1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Renegado >
  3. Eu preciso voltar, formações?

História Deus Renegado - Eu preciso voltar, formações?


Escrita por: M-O-X

Notas do Autor


Terceiro capítulo(saiu a noite devido ao trabalho mas saiu!), boa leitura xD

Foto: Ye Cai- Princesa Ye

Capítulo 35 - Eu preciso voltar, formações?


Fanfic / Fanfiction Deus Renegado - Eu preciso voltar, formações?


Fora da grande mansão vermelha Raissa andava de um lado para o outro enquanto resmungava sem parar para Nícolas. Depois de tudo, hoje fariam dois anos que nenhum dos dois via Li Tian.

Eles não estavam sozinhos, tanto Czar, Alan, Leona e até mesmo o velho Ping estavam presentes ali. Devido ao alto talento de Li Tian, todos estavam ansiosos para o resultado de seu treinamento.

"Pai, qual você acha que será seu reino de cultivo atual?"Alan caminhou até o lado de Czar e perguntou enquanto olhava para frente. Seria mentira dizer que ele não estava ansioso, Li Tian foi alguém com um talento muitas vezes superior ao de seu pai.

Enquanto continuava a encarar a porta, Czar respondeu:"Eu poderia ter dado um chute antes, mas para ser honesto eu agora não sou capaz de sequer especular. Quando ele me disse sobre entrar em cultivo fechado por dois anos, eu pensei que por ser uma criança, ele não iria aguentar nem mesmo 6 meses" 

Suspirando, ele continuou:"No entanto, esse garoto realmente permaneceu firme por dois anos..."

"Patriarca, não podemos ir até a sala de pedra e recepcioná-lo em sua saída? Ele deve estar ansioso para ver seus pais"O velho Ping tomou a vez de falar e fez uma sugestão. Para falar a verdade, ele apenas usou Raissa e Nícolas como desculpas para ver Li Tian.

Depois de tudo, ele era a única pessoa que conhecia uma das estranhas peculiaridades do corpo de Li Tian.

Czar franziu as sobrancelhas e pensou por um tempo antes se assentir com a cabeça, levando todos para o fundo da mansão. A porta de pedra negra ainda estava calmamente fechada, sem nenhum sinal de movimento de abertura.

Ninguém ali estava com pressa, ainda era manhã e em teoria, Li Tian teria até o final da noite para sair.

-----

O tempo passou lentamente, e em breve já era final de tarde. Raissa estava prestes a chutar a porta e entrar a força, afinal, ela não via seu filho que ainda era uma criança por 2 anos inteiros.

Quando ela estava prestes a se mover para a porta e abri-la a força, Czar colocou suas mãos na frente. Seus olhos encarando a porta se tornaram afiados, ao mesmo tempo em que um pequeno sorriso se elevou no canto de sua boca de forma quase imperceptível.

*bang*

Uma explosão abafada atravessou a densa pedra negra, chegando aos ouvidos de todos. A sala era dita como totalmente impenetrável e capaz de, além de aguentar até mesmos os golpes de Czar, era impossível o som de dentro sair para fora e vice-versa.

Para que aquela explosão fosse ouvida por todos, já se poderia imaginar o quão poderosa foi.

*crack*

Em um barulho pesado, a porta começou a se abrir lentamente. Todos ali estavam animados e imediatamente correram para recepcionar Li Tian, no entanto, Czar, Alan e o velho Ping não deram mais do que dois passos antes que seus corpos se tornassem esculturas de pedra.

Seus olhos estavam totalmente dilatados e olhavam para a porta como se tivessem visto uma espécie de monstro.

"Pai...isso..."Se virando para Czar, Alan perguntou em enquanto continuava a desacreditar em seus olhos e sentidos. Infelizmente, Czar não disse uma única palavra e continuava a encarar a sala escura.

[Eu sabia! Esse garoto, o patriarca sabia o tempo todo e apenas não me disse, isso é um monstro] Em seus pensamentos, Velho Ping amaldiçoava Czar por não falar as coisas adequadamente para ele.

Por que não me disseram que eu estaria responsável por um monstro? Eu me sentiria melhor assim!

Enquanto cada um estava perdido em seus pensamentos, a aura acumulada ao longo de dois anos dentro da sala explodiu de uma vez!

*BANG*

A grande porta de pedra pesada se desprendeu da sala e voou por alguns metros, aquela pedra que até mesmo Czar teria trabalho para danificar, estava agora com uma profunda e extensa rachadura por toda a sua parte interna!

Até mesmo Raissa e os outros que não tinham cultivo se viram pressionados pela aura que vazou naquele momento. Isso não era algo sentido exatamente por seus corpos, mas sim por suas almas.

Enquanto todos ainda encaravam a entrada da sala, Li Tian caminhava lentamente para fora. Seu cabelo estava totalmente limpo assim como suas roupas, além disso, seu olhar nesse momento era completamente diferente de antes, exercendo uma pressão até mesmo em seus pais.

Seu corpo era várias vezes mais leve e nem mesmo ele sabia sua atual força, no entanto, ele estava bem ciente de seu reino atual.

