História Deus Guloso Beelzebub - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Visualizações 16
Palavras 2.212
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Caso percebam algum erro (erro de português, falta de negrito ou parágrafo, incoerência, etc), me avisem, que eu irei corrigir o mais rápido possível! Caso vocês possuam alguma ideia, sugestão ou alguma crítica construtiva, aceitarei com prazer!

Capítulo 3 - Treinamento - Primeiro Mês


Após chegar em casa, Akkatsuki tomou um banho e colocou roupas formais - ao contrário de meia hora atrás, quando usava roupas de caça. Quando terminou de se trocar, partiu para jantar. Sentou à mesa junto de seus pais, Dennis e Laura.

O jantar iniciou de forma silenciosa. O único som que poderia ser ouvido era o dos talheres chocando contra o prato. Então, Dennis decidiu quebrar o silêncio.

(Dennis): Então, filho. Como foi dessa vez?

Akkatsuki subitamente parou o talher com a súbita pergunta que o fez ficar subitamente surpreso por dentro - claro, ele tentou não demonstrar isso. Akkatsuki olhou para seu pai e mostrou um sorriso.

(Akkatsuki): Nenhuma novidade.

E mentiu. Akkatsuki sabia que ainda não era a hora para revelar o segredo, então ele precisava mentir por enquanto.

Dennis analisou Akkatsuki com um olhar, e percebeu que algo estava diferente das outras semanas de caçada, mas não quis pressionar seu filho. Dennis sabia que, quando a hora chegasse e Akkatsuki estivesse pronto para contar, ele iria fazê-lo.

Decidindo que era sua hora, Laura também perguntou, mas com um sorriso malicioso.

(Laura): Akki, como está a sua relação com a Lily?

Akkatsuki, não entendo a pergunta direito, perguntou inocentemente enquanto movia mais uma colher para sua boca.

(Akkatsuki): Como assim?

(Laura): Ora, Akki. Eu e seu pai sabemos que você gosta da Lily faz muito tempo.

Enquanto afirmava o maior segredo de Akkatsuki como se não fosse nada, Laura estava fervendo por dentro. Afinal, esse era o primeiro amor de seu filho.

(Akkatsuki): M-Mãe! Não diga coisas assim tão repentinamente!

Akkatsuki retrucou, com o rosto tão vermelho como um romate.

(Dennis): Ahahahah! Laura, não o pressione tanto. A Lily é quatro anos mais velha, afinal. Akkatsuki ainda é muito novo para ela.

Dennis soltou uma risada leve, e interrompeu Laura.

Ao ouvir a última parte da fala de seu pai, Akkatsuki imediatamente sentiu uma tristeza crescer em seu coração.

(Akkatsuki): ...

Ele ficou de cabeça baixa, um pouco deprimido. Por mais que não gostasse do que acabou de ouvir, sabia que era verdade. São quatro anos de diferença afinal. Akkatsuki recentemente entrou na adolescência, e em contrapartida, está Lily, que atualmente é quase uma adulta. Mas isso não reprimiu seu amor, pelo contrário, o fez ficar ainda mais ansioso pelo futuro em sua frente!

Após levantar sua cabeça, Akkatsuki disse para seus pais, após reprimir sua tristeza:

(Akkatsuki): Quando eu terminar a academia, daqui cinco anos, com certeza irei me confessar! E aí eu vou jogar na cara de vocês, a minha linda e maravilhosa namorada! HMPH!

Disse com o peito estufado, e com os olhos brilhando de orgulho por algo que ainda não era dele. Nos próximos cinco anos, Akkatsuki teria que se tornar o melhor homem para Lily. E ele estava determinado a pôr sua vida em risco para isso.

Uma coragem que se mostraria mortal em breve. Muito em breve.

