1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Renegado >
  3. Preparações finais, Batalhas mentais!

História Deus Renegado - Preparações finais, Batalhas mentais!


Escrita por: M-O-X

Notas do Autor


ME DESCULPA! Eu sei que tinha prometido capítulos diários mas eu juro que posso justificar!

Acontece que eu tinha recebido uma proposta melhor de emprego a alguns dias atrás e precisava resolver alguma papelada e burocracia, pra vocês terem ideia, eu tive que correr na minha antiga escola para buscar alguns documentos que nem lembrava e passei um dia inteiro no TRE da minha cidade.

Eu estou bem alegre que tudo correu bem e agora está tudo resolvido e como compensação eu fiz esse capítulo com 4k de palavras, o maior de Deus Renegado até agora(eu sei que não compensa os vários dias, mas eu fiz meu máximo!)

Eu ainda tentarei prosseguir com os capítulos diários, mas eu irei publicar apenas a noite(eu trabalho desde as 08:00 da manhã até as 21:00, não se preocupem, não estou sendo vítima de escravidão xD).

É isso, essa nota foi pra esclarecer meu sumiço repentino, boa leitura!

Em homenagem a volta de DR, uma foto do nosso protagonista adolescente!

Capítulo 36 - Preparações finais, Batalhas mentais!


Fanfic / Fanfiction Deus Renegado - Preparações finais, Batalhas mentais!


"Sete Ondas do Trovão?" Li Tian murmurou o nome em voz baixa. Abrindo o livro, ele viu diversas palavras e símbolos que antes eram estranhos, mas agora com seu conhecimento em formações, eles não pareciam nenhum pouco complicados.

[Sete Ondas do Trovão]: Uma habilidade para aqueles que almejam o topo do domínio do relâmpago. Eu criei essa habilidade nos meus últimos anos de vida e estou muito satisfeito com o resultado, infelizmente, a dificuldade é muito alta pois exige muito do corpo de alguém e até mesmo um conhecimento sobre formações, e apesar de sermos poderosos, nossa família não possui nenhum conhecimento sobre tal coisa, com exceção de mim. Se você está lendo isso, você ao menos conseguiu passar pelo teste que deixei e ou você é muito poderoso, ou possui o conhecimento que é preciso para treinar essa habilidade.

Enquanto estava lendo, Li Tian percebeu que a velha descrição parecia os lamentos de seu criador, reclamando sobre a dificuldade de se encontrar alguém com conhecimento suficiente para usar essa habilidade. Li Tian se lembrou das palavras de Czar sobre dedicar tantos anos, mas ainda não dominá-la.

Ele não sequer capaz de entender as pequenas formações no chão, seu reino nessa habilidade deve ser muito baixo, pensou Li Tian.

Após ler mais, Li Tian descobrir que a habilidade era dividida em 7 níveis, sendo o sétimo obviamente o mais poderoso. A cada nível que uma pessoa rompesse, ele seria capaz de liberar uma onda a mais de trovão, com as 7 ondas que davam o nome a habilidade sendo o reino final.

Quanto ao seu poder, Li Tian não fazia ideia.

----

Czar notou saindo do pavilhão enquanto segurava o livro em suas mãos e internamente ficou assustado, ele já havia perdido as constas de quantas vezes isso aconteceu hoje. Caminhando ao lado de Li Tian, ele disse com um sorriso:"Fico feliz que tenha conseguido, mas me diga, você realmente quer se isolar por mais 2 anos?"

Sem pensar duas vezes, Li Tian respondeu imediatamente:"Sim, eu tenho certeza. O torneio vai ser daqui 2 anos e eu preciso ficar o mais forte que puder, eu não  sei qual o nível dos outros, mas eu irei o mais longe que puder"

Czar assentiu com a cabeça e não perguntou mais, ele percebeu que não entendia LI Tian e também sabia que o garoto tinha seus próprios pensamentos. Internamente ele estava ansioso para ver o desempenho de Li Tian.

Depois de tudo, todos apenas viram o poder de Li Tian aumentando em velocidades alucinantes, mas quando o assunto era sobre a verdadeira luta, seu poder parecia um mistério. A única pessoa a presenciar isso foi 'Sete', mas por ser um ataque mental poderoso além de seu conhecimento, nem mesmo ele sabia exatamente o que ocorreu.

