1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Renegado >
  3. Reunião das 6 famílias

História Deus Renegado - Reunião das 6 famílias


Escrita por: M-O-X

Notas do Autor


EU NÃO MORRI, OKAY?! To vivo e chutando, finalmente tomei vergonha na cara e escrevi mais um capítulo!

Foto: Entrada para a cúpula(arte conceitual)

Capítulo 42 - Reunião das 6 famílias


Fanfic / Fanfiction Deus Renegado - Reunião das 6 famílias


O tempo continuou a passar lentamente. Li Tian estava dentro da caverna e a velocidade com que o tempo passou era bem diferente para ele do que para as pessoas que estavam dentro da pequena casa.


O que foram apenas 4 dias a mais para Li Tian completar o prazo de 30 dias no frio extremo, parecia um tempo infinitamente longo para todos aqueles que estavam ali. 


Sophie e Xi Mo estavam completamente despertados naquele momento e seus corpos já haviam se recuperado quase que totalmente. Contudo, eles não pareciam estar muito preocupados com isso, mas continuavam a encarar aquele pequeno ponto verde no mapa, suas expressões estranhas e seus olhares mudavam a cada segundo.

 
Sophie estava pensando profundamente, ela já tinha notado que algo em Li Tian era diferente no momento em que a primeira fase começou. Ela se lembrava claramente que Li Tian parecia totalmente alheio ao frio do local, seu rosto estava incrivelmente relaxado.


Quanto a Xi Mo, ele parecia estar tendo uma difícil dor de cabeça sem saber exatamente o que fazer...


Ele não conseguia entender o que estava acontecendo ali...


Talvez ele tenha morrido, sim! Ele morreu devido a teimosia em pensar que iria vencer e sua força se esgotou até o ponto em que ele não tinha energia nem mesmo para pedir ajuda, então ele morreu congelado no frio, é isso!


*clink*


Enquanto ambos estavam perdidos em seus próprios pensamentos, a luz verde no mapa subitamente se transformou em um vermelho brilhante e começou a piscar, o significado era bem claro, a pessoa restante finalmente desistiu!


Ninguém perdeu tempo, Czar foi pessoalmente para dentro da aeronave junto com todos os outros participantes, todos os presentes queriam ver em qual estado estaria o corpo de Li Tian.


Depois de hoje, ele não seria considerado menos do que uma pequena aberração.


----


"Eu quebrei essa coisa, e agora?" Dentro da caverna de gelo, Li Tian encarou o medalhão em sua mão que agora estava em fragalhos. De acordo com as instruções, assim que ele quebrasse o medalhão, imediatamente alguém viria em seu resgate.


Fechando seus olhos, Li Tian se concentrou e pode ouvir ao longe o som de algo batendo no ar. Vestindo suas roupas e saindo da caverna, ele encarou a direção na qual sentiu o som e esperou pacientemente.


Não demorou muito, em questão de alguns segundos ele pode ver um grande helicóptero a distância indo em sua direção com alta velocidade. Assim que sobrevoou sua localização, o helicóptero desceu e pousou rapidamente.


*bang*


A porta foi aberta pouco antes do pouso ser concluído com um forte empurrão. Czar saiu rapidamente da aeronave e chegou a frente de Li Tian, encarando seu corpo procurando por algum sinal de fraqueza ou desmaio.


Contudo...


O garoto estava intacto!


Olhando para o rosto inocente e sorridente de Li Tian, que mostrava claramente sinais de não entender o que estava acontecendo, Czar teve a vontade súbita de dar um soco no garoto.


Não importa como alguém visse, não parecia que ele havia ficado 1 mês inteiro em um local desolado e frio, mas sim que tinha dado um rápido passeio por um local nevado. Seus olhos estavam claros e conscientes, seu corpo estava quente e estável.


Além disso, Li Tian estava emitindo uma leve aura gelada.


Czar pensou em algo e encarou Li Tian de sobrancelhas franzidas, o garoto teria absorvido a energia e cultivado nesse local? Nem mesmo eu me atrevo a absorver essa energia gelada que só me faria morrer mais rápido.


Pensando em qual absurdo era isso até para ele, muito menos para Li Tian, ele descartou essa possibilidade e a substituiu pelo fato de que como havia estado tanto tempo cercado pelo frio, uma parte de sua energia havia sido afetada, mas logo voltaria ao normal.


Quem pensaria que não apenas Li Tian havia absorvido e cultivado ali durantes os últimos dias, ele até mesmo ganhou um pouco de compreensão sobre a energia do gelo!