(((((((((((((((((((()))))))))))))))))))

O primeiro mês de treinamento começou, e Akkatsuki seguiu o cronograma planejo inicialmente:

- 8 horas de treino mágico
                 - metade estudo e metade prática

- 6 horas de descanso/sono

- 5 horas de treino físico 

- 3 horas de estudo 
                 - 1 hora para as matérias "difíceis" e 2 para as restantes

- 2 horas para o Deus Guloso
O cronograma acima não é exatamente a ordem que Akkatsuki segue.

Esse, basicamente, se tornou o dia de Akkatsuki durante o que ele apelidou de "Marcha Mortal".

Os primeiros dias foram consideravelmente difíceis, pois essa uma rotina diferente. 

No geral, o seu dia-a-dia era bem entendiante - exceto, claro, pela Semana Sangrenta. Participar de reuniões entendiantes, fazer trabalhos entendiantes e outras coisas entendiantes. No entanto, ele estava acostumado com isso, ao contrário de agora, que é algo totalmente novo para ele

Akkatsuki nasceu com um sangue fervente, que ansiava por ação, então esse treino fez bem para sua saúde mental, exceto o estudo de magia. Duas dessas horas, em especial, foram as melhores: As 2 horas para o Deus Guloso Beelzebub. E para isso, ele partiu para a floresta de sempre.

Por mais que essas duas horas fossem empolgantes, os monstros na floresta eram consideravelmente fracos (entre nível 1 e 2, sendo no máximo 3), e Akkatsuki não se divertiu muito por lá. Mesmo ele conseguiu encontrar e matar apenas um de nível 3, com muita dificuldade.

No entanto, esta dificuldade está no passado. Agora, Akkatsuki quase pode sentir que pode engolir o mundo inteiro usando o [Deus Guloso Beelzebub].

Portanto, por causa da raridade de monstros fortes o suficiente para lhe beneficiar, Akkatsuki decidiu ir para uma Dungeon.

--------------------

* Dungeons são lugares que ao longo do tempo reuniram - ou ainda reúnem, em alguns casos - energia mágica do ambiente, assim criando toda a sua estrutura, ambientes, armadilhas, sistemas e criaturas hostis, nem sempre sendo monstros. Uma Dungeon aparece em qualquer lugar que possua poder mágico concentrado o suficiente.

* Atualmente, existem várias cidades que seus centros são Dungeons. Essas cidades foram construídas ao redor dessas Dungeons há muito tempo atrás e são literalmente um ponto-turístico para Aventureiros, que procuram ação ou simplesmente aumentar seus níveis.

* Todo o interior da Dungeon - os famosos "andares" - é bem maior por dentro do que por fora, por conta de uma magia espacial da própria estrutura. Alguns andares podem ser grandes como um campo aberto, outros pequenos como um quarto, mas sempre terão tamanho o suficiente para no mínimo um Aventureiro entrar.

- Existem 2 tipos de Dungeons, sendo elas:

* Físicas - São as Dungeons que aparecem no mundo físico, como por exemplo, uma torre gigante ou um castelo. Dungeons 'Físicas', na maioria dos casos (até o Rank B), possuem um total de 100 andares, e um boss/chefão no mais elevado. Os andares não tem um ponto padrão onde começam, podendo a entrada estar em um ponto elevado e o boss estar em um ponto mais abaixo, como por exemplo, começar no cume de uma montanha e terminar em sua base.

* Dimensionais - São portais que levam aqueles que ousam adentrá-las até um pequeno mundo, cheio de inimigos sedentos por sangue, armadilhas brutais e terrenos impiedosos. Dungeons 'Dimensionais' fazem parte tipo mais perigoso, mas são os mais raros. Uma a cada 1.000 Dungeons são 'Dimensionais', sendo a maioria de no máximo Rank B. 

Ao contrário das Dungeons 'Físicas', as 'Dimensionais' precisam ser limpas em um determinado período de tempo.