9° Nível do renascimento da alma e 8° Nível do renascimento do corpo!

Durante os últimos dois meses, Li Tian havia se focado inteiramente em reforçar sua base, assim como fundir a já presente energia mental e corporal, se antecipando para o reino elementar.

Chegando a frente de Li Tian, Czar não se conteve e perguntou com um leve tremor em sua voz:"Você...como exatamente você conseguiu isso?"

Levantando a cabeça, Li Tian não disse nada. Yun Tian já havia dito sobre como sua velocidade de cultivo seria assustadora nos olhos das outras pessoas, cada pessoa possui seus segredos que não devem ser ditos, e ele obviamente tinha os seus.

Czar entendia completamente esse ponto, pois ele também tinha os dele. Percebendo a maneira rude em que se comportou na frente de todos, ele disse:"Sinto muito, mas isso foi uma mudança muito forte até para mim haha" Batendo nos ombros de Li Tian, ele continuou:"Alan, pelos visto teremos mais uma pessoa da família nos representando, eu imagino a reação daqueles velhos quando um garoto de 12 anos aparecer com esse poder, hahahaha"

"Pequeno Tian!"Ignorando totalmente o status de Czar, Raissa o empurrou para longe e abraçou Li Tian com toda a força:"Você está bem? Está machucado em algum lugar? Você deve estar com fome, venha, eu preparei seu prato favorito"

Vendo a maneira como Raissa se comportava, Nícolas esboçou um leve sorriso e não disse nada, seu olhar para Li Tian já transmitia toda sua preocupação. Enquanto isso, Li Tian encarava sua mãe sorrindo de orelha a orelha.

2 anos, foram 2 anos!!!!

2 anos sem o abraço carinhoso de seus pais, 2 anos sem comer algo quente ou até mesmo qualquer coisa real além de energia, 2 anos sem conversar com ninguém ou sequer ver alguma pessoa, foram 2 malditos anos!

Respirando o ar de fora que a muito sentia falta, Li Tian sorriu e disse:"Não se preocupe mãe, eu estou bem. Esses dois anos eu apenas entrei em cultivo e fiquei totalmente desacordado, só despertei a algumas horas"

Czar e Alan apenas trocaram olhares e viram a surpresa presentes nos olhos uns dos outros. Todos eles já haviam entrado em cultivo fechado e sabiam o quão difícil era ficar até mesmo 6 meses em estado profundo, normalmente alguém acordaria e se exercitaria antes de retornar.

Mas o garoto passou os 2 anos completos sem nenhuma interrupção, quão poderoso era sua força de vontade na busca pelo poder? Pensando nisso, os olhos do trio ao fundo brilharam, seus olhares para Li Tian mudaram levemente.

Uma pessoa que busca a força com todo o seu ser, não importa a idade, receberá o respeito de todos.

-----

Voltando para a sala da grande mansão, todos se reuniram ao redor de uma grande mesa de madeira branca.

Antes que todos pudessem sequer dizer algo adequado, Li Tian se adiantou e disse enquanto encarava Czar:"Eu precisarei voltar por mais dois anos"

Como se uma bomba chegasse aos ouvidos de todos os presentes na sala, eles se viraram para Li Tian em confusão. Percebendo isso, ele continuou:"Eu me foquei totalmente no cultivo nesses 2 anos, mas agora preciso de força. Eu preciso desses 2 anos para treinar minhas habilidades e se possível, dominar completamente aquilo..."

Ninguém sabia o que 'aquilo' significava. O olhar de todos, principalmente de seus pais para Li Tian se tornou estranho. Durante muitos anos, Li Tian havia sido uma criança completamente normal, no entanto, depois de seu desmaio e assim que saiu do hospital, ele mudou de muitas maneiras.

Seu corpo e aura eram as de uma criança. No entanto, seu olhar e suas atitudes eram o completo oposto, mostrando uma sabedoria que não deveria existir. Com o passar do tempo, o estranho poder e talento demonstrado por Li Tian, a velocidade em que seu poder aumentou e até mesmo as habilidades que todos agora perceberam que ele mantinha escondido.

Todas essas coisas o faziam cada vez mais estranho aos olhos de todos, ninguém conseguia enxergar através de Li Tian naquele momento, ele havia se tornando um ponto de interrogação na mente de todos.

Enquanto continuava a encarar Czar, Li Tian continuou:"Patriarca, existe alguma habilidade nessa família que eu possa usar? Se possível, eu gostaria da mais poderosa" Ousadamente, Li Tian foi direto ao ponto e pediu a habilidade mais poderosa que teria direito.

Czar franziu o cenho e não respondeu imediatamente, ele olhava diretamente nos olhos de Li Tian em busca de alguma coisa. Depois de um tempo, ele sorriu levemente e disse:"Eu não sei porque eu estou tão fascinado por isso, mas não importa. Venha comigo, mas apenas você e mais ninguém"

Não esperando que alguém mostrasse objeções, Czar se virou e foi diretamente para fora da mansão, Li Tian seguiu atrás logo depois. Eles caminharam por um bom tempo, adentrando a pequena floresta nos fundos do território da família.