Em pouco tempo, o duo chegou de volta a mansão e viram que todos ainda os esperavam na sala. Alan notou que Li Tian segurava o pequeno livro e não pode deixar de encarar seu pai, que apenas balançou a cabeça impotente, como se disse: O que eu poderia fazer?

Nícolas andou até Li Tian e perguntou seriamente:"Pequeno Tian, você tem certeza que quer voltar para lá por dois anos? Não se esqueça de que você não poderá sair até lá"

Li Tian assentiu com a cabeça:"Eu tenho certeza, eu preciso fazer isso"

Nícolas:"..."

Nícolas não queria interromper Li Tian, ele já percebeu que seu filho já tinha feito sua escolha, sendo assim, ele iria apoiá-lo de fundo. Raissa também não perguntou mais nada e junto com Li Tian e o resto, voltou para a sala negra.

A grande porta de pedra que havia sido enviada voando ainda estava caída no chão, nenhum dos empregados ou guardas da mansão conseguiram movê-la. Czar deu um olhar de lado para Li Tian e se adiantou.

*bang*

Um barulho abafado soou quando a pesada pedra foi levantada com facilidade por Czar, ele carregou a porta com mais de 2 metros de altura até a entrada da caverna e a prendeu novamente na parede.

Parecia mágico, no momento em que a pedra foi colocado em seu lugar de origem, ela se mesclou novamente com a parede.

O local ficou em silêncio, Li Tian encarou a entrada da sala antes de se virar para seus pais e mostrar um olhar resoluto. Ninguém disse nada, todos apenas assistiram enquanto Li Tian entrava na sala e a porta se fechava lentamente.

A partir desse momento, todos estavam ansiosos para ver o quanto Li Tian mudaria em outros 2 anos.

----

Dentro da Sala de Pedra

Li Tian não entrou no mundo escuro no primeiro momento. Ele retirou o livro do Mundo Escuro que agora poderia guardar muitas coisas. Abrindo o pequeno livro, ele começou a ler o método de treinamento da habilidade.

O método era simples, mas ao mesmo tempo poderia ser extremamente complexo. Devido ao seu corpo especial, Li Tian não tinha nenhuma dificuldade em circular sua energia.

[Garotinho, você não precisa se preocupar demais sobre o controle do trovão. Eu já te disse isso mas direi novamente, você possui corpo primordial que lhe da o direito sobre esse mundo. No entanto, como você ainda não tinha o poder necessário eu não lhe disse tudo da última vez] A voz de Yun Tian interrompeu a leitura de Li Tian, ele continuou:[Sendo o soberano desse mundo, você tem o direito de controlar tudo, e obviamente os elementos que compõem esse mundo estão dentro desse controle. Seu controle sobre qualquer um dos elementos é absoluto e não está abaixo de nada, nem mesmo das bestas que nascem naturalmente desses elementos. Além disso, seu corpo é imune a qualquer uma das energias dos elementos, mas isso apenas se a energia for pura!]

Parando por um momento e organizando seus pensamentos, Yun Tian continuou:[As energias puras da natureza como a de fogo, trovão, água e seus transformações, terra, luz, escuridão, ar e até mesmo o tempo e espaço, nenhum destes tem poder sobre você se forem totalmente puros. No entanto, se alguém mesclar as energias desses elementos com sua força própria, essa energia será capaz de danificar seu corpo, pois assim que foi fundida, se tornou impura, você entende?]

Li Tian entendia claramente, mas achou tudo apenas um absurdo. Seguindo essa lógica dada por Yun Tian, excluindo ataques que visem prejudicá-lo, ele era totalmente invulnerável a qualquer elemento! Isso fugia totalmente de qualquer lógica conhecida!

No mundo existiam diversas pessoas, raças e animais que tinham defesas naturais para muitos elementos, mas além do fato de que nenhuma dessas defesas eram absolutas, eram apenas sob um único elemento, enquanto sua imunidade abrangia tudo!

Corpo Primordial...algo que estava acima de tudo...

Essa é realmente a única explicação para algo tão absurdo.

Percebendo o poder natural absurdo de seu corpo, Li Tian se viu de repente extremamente animado enquanto pensava para si mesmo: Esses dois anos vão ser bem mais divertidos do que antes!

Não se passou muitos dias depois disso, mas agora dentro da sala de pedra, explosões de trovões podiam ser escutadas a todo momento. O corpo de Li Tian estava coberto de suor após diversas horas de treino, seu pulmão subia e descia sem parar enquanto sua respiração era rápida e pesada.