Após um mês de sua materialização - que ocorre de tempos em tempos - irá ocorrer o "Dungeon Break", onde o portal da Dungeon irá ser aberto, e seus habitantes poderão ir para o mundo físico e tacar o terror. Por esse motivo, toda e qualquer Dungeon 'Dimensional' encontrada é rapidamente reportada para a Guilda dos Aventureiros, que analisando seu Rank, envia aventureiros para limpá-la.

O Rank de Dungeons 'Dimensionais' é determinado pelas ondas mágicas que ela emite, utilizando um dispositivo mágico criado pelas cabeças mais inteligentes de Greyrat.

Entenderam a explicação, crianças? Não? Ah, não tô nem aí. Bola pra frente. Como perceberam, Dungeons possuem Ranks, mas isso é papo para outra hora.

--------------------

Akkatsuki fez essa decisão no final do primeiro mês, quando sua força tinha aumentado significativamente, devido ao seu treino, e principalmente, ao consumo dos seguintes monstros:

- Cobra Esmeralda.

- Escorpião Negro.

- Aranha Estelar.

Apesar de serem apenas esses 3, Akkatsuki consumiu vários, o que lhe forneceu mais recompensas. Ele consumiu apenas esses, por serem os mais fortes que encontrou, e os outros não valerem a pena o esforço. Ah, Akkatsuki também consumiu alguns Ursos Negros, mas foi apenas para aumentar o nível da [Patada de Urso] e [Garra de Urso].

Enfim, ao consumir os 3 monstros citados acima, nosso querido protagonista adquiriu as seguintes habilidades:

[Sopro Venenoso]

[Mordida Venenosa]

[Armadura de Escamas]

[Criação de Teia]

[Resistência a Veneno]

Os nomes são autoexplicativos, mas há alguns pequeninos detalhes que só podem ser percebidos na prática. Em breve eles serão mostrados.

Atualmente, seus status estão assim:

--------------------------------------------------------------------------

Nome: Akkatsuki S. H. Greyrat

Raça: Mestiço - LV 35 (67%)

Idade: 14 anos - Sexo: M 

Classe: [Espadachim]

Emprego: [Príncipe]

--------------------------------------------------------------------------

HP: 3.992 / 3.992         MP: 2.375 / 2.375

FOR: 134                     DEF: 112

INT: 113                      VIT: 98

VEL: 94                      DES: 27

--------------------------------------------------------------------------

[Habilidades]

[Domínio de Armas] / LV7 - Normal

[Dominação de Aura] / LV8 - Normal

[Fortalecimento Físico] / LV7 - Normal

[Resistência a Veneno] / LV5 - Normal

 [Criação de Teia] / LV4 - Normal

[Artes Marciais] / LV6 - Normal

[Corte Rápido] / LV7 - Normal

[Corte Pesado] / LV7 - Normal

[Corte Encantado] / LV7 - Normal

[Perseverança] / LV7 - Única

[Sopro Venenoso] / LV3 - Única

[Mordida Venenosa] / LV3 - Única

[Armadura de Escamas] / LV3 - Única

[Patada de Urso] / LV4 - Única

[Garra de Urso] / LV4 - Única

[Deus Guloso Beelzebub] / LV1 - Deus

--------------------------------------------------------------------------

Akkatsuki percebeu que, após consumir monstros repetidamente, não receberia muitas recompensas. Essa é uma das das desvantagens do Deus Guloso no LV1: nesse caso, após consumir uma certa quantidade de monstros, irá chegar um ponto em que as recompensas não serão tão grandes como inicialmente. Para sair dessa "prisão", é preciso consumir monstros mais fortes, ou no mínimo, diferentes.

Após se preparar, Akkatsuki partiu para o seu destino: A Dungeon de Orario - Capital de Greyrat - Amestya.

(((((((((((((((((((()))))))))))))))))))

Orario, se comparado o seu tamanho com alguma cidade de um planetinha chamado "Terra" - por seus habitantes - seria um pouco maior que Belo Horizonte. 

