1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Renegado >
  3. Primeira batalha, Eu não gosto de ser subestimado!

História Deus Renegado - Primeira batalha, Eu não gosto de ser subestimado!


Escrita por: M-O-X

Notas do Autor


Como prometido, o capítulo do final de semana está aqui!

Vou tentar publicar algum capítulo durante o meio dessa semana(não tenham muitas esperanças), mas ao menos os de finais de semana eu sei que irei manter!

Boa leitura xD

Foto:Li Tian - 7 ondas do trovão! (arte conceitual)

Capítulo 45 - Primeira batalha, Eu não gosto de ser subestimado!


Fanfic / Fanfiction Deus Renegado - Primeira batalha, Eu não gosto de ser subestimado!


Abel observou a batalha a uma boa distância, e vendo a velocidade em que Irina se moveu em direção ao adversário, ele sorriu e acenou com a cabeça:"Muito bom, ela vinha treinando por muito tempo para esse dia, finalmente os frutos estão aparecendo hehe...o garoto Anton terá uma pequena dor de cabeça"


"Humpf" Hugo Levin soltou um bufo de desprezo, ele olhava para a batalha que estava acontecendo na arena com seus olhos frios:"Não subestime nossas artes da alma, podemos não ser tão rápidos ou habilidosos quanto vocês quando se trata de combates corpo a corpo, mas não ficamos atrás em uma luta, apenas observe"


Como se as palavras de Hugo fossem algum tipo de prenuncia do futuro, no mesmo instante em que suas palavras saíram, Anton que até então estava imóvel, finalmente se moveu!


Ele rapidamente se esquivou do ataque de Irina, cambaleando alguns passos antes de se estabilizar. Anton rapidamente fez alguns padrões de mãos e olhou diretamente nos olhos de Irina, o poder de sua alma repentinamente saltou para fora e correu diretamente para a ponta de seus dedos.


"Prisão da Alma!" 


A força e praticamente todas as habilidades da família Levin eram focadas no cultivo e ataques relacionados a alma e a confusão. Eles sempre focariam no treinamento de sua alma antes de qualquer coisa, e mesmo que lutassem com outros guerreiros com o mesmo nível de cultivo que eles mas que pertencesse a outra família, ao menos no quesito da alma, eles nunca iriam perder.


O reino atual de Anton era o Nono Nível do Renascimento da Alma e o segundo no Renascimento do corpo, enquanto Irina estava no mesmo reino que ele, mas invertido.


Naquele instante, a mente de Irina rapidamente começou a balançar e sua visão ficava mais turva a medida que o tempo passava. Ela sabia muito bem que tinha sido alvo de uma das estranhas habilidades da família Levin.


Algum tempo atrás seu professor havia dito que, a não ser que a pessoa tivesse uma alma mais forte do que um membro da família Levin, a única maneira de escapar de suas ilusões seria através da própria vontade, ela deveria se manter firme na realidade.


Pensando nisso, Irina rapidamente fechou seus olhos e ouvidos, limpando sua mente de outros pensamentos. A confusão que estava confundindo seus sentidos parecia diminuir drasticamente com essa ação, fazendo com que ela respirasse aliviada.


Ainda sem abrir os olhos, ela usou sua audição para descobrir a localização de Anton. Sentindo o local em que ele estava, Iirina rapidamente empunhou sua espada e rapidamente disparou em direção ao local.


"Rápida!" Os olhos de Anton subitamente se encolheram, ele percebeu que sua ilusão havia falhado e corria um sério perigo!


*bang*


No ultimo instante Anton havia retirado uma pequena adaga de sua cintura, bloqueando o ataque. Contudo, apesar de ter bloqueado ele ainda foi impulsionado por alguns metros e acabou por ser jogado para fora da arena.


*Clink*


Um barulho como se uma tela de vidro fosse quebrada soou no ouvido de todos. A estranha marca na testa de Anton desapareceu no mesmo instante, assim como a gota de sangue que havia sido absorvida pelo portão foi de repente expelida para fora.


"Parece que não é permitido que alguém saia de dentro da arena durante a luta" Abel estava sorrindo ainda mais brilhantemente, ele se virou para Hugo e disse:"O próprio teste nos deu o veredito, Anton foi derrotado e Irina seguirá para as próximas batalhas, vocês dois foram muito bem"


Irina desceu da arena e caminhou até o local onde os outros membros da família Chaban estavam, todos com pequenos sorrisos, a primeira vitória tinha sido deles!


"Eh.."Um dos jovens da família Baza de repente exclamou. O símbolo em sua testa estava agora liberando a mesma luz azul que os competidores anteriores, ele deveria ser o próximo a subir.