"Foram muitos dias...mas eu finalmente dominei a primeira onda...faltam 6!"Li Tian resmungou em voz baixa. Ele se sentou no chão e repetiu a mesma rotina dos dias anteriores.

Treino, descanso e mais treino.

-----

Foi em meio a essa rotina frenética de treino intenso que 1 longo ano se passou mais uma vez...

*bang**bang**bang**bang**bang**bang**bang*!

Sete explosões consecutivas de trovão soaram dentro da sala. Todas as paredes estavam completamente riscadas devido a receber os contantes ataque de trovão, algumas tinham se tornado ainda mais escuras devido a queimadura pelo raio.

'HaHaHaHaHa! Eu finalmente consegui, mestre eu consegui!"

[Você levou um ano inteiro mas finalmente dominou totalmente a habilidade das Sete Ondas, foi relativamente rápido] Yun Tian disse mentalmente, ele continuou:[A partir de agora virá a parte mais pesada e poderosa do seu treinamento, é bom que você esteja preparado]

Receoso, Li Tian perguntou:"Como assim mestre, preparado por que?"

[Porque vai doer, hahaha] Uma resposta com uma risada que mais parecia um ser sádico rindo chegou aos ouvidos de Li Tian, enviando arrepios em sua espinha.

"Mestre, você não deve machucar seu pequeno, querido e único discípulo"

[Não se preocupe, eu me sinto muito bem vendo você se tornando mais forte, eu não ligo para os meios, hehe] Yun Tian sorriu.

[Vamos começar logo com isso, ainda resta um ano para o início do torneio e você tem 6 meses para completar a tarefa que irei dar a você, e após isso, a parte final de seu treinamento começará!] Depois de uma pausa, Yun Tian continuou: [Durante os próximos 6 meses, você levará seu corpo e mente ao limite, abrindo o primeiro caminho o máximo de vezes que conseguir! Você deve se lembrar do sentimento de raiva e falta de controle que você sentiu, além de seu corpo se tornar sobrecarregado, isso é tudo devido a sua falta de resistência, tanto mental quanto corporal]

[Nesses seis meses, você vai adquirir a resistência mental para não ser lavado a loucura quando abrir o caminho da raiva, além de treinar seu corpo para suportar a energia furiosa que se espalhará. Eu já te aviso que no seu atual reino de cultivo, você não será capaz de mantê-lo indefinidamente aberto, mas se treinar corretamente, ao menos poderá aguentar tempo suficiente para mudar o rumo de uma luta] 

[Mas mestre, o que eu farei depois de dominar o caminho?] Li Tian perguntou com curiosidade.

[Faça uma coisa de cada vez, comece imediatamente. Infelizmente, como isso será algo para seu corpo, não pode ser feito atualmente no seu mundo mental e apenas no mundo real, eu irei entrar em hibernação pelos próximos 3 meses, então não me perturbe até lá] Assim que terminou de falar, tudo se tornou completamente silencioso.

Por que o mestre iria entrar e hibernação...?

Apesar de estar curioso, Li Tian não se preocupou muito. Depois de tudo, ele agora tinha uma tarefa chata e repetitiva para os próximos meses. Li Tian regulou sua respiração e esvaziou sua mente e em pouco tempo os métodos da circulação dos 10 Caminhos Divinos apareceram em sua mente. 

Em um pequeno instante, Li Tian circulou toda sua energia corporal e mental por todo o corpo.

"Caminho da raiva, abra!" Li Tian disse em voz alta.

Em uma pequena fração de segundo, ele sentiu uma energia furiosa energia se espalhar por todo o seu corpo, mas ao mesmo tempo em que essa poderosa energia se espalhou, ela trouxe consigo uma forte dor que se espalhou por cada parte do corpo de Li Tian.

Além disso, naquele momento, a mente de Li Tian se tornou quase um completo vazio. Um sentimento de raiva se espalhou por todo seu corpo. 

Uma vontade de destruir tudo em sua frente se tornou a única coisa em sua mente. 

"Droga!' Li Tian amaldiçoou, ele se lembrava de como foi o sentimento de quando ele abriu o caminho da raiva pela primeira vez. Na época, seu cultivo era apenas no primeiro nível do renascimento do corpo, mas agora ele já estava no oitavo nível!