Como todas as cidades de Greyrat, é habitada por sua maioria de humanos, com alguns beastkins, menos ainda de Elfos e um número quase 0 de demônios (puro). Sendo a capital de Greyrat, Orario é altamente populada, e suas fontes de dinheiro são duas: comércio e Aventureiros.

Começando pelo comércio: Se você souber como e onde procurar, consegue encontrar quase tudo que desejar. Ela possui lojas de tudo quanto é coisa, variando de utensílios até mansões. Sem falar da importação e exportação, que é gigante. Essa ação (importação e exportação) acontece com todas as cidades de Greyrat, e até mesmo para o país dos Elfos, Alran, que se interessam pela mercadoria.

Por último, os aventureiros: Por possuir uma Dungeon, Orario é o maior alvo de Aventureiro dos país. Dezenas, até centenas de milhares de Aventureiros entram e saem de Orario  todo ano. A Guilda de Aventureiros é muito poderosa, ficando atrás somente de alguns nobres de altíssimo nível e da realeza, ou seja, da família de Akkatsuki. (risada maléfica).

Sendo construída ao redor de uma enorme montanha, a área de Orario é dividida em setores, numerados de 1 ao 3. O setor 1, é onde residem a maioria dos plebeus, e muito raramente algum nobre. No setor 2, em sua grande parte, estão os nobres e ricos. Estes são pessoas de famílias muito prestigiadas, ou muito ricas, que conseguiram adquirir uma moradia neste setor. E por fim, no setor 3, o mais perto da montanha, com muitas árvores, algumas florestas e colinas, reside a realeza, incluindo Dennis S. Greyrat.

Akkatsuki nasceu neste setor e atualmente mora lá. Isso torna muito fácil ele realizar seu objetivo de ir até Amestya. Amestya é uma Dungeon 'Física', com a aparência de uma torre gigante, que emana um brilho roxo à noite. A cor que mais aparece nesta torre é o roxo, com vários tijolos nunca visto antes. Sua entrada fica na base, e ela possui 147 andares no total. Amestya fica no cume da montanha central de Greyrat, chamada de "Zenken".

Como dito anteriormente, a principal causa de Greyrat se tornar um "ponto de encontro" para Aventureiros de todo o país foi por causa de sua Dungeon Rank A. Por este motivo, Orario recebeu grandes benefícios, e principalmente dinheiro.

--------------------

Okay, hora da explicação. AVANTE!

* Todas as Dungeons possuem Ranks, sendo medidos entre E até S, do mais fraco para o mais forte. Nesses ranks, também existem os chamados "sub-períodos", que são divididos entre "+" e "-", como por exemplo: A+ (quase Rank S) ou A- (quase B+).

* Dungeons de Rank C ou B - as físicas - normalmente existem como o centro das cidades, que foram construídas ao redor destas. As de Rank A são encontradas entre 1 e 10.000, e as de Rank S são tão raras que existem apenas alguns registros dela, e alguns - de tão absurdos, são considerados fictícios.

* Dungeons de Rank D ou E, são comuns, e normalmente não possuem um "dono", por assim dizer. Qualquer um, na maioria das vezes, pode adentrar nelas quando quiser, com sua própria conta em risco.

* Quanto maior o Rank de um Dungeon, maior o seu tamanho, energia mágica e seus andares; e mais fortes e mortais são os monstros e armadilhas criados dentro dela.

--------------------

Agora, Akkatsuki estava em frente à entrada de Amestya, preparado e equipado. A entrada era uma passagem com uns 3~4 metros de altura e entre 2 a 3 metros de comprimento. Sua borda, possuía a forma triangular, com a cor ametista e alguns ornamentos roxos decorando-a.

O coração de Akkatsuki começou a trovejar como nunca. Com o corpo tremendo ligeiramente, ele pisou dentro da Dungeon. Esse foi o verdadeiro início de sua aventura.

[Fim]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...