Mas...quem seria seu adversário?


"É a minha vez" Enquanto todos olhavam para suas próprias marcas, Sophie andou calmamente em direção a arena. A marca em sua testa liberava uma luz azul profunda, indicando claramente que ela seria a próxima pessoa a subir.


"Finalmente veremos ela lutar, eu quero saber o quão forte ela realmente é..."Louis murmurou enquanto encarava a figura de Sophie. Não apenas eles, todos aqueles membros estavam curiosos sobre o poder dessa garota estranha que apareceu de repente na família.


"Infelizmente vocês não verão isso agora" Czar disse enquanto interrompia os pensamentos de todos, ele continuou:"Seu adversário é apenas aquele garoto no Nono estágio do renascimento do corpo e terceiro da alma, a diferença entre o reino do renascimento e o reino elementar é muito grande, essa luta acabará tão rapido quanto seu início..."


"Além disso, Sophie não está apenas no início do reino elementar, mas praticamente na metade do reino!" O tom de Czar era claramente orgulhoso, ele estava antecipando esse momento por muito tempo.


"Andrey, você quer lutar contra ela?" Um homem alto e com uma grande barba se virou para o jovem com a marca azul, ele já havia descoberto que a diferença entre o jovem e Sophie era grande demais, talvez o jovem apenas se humilhasse.


O jovem forçou um pequeno sorriso enquanto respondia:"O que eu posso fazer? Eu ao menos irei tentar aprender alguma coisa, eu não posso me negar a lutar contra outra usuária de espadas!"


Mesmo sabendo de sua derrota, os olhos do jovem tinham uma forte vontade de lutar!


"Hahaha" Czar riu com vontade, ele encarou o homem e disse:"Eu pedirei para Sophie pegar leve e dar algumas instruções a ele, ver esse espírito de luta me lembra de quando éramos jovens, você se lembra, Ainley?"


"Eu não quero comentar sobre isso, eu ainda tenho a queimadura que seu trovão me deixou desde nossa última luta..."Ainley forçou um sorriso, ele conhecia Czar a muito tempo e ambos desde pequenos brincavam e lutavam juntos, mas Czar sempre o venceu.


Ainley era o atual líder da família Baza, o filho mais velho de quatro irmãos que atualmente eram os guardiões da família. Ainley desde pequeno mostrava ter talento para comandar a família, mesmo não sendo o mais poderoso dos quatro irmãos.


Devido a isso, antes de seu pai falecer, ele o encarregou de ser o novo patriarca da família baza, Ainley Baza.


Quanto a sempre ser derrotado por Czar, Ainley não poderia fazer muito, Czar foi o líder de sua geração depois de tudo.


"Não se prenda a esses eventos passados, nosso tempo já está quase no fim, a nova geração que está aqui hoje que deverá guiar o caminho daqui pra frente..." Involuntariamente o olhar de Czar se moveu para Li Tian, o que seria do garoto no futuro?


Ainley notou seu olhar e mediu Li Tian um pouco mas não descobriu nada demais, ele apenas imaginou o porque de Czar trazer um garoto tão jovem. Talvez a família Trovosk não tivesse tantos gênios nessa geração?


...


------


A luta foi de acordo com as expectativas de todos, Andrey foi rapidamente derrotado por Sophie sem nenhum esforço. Ela ainda o ajudou a entender certas coisas e devido ao pedido de Czar, ajudou o jovem em algumas partes sobre seu caminho na espada.


Apesar de ter perdido, Andrey estava exultante e seus olhos pareciam ainda mais brilhantes. Andando até seu lado, um outro jovem da família perguntou curioso:"Porque exatamente você está tão feliz? Você sofreu uma derrota total ali mais cedo"


Andrey sorriu em resposta:"E dai? Eu não conheço aquela garota muito bem, mas ela me disse uma coisa mais cedo...talvez...droga, eu preciso voltar a treinar o mais rápido possível"


O outro jovem não disse nada, ele encarou Andrey de maneira estranha e não prosseguiu com o assunto.


"Eh...acho que sou eu dessa vez" A voz de Li Tian soou no local, o estranho símbolo em sua testa tinha ficado igualmente azul, ele teria que lutar dessa vez.


Ele não pensou demais e caminhou em direção a arena, Li Tian não conhecia os jovens das outras famílias e tão pouco estava se importando. Na verdade, ele estava ansioso para lutar com alguém que o fizesse usar toda a sua força o mais rápido possível.


"É a minha vez agora, eu serei rápido com o garoto" Um jovem caminhou lentamente para frente ao mesmo tempo, ele era relativamente alto e seu corpo era robusto. De sua aparência, ele aparentava ter por volta dos 16 ou 17 anos.