No momento, Li Tian sentiu uma dor maçante por todo seu corpo, ele não tinha tempo nem para notar qual exatamente era sua força atual. Se passaram apenas 3 pequenos segundos, mas Li Tian sentia como se tivessem sido várias horas.

"Eu terei que fazer isso por 6 meses inteiros?" Ofegando pesadamente, Li Tian reclamou para si mesmo. Ele se sentou e aguardou a dor em seu corpo diminuir, e logo depois se levantou novamente:"Eu não tenho muita escolha, quanto mais rápido eu dominar essa coisa, menos eu vou sofrer"

Pensando na dor que sentiu a poucos minutos, Li Tian hesitou por um momento antes de fechar seus olhos e gritar novamente:"Caminho da raiva...abra!"

...

----------

3 meses depois....

*BANG*

"Ah...ah..."Dentro da sala de treinamento, Li Tian estava com ambas as mãos apoiadas no chão e ajoelhado. Todo seu corpo estava completamente suado e suas roupas completamente amarrotadas, algumas partes até mesmo rasgadas.

Ele levantou a cabeça e encarou suas mãos, fechando os punhos:"1 minuto, eu aguentei por um minuto inteiro! Hahahaha" Rindo como um louco, Li Tian se sentia incrivelmente orgulhoso de si mesmo.

Depois de um árduo treino sem parar por nenhum momento durante 3 meses seguidos, Li Tian já era capaz de manter o caminho da raiva aberto por 60 segundos. Além disso, a dor que seu corpo sentia só começaria a aparecer após os 30 segundos iniciais, antes disso seu corpo não sentia basicamente nenhuma pressão.

Quanto a influência em sua mente, ele já não sentia mais nada! Todo e qualquer sentimento de raiva, era completamente ineficaz.

[Você realmente evoluiu nesses 3 meses garotinho] A voz de Yun Tian, que havia desaparecido pelos últimos meses, soou na mente de Li Tian novamente.

"Mestre! Você terminou sua hibernação?" Li Tian ficou feliz de escutar a voz de Yun Tian. Ele não tinha falado com ninguém nos últimos meses, se não fosse seu foco no treinamento, talvez ele tivesse ficado louco de tédio.

[Eu não estaria falando com você se ainda estivesse em hibernação certo?] Rindo, Yun Tian continuou:[Você já está completamente imune as influências mentais do caminho da raiva, apenas o problema da pressão em seu corpo permanece. Eu já havia dito da última vez, a menos que você aumentasse seu cultivo, essa pressão sempre existirá]

[No entanto, 1 minuto não é seu limite atual e pode ser aumentado! Durante os 3 meses restantes, você terá um treinamento ainda mais cruel] Assim que as palavras de Yun Tian soaram, Li Tian sugou um sopro de ar frio:[ Você irá manter o caminho ativo até que seu corpo chegue realmente ao seu limite máximo, quase ao ponto da destruição!]

"Mestre...eu irei morrer se fizer isso" Li Tian rapidamente foi contra a ideia. Quem diabos faria isso a si mesmo?

[Errado! Eu não exatamente o que, mas seu poder de regeneração é muito poderoso e esse poder parece vir de seu sangue. Isso é uma coisa que veio bem a calhar, seu treinamento pode ser ainda mais intensivo e auto-destrutivo, e em troca da dor que você vai sofrer, sua velocidade de cultivo será várias vezes mais rápida] 

"Mas..."

[Não existe 'mas', você não quer se tornar mais forte e ganhar o desafio? Aquele garoto chamado Xi Mo deve estar se tornando mais poderoso assim como você, ou por acaso você pensou que ele e todos os outros que irão participar do torneio, estão totalmente desocupados durante esses anos?] Após uma pausa, Yun Tian disse em um tom indiferente:[Se você deseja realmente ser mais forte que todos, seu trabalho e suor devem ser muito maiores do que os de qualquer outra pessoa! Você possui talento e também muitas habilidades, mas elas se tornam inúteis em um pessoa sem força de vontade!]

Li Tian:"..."

[Não pense que estou sendo cruel com você, é necessário que você saiba que o poder não vem de graça. Nesse mundo, não existe almoço grátis e tudo tem um preço, e dentre todos que existem, você é a pessoa que possui a maior dívida a pagar!] No final, a voz de Yun Tian se tornou solene.

Li Tian ficou um pouco confuso, qual dívida exatamente ele tinha? Contudo, ele não disse nada e guardou as palavras de Yun Tian em sua mente.