"Parabéns Li Tian, você foi a última pessoa a pedir pelo resgate, se tornando o primeiro colocado na primeira fase, seguido de Sophie e Xi Mo" Czar não pensou muito em como Li Tian aguentou todos esses dias, ele sabia que o garoto era muito misterioso e deveria ter um mestre nas sombras o apoiando.


E considerando que ele frequentemente fica mais forte de baixo do nariz de Czar e o mesmo nunca sentiu sua presença, a única conclusão que ele chegou é que esse mestre misterioso, seria mais poderoso do que ele!


"Ah.."Czar soltou um suspiro e decidiu não pensar muito, ele sabia que apesar de ser publicamente um dos mais poderosos do mundo, ele também sabia claramente que o mundo estava cheio de pessoas que não gostavam de atenção, mas que não perderiam para ele em força.


Era de conhecimento comum uma lenda que dizia a Terra possuir um poderoso guardião, mas ninguém nunca encontrou esse guardião e por isso muitos o consideravam apenas uma lenda e algo para diminuir o pânico de alguma ameaça que possa aparecer.


Depois de tudo, quando se sabe que alguém pode proteger você contra tudo, muitas coisas acabam sendo levadas mais levemente.


Todos esses pensamento passaram rapidamente pela mente de Czar, ele até havia pensado na possibilidade de Li Tian ser discípulo desse suposto guardião, mas essa ideia já seria absurda demais até para ele.


----


Entrando na aeronave, Czar se virou para todos e disse:"Com a última pessoa retornando, a primeira fase do torneio está oficialmente encerrada e aqueles que forem selecionados irão diretamente para a segunda fase, onde começará o verdadeiro torneio!"


"Antes não era preciso explicar, mas agora vocês precisam entender como exatamente será feita a segunda fase. Dentre todas as 6 famílias, os 32 melhores serão selecionados. Como a atual família mais fortes, nós temos o direito de mandar 7 pessoas para esse torneio"


"Os nome de cada família é o seu maior orgulho, assim como é para nós, então não esqueçam os nomes delas. A primeira é a nossa família Trovosk, seguida pela família Satella, Chaban, Levin, Baza e Fedrov, cada uma com suas especialidades específicas. A nossa família tem como principal elemento de nossas habilidades o trovão, seguido pelo cultivo de espadas"


"A família Satella é um antigo clã que se especializou no uso de lanças e chicotes, focando principalmente no elemento vento. Vocês precisam ter cuidado principalmente com suas armas, já que cada membro desenvolve sua própria arma, e com isso sua sincronia é perfeita"


"Sobre a família Chaban, eles não possuem um elemento fixo e são até melhores que nós no cultivo de espadas, já que sua família é focada nisso. O cuidado em relação a eles é principalmente em relação a personalidade dos membros, eles são justos e corretos mas incrivelmente chatos, ele lutam até a última gota de sua força, então se você quiser derrotar um membro deles, ou você usa uma força absoluta para destruí-los com um único ataque, ou perderam muito tempo e ficarão facilmente cansados"


"A família Levin e Baza são muito parecidas, depois de tudo ambos são fortes aliados uns dos outros. Vocês vão notar que os membros da família Levin e Baza possuirão uma alma muito forte, isso por que suas principais habilidades derivam do uso de sua força mental, tenham cuidado para não serem pegos em suas ilusões mentais"


"A última seria a família Fedrov, eles normalmente não representam muito perigo por serem uma família que subiu aos altos escalões a pouco tempo, se existe algo para temer sobre eles, seriam suas armas escondidas e a personalidade dos membros dessa família! Eu não sei exatamente o motivo, mas todos os membros tem uma sede de sangue anormal, isso vale até mesmo para o patriarca da família, normalmente todos os seus inimigos derrotados acabam mortos, não houve ninguém que ele deixou vivo após derrotar, e isso é o mesmo para os membros de toda a família"


"Mas sobre isso vocês devem ficar mais tranquilos, matar alguém é proibido nesse torneio, assim como nos anteriores"


"Vocês entenderam?"


Todos acenaram com a cabeça e o local permaneceu em silêncio, muitos estavam ponderando os riscos. Alguns ficaram assustados e outros animados, tudo isso foi visto claramente por Czar.


Dentro todos, ele sentiu uma aura de batalha se espalhar lentamente e tomar conta de todo o local silenciosamente, a pessoa era Li Tian.


Seus olhos estavam brilhando e seus punhos cerrados, uma clara intenção de batalha emergia de seus olhos azuis cristalinos!


O canto da boca de Czar levantou levemente, até mesmo ele agora se sentia ansioso sobre Li Tian, ele não conseguia mais prever exatamente quais seriam os próximos passos do garoto, ele nem mesmo conseguia sentir sua força exata, apenas que Li Tian ainda não havia rompido com o reino elementar.