Seguindo por uma trilha muito apagada no chão, eles chegaram até um pequeno pavilhão que tinha um pouco mais de 500 metros quadrados. O pavilhão parecia completamente novo, mesmo estando no meio da floresta. Suas paredes de madeira clara e seu telhado verde a faziam muito difícil de ser descoberta, se misturando com a floresta ao redor.

Entrando no pavilhão, Li Tian imediatamente se viu estagnado. Em sua mente, ele encontraria dezenas, centenas ou até mesmo milhares de livros com habilidades que poderia escolher. No entanto, haviam apenas 2 livros no centro desse grande pavilhão.

Ao redor desses livros, um estranho desenho se arrastava pelo chão e era dificilmente detectável. Se não fosse o avanço no cultivo de Li Tian, ele provavelmente não teria notado esse estranho padrão.

"Aqueles livros são os dois grandes tesouros da família, além da pedra destruída por você" Dando a Li Tian um olhar impotente, Czar continuou:"Cada um deles possui uma habilidade específica e você terá direito a apenas uma nesse momento, até mesmo eu treino apenas uma pois mesmo depois de tantos anos, ainda não a dominei completamente"

"Quais são essas habilidades?" Enquanto encarava os dois livros de aparência simples e velha, Li Tian perguntou.

"Eu não posso dizer a você, cabe a você e ao destino escolherem. Eu irei esperar você do lado de fora, não irei interromper sua escolha" Se virando Czar caminhou até a porta antes de dizer sem se virar:"Antes que eu esqueça, existe uma estranha força ao redor de cada livro que você deverá romper para ter acesso aos livros, eu não entendo o que são essas coisas já que são antigas e foram deixadas por nossos antepassados, te desejo boa sorte garoto"

-----

Dentro do grande pavilhão agora havia apenas Li Tian, ele não pensou muito antes de caminhar para frente em direção aos livros. Contudo, usando sua poderosa alma no auge do renascimento, Li Tian lançou sua energia mental por todo o pavilhão, buscando qualquer detalhe adicional.

[Se acalme garotinho, eu não sei o quão poderosa ela poderia ser, mas essas estranhas ranhuras no chão com toda certeza são formações. Talvez se eu pudesse ver com mais clareza, poderia quebrá-la] Yun Tian disse na mente de Li Tian, ele estava curioso em como as formações, uma conceito tão complexo, veio parar em um planeta tão baixo.

Assentindo, Li Tian focou toda sua energia mental no local onde as estranhas ranhuras no chão ficavam. Talvez devido a serem muito antigas, as marcas eram pouco visíveis, apenas um pequeno relevo era visto.

[Hmpf, é bem o que eu esperaria de um mundo baixo. Não fique preocupado demais, essa formação não passa de uma porcaria que foi mistificada] O tom de desprezo de Yun Tian era aparente:[Escute bem, eu vou passar para você uma parte do meu conhecimento sobre formações, mas apenas o básico sobre isso. Não leve isso como egoismo meu, mas caso eu te passe tudo, você se verá limitado a ver o que conhece, eu irei passar a base mais perfeita possível, assim seu futuro será garantido mas não limitado]

Antes de perceber, Li Tian sentiu que sua mente parecia cheia de novas informações, formas, símbolos e estranhos padrões de linhas e diversas outras formas misturadas entraram em sua cabeça. Quando seu olhar se voltou para as pequenas ranhuras no chão, ele não conseguia conter um olhar de desprezo.

Assim como Yun Tian havia dito, essa tal 'formação' na frente dele não passava de porcaria.

Em apenas um segundo, a figura de Li Tian piscou e apareceu imediatamente acima de um dos locais acima das ranhuras. Focando-se em um pequeno ponto de encontro entre um estranho padrão de ranhuras, Li Tian concentrou sua energia corporal do oitavo nível e socou o chão!

*bang*

*crack*

*clink*

Uma explosão seguida de um estrondo soaram. Após isso, um barulho como se vidro fosse quebrado veio ao mesmo tempo em que o estranho padrão no chão desaparecia, uma camada extremamente fina de poeira brilhante se levantou do chão e se misturou no ar, desaparecendo.

O local que Li Tian havia socado era justamente o local mais frágil de qualquer formação, o olho da formação!

Apesar de ter parecido simples, descobrir o exato local onde se localizava o olho de qualquer formação era um tarefa muito difícil até para pessoas já experientes, quem dirá para pessoas que nem mesmo entendem, eles só poderão quebrá-las com força bruta ou se resignar ao destino.


"Hehe, isso foi realmente fácil" Sorrindo orgulhosamente, Li Tian ignorou qualquer outra coisa e andou em direção ao livro.

Chegando em frente ao pequeno pilar, Li Tian leu lentamente o nome do livro que tanto queria.

Sete Ondas do Trovão!


Notas Finais


AMANHÃ

TEM

OUTRO!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...