1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Renegado >
  3. Primeira fase, frio extremo!

História Deus Renegado - Primeira fase, frio extremo!


Escrita por: M-O-X

Notas do Autor


Capítulo da madrugada! Não conta como capítulo de hoje, provavelmente postarei outro!

Foto: Planície Gelada, caverna natural de Li Tian.

obs: esse capítulo ainda será revisado já que foi escrito na madrugada(estou com muito sono), então provavelmente deixei escapar alguns erros de português e talvez comido letras ou palavras, peço desculpas, arrumarei amanhã assim que acordar!

Capítulo 41 - Primeira fase, frio extremo!


Fanfic / Fanfiction Deus Renegado - Primeira fase, frio extremo!


Eu não sinto nada...


Li Tian encarou suas mãos e pés, ele percebeu imediatamente que enquanto todos ali estavam usando de vários meios para se proteger do frio, seu corpo parecia completamente bem. A sensação era a mesma de um dia comum, como se a temperatura vários graus abaixo de zero do local, não tivesse efeito sobre ele.


Olhando ao redor, ele rapidamente encontrou Xi Mo, Sophie, Louis, Lara e muitos outros.


Xi Mo e Sophie estavam muito mais tranquilos, uma camada de energia estava envolvendo seus corpos e dispersando os efeitos do frio. Aquela energia era estranha aos olhos de Li Tian, era a primeira vez que ele viu como era a energia mortal.


A algum tempo, Yun Tian havia dito a ele que para alguém entrar no reino elementar a pessoa precisaria obrigatoriamente estar no topo de ambos os reinos iniciais da alma e corpo, somente após isso, ele poderia estar apto para subir de reino.


Além disso, não era tão simples quanto alcançar o pico e subir de reino, muitas pessoas ficariam presas uma vida inteira no estágio final mas não conseguiriam romper para o reino elementar. A resposta era simples, muitos não tinham entendimento e controle sobre sua força o suficiente.


Para que alguém romper para o reino elementar, essa pessoa precisaria fundir tanto sua energia da alma quanto sua energia corporal, assim dando origem a uma energia muitas vezes mais forte e substancial, a energia mortal!


Li Tian já havia tentado romper antes, mesmo estando apenas no 8 nível do renascimento do corpo e 9 nível da alma. O resultado foi óbvio, ele falhou miseravelmente! 


Apesar de sua força ser muitas vezes mais grossa e substancial do que qualquer outra pessoa, principalmente sua força da alma que era atualmente seu maior trunfo, ele ainda não tinha uma base corporal boa o suficiente.


Para ser mais exato, a quantidade de força corporal que seu corpo poderia acumular nesse momento ainda o tornava incapaz de romper. Contudo, se por alguma razão Li Tian conseguisse aumentar seu limite de armazenamento de energia corporal, mesmo sem romper para o 9 nível do corpo, ele ainda poderia conseguir ir diretamente ao reino elementar, pulando diretamente um pequeno reino.


Li Tian encarou as duas figuras de Xi Mo e Sophie por um tempo, ele percebeu que a energia circulando ao redor do corpo de Sophie era mais poderosa do que a energia que circulava em volta de Xi Mo.


Então ela é realmente a mais forte de todos aqui...


Pensando nisso, Li Tian sentiu um desejo repentino de lutar contra ela. Uma intensão de batalha emanou levemente de seu corpo e por um pequeno momento, todos os seus músculos ficaram tensos, como se uma luta pudesse explodir a qualquer momento.


"Hm?" Sophie sentiu que estava sendo observada, ela varreu o local e seu olhar acabou se encontrando com o de Li Tian, ela ficou surpresa inicialmente, mas logo ficou um pouco assustada. Apesar de estarem longe um do outro, ela percebeu a intensão de batalha que saia do corpo de Li Tian, e essa intensão de batalha estava completamente focada nela!


Ele quer lutar comigo agora?...


Confusa, ela tentou ignorar a presença de Li Tian e voltou a se concentrar em sua barreira de energia contra o frio. Foi nesse momento que algo passou pela cabeça dela e Sophie rapidamente abriu novamente os olhos, encarando Li Tian mais uma vez, seus lábios abriram levemente.


Li Tian já estava de volta ao normal, ele estava olhando em volta a procura de alguma coisa. A razão pela qual Sophie ficou surpresa foi que, diferente de todos ali, incluindo ela, Li Tian parecia completamente ignorante ao frio.


Ele caminhava de um lado para o outro como se estivesse dando um passeio em um local completamente comum, nenhuma energia era liberada de seu corpo para se proteger contra o frio, mas milagrosamente, nem suas roupas ou seu rosto aparentavam sinais de congelamento ou ao menos de estarem frios.


Era como se o frio não existisse ao seu redor!


