1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Mutante! >
  3. Luta final!

História Deus Mutante! - Luta final!


Escrita por: ThaxLion

Notas do Autor


Ainda quero incrementar outros personagens muito fortes então ajudem a achar pessoa dêem dicas e tentarei incrementar eles na história!

Capítulo 20 - Luta final!


Fanfic / Fanfiction Deus Mutante! - Luta final!

Ele então entrou na casa pra buscar a Andreza e ao entrar ela ainda diz  ele estava respirando mas está perdendo o pulso (ela era enfermeira) e aí então ele pensa como sairiam sem saber que ele estava vivo chamaram a Viviane ela contem poderes de portais e foi chamada ela levou o Daymon ainda respirando pra mansão e pra disfarçar Hendrik saiu com a Andreza pela porta da frente e foram pra mansão !

Chegando lá não sabiam o que fazer pra resolver isso e precisava ter o máximo de cuidado então Wolverine teve a ideia 

- Posso doar meu sangue com minha regeneração ele com toda certeza conseguiria se curar o que acham?

- Talvez seja uma boa ideia única então temos que tentar ! (Andreza)

- Boa lobinho vou pegar as coisas pra tirar seu sangue não chora hein kk 

- Vai se foder garoto kk vai !!

Então fizeram a transfusão de sangue pra ele e com isso conseguiu resolver mas algo estava diferente agora ele  agora era um Mutante !

Casa do Daymon

Os vingadores chegaram tarde e a chacina já tinha acontecido todos xingavam os heróis e jogavam coisas neles então o gavião arqueiro disse 

- Vamo na mansão e acabar com aquele merda e retomar nossa reputação Tony !

Hulk , Thor , Tony  ,Viúva negra aceitaram mas ... Cap. América não gostava da ideia nem Homem formiga ou vespa !

Então foram eles pra mansão estavam muito feridos alguns, pois ainda havia machucados da batalha com a apocalipse a menos de uma semana e então os vingadores chegaram lá e então começaram a gritar pra Hendrik sair 

- Vem aqui seu filho da puta e você mesmo Hendrik ! ( Gavião)

- Acho que estão chamando você lá meu amor! 

- Eu? O que aconteceu agora?

- Você matou todas aquelas pessoas agora vamos acabar com você tá bom?(Tony )

Então o Hulk impulsivo como sempre veio pra cima da mansão com tudo as armadilha não estavam ativadas e a destruição da mansão poderia matar praticamente todos que estavam ali !

- Não Hulk, hoje não!

Eles reativaram as defesas e com isso o Hulk não conseguia passar tão fácil e deu tempo pra eles irem pra cima dele e derrubar como fizeram ...

Então Colossus...

- Posso ir meu senhor? Conterei ele !

- Não , preparem o jato  !? Iremos partir agora entrem e coloquem as crianças! Vão agora !!! 

Wolverine não aceitou e queria ficar pra ajudar então aceitou e então ele foi no ouvido da Viviane e disse ...

Ela aceitou e então foram Agatha olhou e perguntou

- O que você disse a ela? 

- Nada meu amor agora cá e ajude as crianças!

Ela desconfio mas foi ajudar as crianças então que a luta começou de verdade ...

Eles vieram atacando os dois que ficaram pra protege a mansão e então Tony começou com seus raios laser e o Hendrik bloqueou com os raios do ciclope e em seguida ele destruiu a armadura quando aumentou a potência dos raios e com  isso feriu o Tony 

- Para com essa luta imbecil Tony não levará a nada ! Mataram pessoas por orgulho eles mataram pessoas e foram julgadas não podemos matar seremos como ele !( Cap. America)

- Não dessa vez não escutarei você novamente Cap .

Todos foram contra ele, Tony não conseguia se levantar então eles conseguiram vencer os outros mas o Gavião conseguia escapar então ele com os poderes da Jean conseguiu deslocar um osso dele na mão e pronto não conseguia mais se mexer, com isso wolverine iria cravar as suas garras e Hendrik disse

- Não , não podemos fazer isso mais, já chega de mortes não e justo nada disso ele só está furioso !!

Então ele ouviu que a jatos estavam partindo levando o pessoal então ele falou no comunicador 

-Vivi é agora ! Estamos esperando você agora ... Fiquem bem 

Então um portal se abriu e Wolverine foi empurrado a ele o portal dava pro jato onde estava Vivi longe da mansão perto já do novo lar dos mutantes!

- Até outro dia meu amigo !

-o portal se fecha -

- Bom eu me entrego agora ! Só queria atrasar vocês ! Sei que mereço ser julgado  ,Entãoo faça logo claro se tiverem coragem pra isso !


Tony Então olhou os fatos e a única coisa que restava pra se fazer e foi aí que ele lançou uma algema contra mutantes e ele e com isso Hendrik não poderia mais usar seus poderes quando estivesse com ela ! Então com isso tudo sofremos muito ao saber que ele se entregou jornais anunciaram a morte dele  que seria em público !

- Ele vai escapar eu sei que vai eu confio nele !! (Chorava a Agatha ao ver nos noticiarios) 

Abraçaram ela e disseram sim vamo confiar ele não se entregaria assim !

Então Agatha olha pra Vivi e diz por que  não estava preocupada por que estava tão calma assim então ela falou ...

Gente ? Calma ai tem alguém na campainha já venho e volto a ler pra vocês tá?






Notas Finais


Perceberam que as coisas não estão ficando boas prós nosso mutantes né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...