1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Mutante! >
  3. Meu fim?

História Deus Mutante! - Meu fim?


Escrita por: ThaxLion

Notas do Autor


Agora veremos o desfecho dessa briga com o presidente !

Capítulo 22 - Meu fim?


Depois daquele tiro que ele levou na costela começou a sangrar e sujou o palco onde estava de sangue ! Todos ali ainda queriam mais, imploravam por mais... o presidente se gabava , dizendo que ele era fraco  e somente conseguia fazer grandes coisas  por causa dos outros Mutantes...

- Ele é um pequeno ainda, vamos cortar o mal pela raiz ,mas ele pode nos ajudar a achar os outros e talvez ele sobreviva o que acha garoto ?

Ele se levantou pois nunca tinha sentido tanta dor e estava ajoelhado , e olhou pro presidente e falou 

- Conto onde eles estão se é isso que você quer mas não me faça sentir mais dor por favor !! ( Chorando )

- Viu  gente... vamos pegar o verdadeiros chefões e principalmente o maior chefe deles o Xavier !

- Eles estão na casa da sua amante comendo waffles seu merda deve ta uma delícia igual ela ! Talvez você conheça a Olívia Menson claro que conhece você trai sua mulher com ela né então certeza que você sabe ... Mas a pergunta é o seu povo sabia ? A sua mulher sabia? Ou os seus queridos filhos sabiam que vão ter mais 1 irmão?  Acho que não ?

- Atirem no braço desse merda ! AGORAAA 

Naquela hora mulher dele olhou pra ele e se retirou e levou os filhos dela ... Mas na mansão 

Mansão Xavier 

- Ele agora pegou bem pesado falou sobre a amante como ele descobriu ? Esse garoto consegue nos surpreende até nesses momentos ! ( Wolverine)

- Podemos ir lá ajudar ele não ?  Vocês não acham?  ( Agatha)

- E quase impossível a heróis lá e muitos soldados podem matar ele e nos matar estando lá e talvez seja isso que eles querem! (Jean)

- Concordo com a Jean ! Não podemos arriscar mais ninguém ! Ficaremos aqui seja o que Deus quiser 

- Não conseguiria nem levar a gente lá chamaria muita atenção e a segurança está reforçada ! Me desculpa Agatha ...( Ficou um clima triste naquela sala )

- Eles voltaram a conversar olhem !!  ( Homem de Gelo Bob)


PENTÁGONO

- Pois é gente coisas irão acontecer e então o que querem que façam com ele ? 

O público gritava MATEEE ELE , ATIREEE NELE !... Ele abaixou a cabeça e abriu um sorriso simples e olhou pro público !  

O presidente segurou o cabelo dele e puxou e disse 

- Sabe você é fraco ! Só tem marra com seus amigos !


- Me solta então eu luto com você e toda  a porra do seu exercíto com um braço, sou especialista em MATAR FILHA DA PUTA  !! Me solta e verá o quão fraco eu sou ! Mato todo esse pessoal que vê e deseja a minha morte mato todos nenhum irá escapar me solta e verá ! 

- Tolo , não irá matar mais Ninguém Atirem nele agora mas diga suas últimas palavras 

- Eu quero que todos vocês saibam ! Eu sou e serei sempre um Deus mutante !!

Deram então tiros nele pela costas, rajaram o corpo do meu irmão naquele dia ! Foi sangue pra todo lado ele morreu sorrindo ! Caiu de cara no palco e olhou prós vingadores que estavam entre a multidão e disse bem baixo mas leram os lábios dele ele falou ...

- Me desculpem ...!

- Deus mutante vocês ouviram? Aiai ele ele engraçado !











Notas Finais


Essa é a morte do nosso herói mas não acabou então o que acham que irá acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...