"Criança esquisita..." Murmurando em voz baixa, Sophie encarou Li Tian por mais alguns segundos antes de fechar os olhos novamente. Interiormente, ela elevou a figura de Li Tian em mais um nível, o mesmo se tornando cada vez mais misterioso.


-----


O helicóptero já havia decolado e ido embora, se ele ficasse por ali muito tempo, o motor e as peças da aeronave provavelmente entrariam em um estado de congelamento.


Já tinham se passado mais de 8 horas desde que a primeira fase havia começado. Muitos dos jovens acabaram por se reunir e dividir calor corporal e energia para dissipar o frio, enquanto outros que já eram um pouco mais fortes, foram para caminhos distintos e desapareceram de vista.


Li Tian era uma dessas pessoas.


Nesse momento, dentro de uma caverna de neve a alguns quilômetros de distância, Li Tian estava completamente nu e deitado na neve gelada. Seus olhos estavam fechados e sua respiração era estável, uma energia incolor parecia se elevar do solo e se formar a partir do ar e entrar lentamente em seu corpo.


Aquela caverna era completamente feita de gelo e tinha sido encontrada por Li Tian 2 horas atrás, ele se deitou e pensou em testar sua resistência ao frio. Com isso em mente, ele havia tirado completamente suas roupas e deitado na neve macia.


Diferente de antes, ele conseguia sentir um pouco de frio naquele momento, mas o motivo que o fez ficar ali foi outro. Li Tian percebeu que talvez devido ao local ser totalmente inabitado e limbo, a energia aqui era mais abundante e também mais pura do que o normal por algumas vezes.


Não querendo desperdiçar a chance, ele rapidamente entrou em um estado de cultivação e começou a absorver aquela energia.


...


...


...


3 dias depois do início da primeira fase.


Nesse momento, dos quase 30 membros que vieram, menos de 15 ainda estavam resistindo ao frio nas planícies geladas, enquanto mais da metade precisou desistir ou iria morrer congelada.


Dentro os que desistiram devido a falta de força para resistir ao frio, Louis estava entre eles. Dentro de uma pequena casa estavam reunidos todos os que desistiram, juntamente com Czar e alguns homens.


A casa era simples e feita de uma pedra azul que parecia repelir o frio do lado de fora com muita eficiência. Dentro da sala principal estava uma grande televisão de aproximadamente 90 polegadas, ela ocupava praticamente toda a parede.


Na grande televisão estava sendo mostrado um grande mapa com alguns pontos em verde, cada um deles representando um dos membros restantes. Czar estava encarando a grande TV com um sorriso no rosto, ele não sabia qual participante era qual, apenas que dentre eles, Li Tian ainda estava lá.


*toc*


Após uma pequena batida, um homem vestindo um grosso uniforme militar entrou a passos largos. Ele caminhou lentamente até Czar e disse:"Senhor, fui informado de que os testes das famílias Chaban, Fedrov e Baza já foram concluídos e seus membros selecionados. No entanto, tanto os testes da família Levin e Satella ainda permanecem ativos"


Czar assentiu lentamente com a cabeça:"Muito bem, eu acho que nós já estamos indo para a reta final da primeira fase, já que o tempo que se passou foi muito longo e com exceção de Xi Mo, Sophie, os outros ainda não romperam para o reino elementar e provavelmente não vão aguentar por muito mais tempo!" 


Terminando de falar, Czar sentiu algo e se virou para a grande TV, um dos pontos verdes tinha ficado completamente vermelho e começou a piscar de tempos em tempos. Se virando para o homem, Czar balançou a cabeça e o homem se retirou imediatamente.


Poucos segundos depois, o barulho de um helicóptero decolando e voando para longe soou do lado de fora da casa.


------


O tempo passou lentamente, mas para aqueles que ainda estavam no teste, estava lento o suficiente para quase parar. Dentro de um caverna cavada rusticamente estava um homem com o rosto completamente pálido e com os dentes batendo algumas vezes.


Xi Mo já não tinha mais o ar de um poderoso guerreiro elementar, ele parecia completamente desprovido de qualquer força naquele momento. Seus dedos das mãos estavam levemente arroxeados e seu cabelo desgrenhado, ele poderia facilmente ser confundido com um mendigo comum.


O escudo inicialmente robusto que cobria seu corpo era agora quase inexistente, deixando mais de 80% do ar frio passar. Ele não poderia ser culpado de nada, já que já haviam se passado 10 dias desde o início da segunda fase.


Assim como Xi Mo, Sophie não estava muito diferente e apenas levemente melhor. Assim como ele, ela tinha cavado sua própria caverna na neve e ficou encolhida ali por mais de 8 dias.


Seu cabelo longo estava da metade para baixo completamente congelado, suas roupas também estavam ao ponto de congelar e seu corpo tremia constantemente. Além disso, assim como Xi Mo, seu escudo estava fino o suficiente para ter a espessura menor do que a grossura de um dedo, bloqueando no máximo 40% do ar frio vindo de fora.