Depois de todo esse tempo, ele entendeu algo sobre Yun Tian, ele poderia ser estranho e misterioso, falar frases aparentemente sem sentido e até mesmo coisas sem lógica real alguma...

Mas nada deveria ser deixado de lado, tudo tinha um motivo.

...

----

Li Tian conversou mais algumas coisas com Yun Tian e recebeu mais algumas dicas e instruções. Após isso, ele tomou um dia para descansar completamente seu corpo e retornar ao seu estado máximo.

Depois de algumas horas, Li Tian abriu seus olhos e se levantou. No mesmo lugar em que esteve durante todo esse tempo, ele ficou em pé, reto como uma lança e fechou seus olhos.

Circulando toda a energia por seu corpo, Li Tian rapidamente atingiu o máximo que era capaz de circular. Ele percebeu que depois de treinar seu corpo por tanto tempo e agora com seu descanso, sua energia fluía mais suavemente, além de ter se tornado um pouco mais robusta.

"Abra-se, primeiro caminho" Ele não mais gritava, havia se tornado algo natural.

A energia furiosa se espalhou rapidamente por seu corpo e Li Tian se sentia incrivelmente bem. O sentimento do poder crescendo cada vez mais era satisfatório além das palavras.

Contudo, Li Tian não sabia exatamente quanto poder ele possuía naquele momento.

10 segundos...

20 segundos...

30 segundos...

Quando 30 segundos se passaram, Li Tian começou a sentir a pressão aumentar e seus músculos se contraírem levemente. Ele franziu a testa e continuou firmemente com o caminho aberto.

40 segundos...

50 segundos...

60 segundos...

Quando 60 segundos se passaram, todo o corpo de Li Tian estava completamente coberto de suor. Seus dentes estavam firmemente apertados e seus punhos cerrados. Ele sabia que aquele era o limite que seu corpo aguentaria, mas mesmo assim, acreditando em Yun Tian, ele escolheu aguentar mais tempo.

80 segundos...

Sangue escorria do nariz de Li Tian e de seus punhos. As veias estavam completamente dilatadas e visíveis em todo seu braço como se estivessem prestes a explodir!

"Ahhhhhhh" 

*BANG"

O corpo de Li Tian liberou uma explosão de energia e a pressão sobre seu corpo subitamente desapareceu. A mente de Li Tian apagou instantaneamente e ele desabou no chão desmaiado.

No mundo escuro, Yun Tian murmurou para si mesmo:[Esse garoto é realmente algo, 80 segundos em pouco mais de 3 meses...Hahahaha]

------

3 meses se passaram novamente...

*Bang*

Li Tian havia excedido novamente o limite de seu corpo e a energia se dispersou novamente. Ele desabou no chão desacordado novamente.

Ele já havia perdido as contas de quantas vezes ele desmaiou nesses últimos meses. No entanto, ele agora tinha certeza absoluta de que o conselho de Yun Tian era verdadeiro.

Toda vez que ele excedia seu limite, seu corpo imediatamente cortaria sua consciência e ele iria desmaiar. Durante esse tempo, um poder anormal de regeneração apareceria, e quando ele acordava, seu corpo estava completamente bem.

Além disso, como ele excedia seu limite com frequência, seu corpo se tornou muitas vezes mais forte. Seu cultivo ainda permanecia no oitavo nível, mas quanto ao seu verdadeiro poder, ele desconhecia completamente!

[Eu estou orgulhoso de você garoto, seu tempo agora é muito maior do que quando você começou] Sorrindo, Yun Tian continuou [Agora que você chegou quase ao limite que seu cultivo permite, a fase final do seu treinamento vai começar, estou esperando você no mundo da alma]

------

Em um flash de segundo, Li Tian apareceu novamente naquele mundo escuro e sem limites. A pequena muda flutuava calmamente no vazio, uma luz branca e gentil era liberada de todo seu corpo.

Uma luz piscou e Yun Tian apareceu em frente a Li Tian:"Agora vamos começar seu último estágio de treinamento. Eu acredito que 6 meses são suficientes para ao menos dar a você uma noção de batalha"

"Noção de batalha?" Li Tian encarou Yun Tian em confusão.