"O jovem da família Trovosk já começou pegando um peixe grande, Han é o segundo jovem mais poderoso representando a família Satella, uma pena para o garotinho"Abel comentou em voz baixa enquanto balançou a cabeça, ele não conhecia Li Tian, mas sabia muito bem quem era Han.


Han era o neto mais velho do vice-patriarca da família Satella e era extremamente talentoso, estando no auge dos dois reinos iniciais, praticamente no meio-passo do reino elementar.


Não importava quem fosse Li Tian, ele parecia ter no máximo 12 anos de idade. Qual a força que uma criança tão nova poderia ter? Talvez Czar o tenha selecionado apenas para que ele pudesse obter alguma experiência de luta.


Só havia uma coisa que deixou Abel e vários outros ali confusos, nenhum deles conseguia sentir a força de Li Tian...


Estando frente a frente na arena, Li Tian e o jovem se encararam. Depois de um tempo, Han disse de maneira indiferente:"Eu não tenho nada contra você e não quero machucar uma criança, abandone a batalha antes que eu comece, ninguém aqui vai te julgar"


Li Tian franziu a testa, ele encarou Han enquanto respondia:"Você não deveria subestimar os outros, talvez você se arrependa depois. Eu não sei quem é você e também não queria te machucar, mas eu realmente não gosto de ser subestimado, vamos lutar e que o melhor vença!"


Han levantou a sobrancelha, o Li Tian na sua frente não parecia sentir o mínimo de medo em relação a ele. Para falar a verdade, ele sentiu que o mesmo nem mesmo o levava a sério como deveria.


Esse garotinho na verdade está pensando pouco de mim? Isso é realmente engraçado....


Depois de um momento de silêncio, Han disse:"Tudo bem, eu retiro o que eu disse, então...Vamos lutar! Eu quero ver exatamente de onde vem sua confiança!" Terminando de falar, Han liberou uma poderosa aura de seu corpo e correu em direção a Li Tian, sua velocidade era muito mais rápida que a de Irina, mesmo que seu tamanho fosse muito maior.


Estando apenas a meio-passo do reino elementar, o corpo e a alma de Han já haviam chegado a um estado completamente saturado, sua força corporal e mental não era algo que alguém que estivesse no auge de apenas um reino pudesse competir.


Mesmo nos pensamentos mais insanos de Han, ele nunca pensaria que Li Tian teria alguma chance de retaliação contra ele. No máximo ele estaria no auge do renascimento do corpo naquele idade, e mesmo que isso o fizesse talentoso, ainda não era suficiente.


Contudo...


*Shua*


Em um instante, a figura de Li Tian desapareceu de seu lugar original, fazendo com que Han ficasse surpreso. Logo após isso, ele escutou o barulho de relâmpagos em suas costas e rapidamente se virou, apenas para ver um punho coberto de raios vindo rapidamente em direção a seu rosto!


*BANG*


Han foi jogado alguns metros para trás, seu rosto ardendo devido aos raios. Ele se levantou e encarou Li Tian que também o encarava, um pequeno rastro de sangue desceu pelo canto de seus lábios e, provando o gosto amargo do sangue, Han ficou ainda mais surpreso.


Ele sentiu claramente a força de Li Tian no momento do golpe, e a coisa que o fez se sentir assustado foi que a força da pequena criança na sua frente, não era inferior a sua!


"Czar, quem é essa criança?Eu nunca tinha ouvido sobre ele"Abel se virou para Czar e perguntou espantado, todos ali também tinham sentido a força do ataque de Li Tian.


"Hehe..."Czar sorriu brilhantemente, ele respondeu sem pensar muito:"Apenas um garoto que apareceu a alguns anos atrás em nossa família, ele acabou ficando escondido nos últimos 4 anos, por essa razão nenhum de vocês descobriu sobre ele"


"Quanto sua força, isso é algo que ele cultivou sozinho sem a ajuda de ninguém"


"Você quer que eu acredite que uma criança de 12 anos estaria em par de igualdade com Han sem a ajuda de ninguém, apenas confiando em si mesmo?"O velho Dian disse naquele instante, ele bufou enquanto continuava:"Não tente enganar este velho, primeiro aquela garota Sophie com uma força anormal e agora essa criança...eu estou realmente curioso sobre qual foi o método que você usou para treinar esses dois jovens"


Vendo que não importa o quanto negasse, aqueles velhos teimosos não iriam acreditar, Czar decidiu apenas ignorá-los e observar a luta. Os mesmos, percebendo que não receberiam nenhuma explicação, se viraram para assistir a luta que se desenrolava.