Ela olhou para o céu do lado de fora e estimou que não deveria haver mais ninguém além dela, ela pensou que a única pessoa poderia ser Xi Mo, já que ele era extremamente orgulhoso e só sairia quando estivesse em seu último suspiro, mas não poderia haver ninguém além dele.


Espera....


Será que ele também continua no teste?


Sophie se lembrou da estranha reação de Li Tian ao frio, como se o mesmo o ignorasse completamente. Pensando nessa possibilidade, ela apertou os dentes e decidiu resistir firmemente até sua última gota de força, ela não perderia para ninguém, principalmente em sua estréia.
Ela cumpriria com as exigências de Czar custe o que custar, ela não podia perder!


.....


------


14 dias desde o início da primeira fase.


Dentro da pequena casa estavam reunidas 24 pessoas, restavam apenas 3 pontos verdes no mapa e como a maioria estava ali, estava completamente claro para todos quais eram as pessoas que ainda resistiam firmemente ao teste.


Para as duas primeiras pessoas, era mais fácil para todos ali aceitarem, mas quando pensaram naquela criança de 12 anos que poucos tinham lembranças, suas mentes não conseguiam processar da maneira correta.


Como exatamente ele fez isso? Essa era a pergunta principal na mente de todos ali.


Cerca de 2 dias atrás Czar tinha sido informado de que a competição da família Levin tinha sido concluída e no dia anterior, a família Satella também havia terminado seu teste. Com essas informações, Czar já sabia que ao menos na primeira fase, a família Trovosk foi uma completa vitoriosa.


Ele encarou a grande TV por um tempo e fechou seus olhos, pensando consigo mesmo:[Li Tian...aquela criança, quem exatamente é seu mestre? Eu gostaria de conhecê-lo algum dia, seria interessante ver cara-a-cara o monstro capaz de criar alguém como você...]


15 dias...


16 dias...


17 dia!


Nesse dia, um dos pontos no mapa mudou de verde para vermelho. O homem já estava preparado pois já sabia que qualquer um que tivesse aguentado até esse estágio já estaria no fim de suas forças, ele decolou a toda velocidade.


Contra a expectativa de todos, a pessoa que pediu para ser resgatado não era Li Tian, mas Xi Mo!


Ele já estava totalmente desacordado e havia entrado em um estado de meditação para recuperar suas forças, já que seu corpo tinha sido levado ao seu limite. Vendo aquilo, a cabeça de todos pareceu ficar confusa mais uma vez, eles começaram a pensar na possibilidade de Li Tian ganhar até mesmo de Sophie, mas descartaram rapidamente essa ideia.


Xi Mo era poderoso, mas Sophie era ainda mais!


18 dias...


19 dias...


20 dias...


...


26 dia!


*BANG*


Uma explosão liberando uma forte pressão jogou neve para todos os cantos da caverna. Li Tian abriu seus olhos e esticou seu corpo, ele encarou o local antes de murmurar para si mesmo:"Esse lugar é realmente bom para cultivar, em menos de um mês eu cheguei no topo do oitavo nível, mais um pouco e eu ficarei no auge de ambos os reinos!"


"Mestre, por quantos dias eu fiquei meditando?"


[Já se passaram 26 dias garotinho, provavelmente você é a última pessoa restante nesse teste] Yun Tian respondeu indiferentemente.


"Hm...eu já fiquei 26 dias aqui, não custa nada esperar um mês completo por via das dúvidas" Li Tian sorriu e disse, ele decidiu esperar mais um pouco, talvez ele pudesse até mesmo romper de reino nesse meio tempo.


Ao mesmo tempo, Na pequena casa.


Na grande TV, um dos dois pontos verdes restantes rapidamente se tornou completamente vermelho e começou a piscar. Diferente de antes, o homem já estava com a aeronave ligada e decolou em poucos segundos, desaparecendo de vista.


Quando todos ali escutaram seu retorno, eles torciam firmemente para que a pessoa que viesse fosse Li Tian, senão eles nem mesmo saberiam o que pensar mais.


Infelizmente, a pessoa dessa vez era Sophie, quase a beira de um colapso.


Ela estava completamente desacordada e tanto suas roupas quanto seu cabelo estavam congelados. Seus pés e mãos eram rochos e seus lábios haviam perdido sua antiga cor rosada e viva, mais pareciam estar mortos e sem sangue.


Olhando para ela, todos involuntariamente soltaram um pequeno suspiro. Ela levou seu corpo ao seu limite máximo, mas ainda assim não havia vencido a primeira fase.


Se virando para a tela, todos no local encaram aquele único ponto verde restante, pensando para si mesmo quando a pessoa que segurava o medalhão pediria o resgate... 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...