Olhando para o confuso Li Tian, Yun Tian riu e disse:"Não pense demais, é apenas um nome bonito. Essa noção de batalha é apenas um tipo de sentimento e está mais para um instinto de luta, ele só pode ser adquirido por pessoas que já são experientes em muitas batalhas. Pessoas que possuem esse tipo de instinto podem se adequar melhor a mudanças súbitas em uma luta e seu tempo de reação para coisas inesperadas é muito menor do que pessoas inexperientes"

"Como você já deve ter percebido o que eu quero dizer, durante os próximos 6 meses você vai imergir em centenas, milhares e dezenas de milhares de lutas mentais simuladas. Você irá ter lutas que parecerão completamente reais, e por meio delas, desenvolver o começo de seu instinto" Yun Tian disse com um sorriso.

Pela primeira vez, Li Tian parecia estranhamente animado:"Finalmente eu irei lutar, mas...contra quem eu irei lutar?"

Um sorriso se formou no canto da boca de Yun Tian quando ele disse:"Contra você mesmo"

"Eh.."Li Tian ficou confuso, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ele foi interrompido novamente por Yun Tian:"Não tente adivinhar, sente-se e feche seus olhos. Esvazie completamente sua mente e circule a energia por seu corpo, além disso, você não está permitido a usar o caminho durante as batalhas mentais"

Li Tian assentiu com a cabeça e se sentou, fechando seus olhos. Ele sentiu o dedo de Yun Tian tocar sua testa e no mesmo instante a cena em sua mente mudou.

Ele não conseguia mais sentir o mundo exterior. O local em que Li Tian se encontrava era completamente branco e sem vida, a única coisa ali era seu corpo.

Aquela paz não durou muito tempo, depois de alguns segundos, um segundo Li Tian apareceu. Esse segundo Li Tian não disse nada e apenas correu em alta velocidade, em sua mão, trovões brilhavam.

Ele estava usando as mesma habilidades que o verdadeiro Li Tian dominava, além disso, seu nível de proficiência era exatamente o mesmo!

O verdadeiro Li Tian se esquivou rapidamente do ataque e contra atacou com um chute diretamente nas costelas do falso Li Tian, o enviando voando pro vários metros. Li Tian encarou seu corpo por um tempo...

Que chute poderoso! 

Como Li Tian não havia lutado contra ninguém durante todo esse tempo e apenas aumentou sua força, ele ainda não tinha a mínima noção de quão poderoso seu corpo havia se tornado.

Contudo, assim como ele, o falso Li Tian também possuía um corpo poderoso...

*bang*

Li Tian se virou e viu que ele estava sendo alvejado por vários golpes novamente. Contudo, ele foi lento demais e um poderoso soco bateu diretamente em seu rosto e ele foi jogado vários metros para trás, rolando no chão.

Uma pequena mancha vermelha escorreu do canto da boca de Li Tian. Ele limpou com a manga enquanto xingou:"Mas que diabos, até mesmo a força dele é igual a minha.." Nesse momento ele se lembrou das palavras de Yun Tian.

Você irá lutar contra você mesmo.

"Maravilha, e como eu irei ganhar de mim mesmo? O mestre quer me torturar ag..." Antes que Li Tian pudesse terminar de resmungar sobre Yun Tian, ele notou que o falso Li Tian estava correndo para ele novamente.

"Tanto faz, eu vou acabar logo com essa luta" Li Tian parecia ter ficado irritado, ele correu rapidamente para o falso Li Tian e sua mão brilhou com intensas luzes de trovão.

Sua figura piscou e ele elevou sua força ao limite eu um instante, isso seria impossível antigamente, mas devido ao treinamento, seu corpo era agora capaz de circular rapidamente sua energia.

*bang**bang**bang**bang**bang**bang**bang*

Sete sons de explosões soaram. O falso Li Tian recebeu um forte soco em suas costas e sete golpes e explosões consecutivas, cada uma mais forte que a anterior, explodiram em suas costas.

Ele caiu no chão e sua figura desapareceu, fazendo Li Tian suspirar aliviado:"Finalmente terminou, isso foi difícil..."

Contudo, Li Tian se arrependeu de comemorar logo após terminar de falar. No mesmo instante em que a última palavra saiu de sua boca, mais duas cópias de Li Tian apareceram perto de onde a primeira cópia tinha aparecido, eles novamente não diziam uma única palavra e apenas correram diretamente para Li Tian.

"Isso só pode ser uma piada..."

Nesse mundo vazio, a única coisa que era ouvida eram longas reclamações de Li Tian seguidos de sons de explosões.


Notas Finais


Eu me recuso a dizer que amanhã tem outro, mas eu farei meu máximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...