*bang*


*bang*


*bang*


Sons de explosões soavam com frequência, as figuras de Li Tian e Han se moviam rapidamente por toda a arena. Em alguns momentos seus punhos se chocariam causando um forte estrondo enquanto em outros momentos Li Tian se esquivaria de um ataque, fazendo os ataques de Han atingirem o vazio.


"Chega disso, eu perdi a paciência com você!"Han parou por um momento e gritou. Uma grande quantidade de energia começou a se acumular em seu corpo e parecia que iria explodir a qualquer momento...


"Essa habilidade..."O Velho Dian murmurou em voz baixa, ele o os outros velhos mostraram olhares solenes. Aquele movimento era uma das armas finais da família Satella, usado na maioria das vezes quando alguém não tinha outras alternativas.


Porém, apesar de ser muito poderosa, seu custo não era pequeno.


Rangendo os dentes, Han gritou ao mesmo tempo em que a energia ao redor de seu corpo explodia:"Sétimo estilo do livro das chamas, queime tudo!"


*BOOM*


A energia que saía de seu corpo parecia se tornar quente em um instante, antes que chamas começassem a aparecer e tomar conta de tudo. Em poucos segundos, toda a arena se tornou um grande campo de chamas do chão ao topo, a estranha camada de luz que cobria a arena impediu que qualquer chama escapasse, concentrando todo o calor e poder do ataque no interior.


"Parece que acabou, espero que o garoto esteja bem" Dian soltou um suspiro e encarou Czar, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa para consolar o mesmo, ele notou que o olhar de Czar e os outros membros pareciam completamente calmos.


Curioso, ele perguntou:"Você não está preocupado com o garoto?"


Czar olhou para ele e disse com  seu rosto ainda calmo:"Preocupado? Se eu fosse você, eu estaria mais preocupado com seu jovem rapaz de nome Han, as coisas não serão boas para ele agora"


Diferente de todos ali, Czar e os outros sabiam muito bem que Li Tian ainda não tinha mostrado toda a sua força, nem mesmo usado seus ataques mais poderosos. De acordo com as expectativas de Czar, ao menos abaixo do reino elementar, Li Tian era completamente invencível.


"Do que exatamente você está falan...Eh?"Antes que pudesse terminar de falar, o velho Dian notou uma reação anormal de dentro da barreira.


*BANG*


*BANG*


*BANG*


Uma estranha luz púrpura começou a brilhar no meio do mar de chamas vermelhas, aquela luz se tornava cada vez mais intensa até o ponto em que...


"Ahhhhhh"Um uivo miserável soou de dentro do mar de chamas, em um instante todo o fogo desapareceu e o que se revelou dentro da arena fez com que todos sugassem um sopro de ar frio.


Dentro da arena, a figura de Li Tian estava completamente ilesa. Enquanto isso, o corpo de Han estava com várias marcas pretas e ele parecia ter consumido muito energia, seu rosto ficando pálido.


Li Tian o olhou de cima e o canto de sua boca se levantou enquanto ele dizia:"Eu tinha dito a você, nunca subestime alguém apenas porque ele parece mais fraco que você. Bom, isso não importa muito, vou acabar logo com isso..."


Assim que suas palavras saíram, Li Tian apareceu em frente a Han. Seu punho estava igualmente coberto de raios, mas a maneira que os raios se moviam parecia de alguma maneira diferente, eles pareciam estar...alinhados?


*BANG*


O soco de Li Tian atingiu o peito de Han, e já que o mesmo estava fraco e sem o apoio de sua força anterior, ele foi jogado no ar por vários metros. 


*bang*
*bang*
*bang*


Além do primeiro, três sons de explosões soaram enquanto o corpo de Han ainda estava no ar, fazendo com que seu corpo fosse impulsionado a voar ainda mais longe. Seu corpo bateu com força em uma das paredes da caverna, um estranho brilho branco apareceu na parede e jogou a força de volta para o corpo de Han.


*boom*


Seu corpo sofreu a reversão da força novamente, sendo jogado implacavelmente contra o chão!


"Han!" O Velho Dian correu imediatamente para onde o jovem estava, ele notou que seu corpo estava muito machucado e Han estava completamente desacordado. O velho retirou uma pequena erva e fez com que o jovem engolisse, e logo após engolir, seu rosto aparentava estar menos pálido.


Ao mesmo tempo, a marca na testa de Han desapareceu sem deixar vestígios, isso significava claramente uma coisa, em relação a essa batalha..


Li Tian tinha sido o vencedor!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...