Mas aquela sensação bizarra ainda permanecia, como se algo dentro de Li Tian fosse subitamente explodir, e a força que ele sentia fosse apenas uma fachada.


"Todos vocês, prestam atenção" Czar interrompeu os pensamentos de todos e disse com um rosto indiferente:"Como eu havia dito, nossa família terá o direito de enviar 7 membros, a família Satella enviará 6 membros e a família Chaban apenas 5 membros. Quanto as 14 vagas restantes, as 3 últimas famílias decidiram entre elas mesmas, a única obrigação é que cada família precisa enviar no mínimo 1 único competidor para participar"


"Em relação a nós, os 7 nomes já foram escolhidos pessoalmente por mim! Em primeiro lugar está Sophie, seguida por Xi Mo, Lara, Morgan, Louis, Eloe e Li Tian! Todos esses foram membros que tiveram um grande desempenho na primeira fase, e também pelo fato de que suas forças não são nada fracas, eles serão as pessoas responsáveis por representar nossa família no torneio"


"Alguém tem alguma objeção?"Czar varreu seu olhar sobre todos buscando alguém com alguma queixa. Inicialmente muitos queriam protestar sobre Li Tian, mas se lembrando de sua demonstração de força na arena e de seu desempenho nesse teste, decidiram permanecer calados e esperar pelo melhor.


Depois de esperar por um tempo e ver que ninguém teria alguma queixa, Czar sorriu satisfeito:"Muito bom, eu tenho um bom pressentimento de que dessa vez nós iremos ter um bom desempenho"


----


O helicóptero continuou a voar por mais de 3 horas antes de começar a diminuir a altitude.


Naquele mesmo instante uma turbulência forte atingiu a aeronave e ela começou a balançar para todos os lados, um forte vento começou a soprar e parecia querer derrubar o helicóptero a qualquer custo!


Czar se virou e encarou o piloto, seu olhar dizia apenas uma coisa: Pouse essa coisa o mais rápido possível!


A vida de Czar não corria nenhum perigo, mas era diferente para os vários jovens que representavam o futuro de sua família...


Pouco tempo depois a turbulência diminuiu e o helicóptero pousou em segurança. Czar suspirou aliviado e disse para todos:"O que aconteceu agora é algo comum e acontece sempre que uma aeronave tenta se aprofundar mais do que esse local, esse é o motivo desse ser um local completamente proibido para qualquer pessoa entrar"


"Vocês devem se lembrar da [Cúpula do Dragão] que eu havia comentado, ela está localizada justamente no centro de toda essa região e não apenas eu como todos os outros membros temos certeza de que ela, ou mais precisamente, o que está lá dentro, é a coisa responsável por impedir que qualquer coisa sobrevoe essa região"


"A partir de agora, apenas as pessoas que eu escolhi devem me seguir, nós iremos diretamente para a cúpula onde será realizado o torneio, cada um de vocês deverá seguir os procedimentos sem falta! Quanto aos outros, vocês devem retornar e se desejarem assistir ao torneio, o local pelo qual virão será diferente, vice-chefe da família dará as instruções a vocês"


Terminando de falar, Czar fez um sinal para que aqueles que haviam sido chamados o seguissem. Ele abriu a porta e um vento algumas vezes mais gelado do que no antigo local do teste soprou para dentro da aeronave, fazendo com que todos inconscientemente apertassem os braços ao redor do corpo.


Li Tian caminhou lentamente para a frente e foi o primeiro a sair do helicóptero, ele encarou a planície branca novamente e respirou fundo, sentindo aquele ar puro novamente.


Ele não percebeu que todos o encaravam de forma estranha...


Czar balançou a cabeça e disse enquanto saía da aeronave:"Aqueles que não estão conseguindo segurar adequadamente o frio fiquem atrás de mim que eu bloquearei para vocês, levará cerca de 6 horas de caminhada para chegar ao local do torneio por essa rota. Como fomos os últimos a terminar o teste, todas as outras famílias já estão lá e só estão nos esperando para prosseguir com os procedimentos antes do início do torneio"


Czar não perdeu tempo e começou a andar rapidamente, todos seguindo logo atrás dele com exceção de Li Tian que ficou ao seu lado e caminhava tranquilamente, uma vez ou outra conversando sobre algo completamente aleatório.


Sem que percebessem, a massante caminhada no frio se tornou alegre. Uma conversa sobre qual era o melhor tipo de molho para macarrão se tornou o tema principal da conversa entre Li Tian e Czar, fazendo com que os outros não soubessem como reagir...


Notas Finais


Eu nem quero me arriscar a prometer nada...eu juro que vou tentar ao menos ter um ritmo regular, ao menos vou tentar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...