, a tela quadricular apareceu em sua frente.

--------------------------------------------------------------------------

[NOTIFICAÇÃO]

A habilidade [Firebolt] (Comum) foi adquirida.

--------------------------------------------------------------------------

Akkatsuki sentiu como se um raio estivesse atingido-o. Ele já tinha ficado emocionado por conseguir conjurar o [Firebolt], coisa que ele nem sonhava em fazer anteriormente, mas agora saber que ele oficialmente adquiriu a habilidade, foi demais para seu corpo aguentar. Akkatsuki sentou em frente de uma árvore e apoiou suas costas. Enquanto ele olhava para cima e lágrimas silenciosas desciam por seu rosto, um sorriso surgiu.

(((((((((((((((((((()))))))))))))))))))

Após comer toda a carne restante do Urso Negro, Akkatsuki arrumou suas coisas e começou a se preparar para ir embora. Ele olhou no horizonte e o pôr do sol era visível. "Então já está quase escurecendo, huh", pensou.

Enquanto caminhava em direção ao seu lar, vários pensamentos invadiram a mente de Akkatsuki: após comer mais carne do Urso Negro, suas habilidades evoluíram em 2 níveis, sendo assim, estão agora no nível 3. Pelo o que ele pôde perceber, quanto mais o usuário comer de um mesmo material, maiores serão suas recompensas.

Além disso, daqui a 2 meses, ele fará 15 anos. Isso significa que Akkatsuki irá participar de 2 eventos importantíssimos em sua vida: a entrada na Academia Educacional Real de Greyrat, ou A.E.R.G, e seu exame para a coroação. O exame para coroação é um exame simples teórico e prático onde os possíveis sucessores do Trono Real (basicamente primos, pois Akkatsuki não possui irmãos) competem para decidir quem se tornará o próximo Rei ou Rainha de Greyrat. Por Akkatsuki ser o filho do próprio Rei, isso não quer dizer que sua vaga está garantida.

Claro, ele possui chances levemente mais elevadas do que os outros, por causa de favoritismo, mas ele ainda pode acabar não se tornando. Outra coisa importante a ser citada é que, se ele passar no exame, Akkatsuki não se tornará Rei imediatamente, mas sim, 5 anos depois. Claro, sua vaga estará garantida neste caso, então não há com o que se preocupar, mas muitas coisas podem acontecer em 5 anos. Enfim.

E a última coisa em que Akkatsuki estava pensando: o período de 2 meses á partir de agora. Em 2 meses, ele deve estudar e treinar para que possa passar tanto no exame da A.E.R.G quanto da Coroação. Enquanto caminhava de volta para casa, Akkatsuki começou a bolar  um plano em sua cabeça. Ele iria estudar 3 horas por dia. Uma hora para as matérias que ele possui alguma dificuldade e duas para as restantes. 8 horas de treino mágico e outras 5 horas de  treino físico. E por fim, 2 horas para o Deus Guloso. Sobrando 6 horas para dormir. 

Claro, ainda tem o tempo das refeições e os afazeres do dia-a-dia, mas o que ele planejou é basicamente isso.

Após caminhar por algumas horas, Akkatsuki chegou em casa, e as estrelas no céu noturno já poderiam ser vistas claramente. Entrou no quintal do castelo e conversou brevemente com alguns guardas. Todos eles não estavam preocupados com Akkatsuki, pois estavam acostumados com sua chegada nessa hora, especificamente nessa época do mês.

Akkatsuki atravessou o quintal e ficou em frente a porta de sua casa - que, é chamada pelos leigos de castelo - e hesitou. Olhou para o céu calmo e escuro e pensou:

Essa é a calmaria antes da tempestade.

[Fim]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...