1. Spirit Fanfics >
  2. Deus Renegado >
  3. Eu lhe dou 10 movimentos

História Deus Renegado - Eu lhe dou 10 movimentos


Escrita por: M-O-X

Notas do Autor


Opa, to aqui com mais um capítulo saindo do forno!

Boa leitura :)

Capítulo 74 - Eu lhe dou 10 movimentos



O chão árido se alastrou até onde os olhos podiam ver, e sem nenhum aviso prévio a pequena muda verde liberou uma nova onda de força carregada com uma densa energia vital.


Tremores se espalharam e o chão tremeu, rachaduras apareceram por todos os lados e antes que alguém pudesse entender o que estava acontecendo, pequenas folhas verdes brotaram do chão a velocidades alucinantes e começaram a preencher toda a superfície da terra, a transformando em uma verdadeira planície verdejante.


"Ugh" Li Tian gemeu de dor e abriu os olhos lentamente, e como se soubesse que seu mestre havia acordado, uma energia suave levantou Li Tian e o colocou de pé para apreciar a nova vista.


"Mas o que diabos..." Ele não conseguia entender o que estava acontecendo, antes era um plano branco e agora isso? Li Tian se virou e encarou a pequena muda que flutuava pacificamente, ele não sentia nenhuma má intenção, mas pelo contrário, uma conexão extremamente poderosa o ligava aquela pequena existência misteriosa, e ele sabia de uma forma ou de outra que não lhe faria mal.


[Garotinho, você consegue me ouvir?] A voz de Yun Tian soou de repente tirando-o de seus pensamentos.


"Consigo ouvi-lo mestre, onde você está?" Li Tian perguntou confuso, e como se para responder a sua pergunta um clarão de luz brilhou antes da forma ilusória da alma de Yun Tian aparecer frente a ele.


[Eu não sei o que aconteceu mas a conexão entre nossas almas foi perdida por vários minutos e pensei que algo tinha acontecido, mas agora...] Fazendo uma pausa, um sorriso feliz apareceu no rosto de Yun Tian: [Parece que sua alma sofreu transformações poderosas e até mesmo a 'Alma do Soberano' sofreu uma atualização, pelo que posso sentir de você agora, sua alma já ultrapassou e muito os limites do Reino da Terra e mesmo alguns no Reino do Céu podem não necessariamente ser mais fortes, está na hora de dar o passo final e romper!]


Li Tian foi pego desprevenido pelas palavras de seu mestre e fechou os olhos em meditação para sentir as mudanças internas em sua alma, e antes que pudesse ir muito fundo ele teve um grande susto ao perceber que, em seu mundo mental onde a grande esfera compactada com seu poder mental estava antes, havia uma estranha forma etérea de si mesmo pairando.


Essa forma ilusória era praticamente transparente, mas a pressão que ela dava a Li Tian era dezenas de vezes mais poderosa do que antes.


Abrindo seus olhos, Li Tian rapidamente informou ao seu mestre a estranha transformação que sofreu e o mesmo o respondeu com um sorriso largo: [Isso é mais cedo que o previsto, mas isso é uma boa notícia]


[Por enquanto concentre em seu corpo exterior e finalize o rompimento do seu reino, e quando finalmente estiver estabilizado você poderá começar a construir a sua fortaleza] 


Fortaleza? Li Tian não entendeu mas decidiu não pensar muito, ele iria descobrir em breve de qualquer maneira.


____________________

 


Concentrando sua mente e sentindo seu corpo externo, Li Tian percebeu que o seu reino já havia rompido a algum tempo, ele não sabia a quanto tempo estava naquele estado.


Sentindo que ainda existia uma quantidade de energia estelar restante na esfera compactada, Li Tian circulou ao máximo a energia em seus poros e a absorveu loucamente sem deixar nada para trás.


2 horas se passaram antes que ele pudesse sentir uma barreira leve o impedindo de romper outro pequeno reino, essa barreira era muito fina e a mínima força o levaria a um reino mais alto.


"Já cheguei até aqui, vamos até o fim" Li Tian murmurou para si mesmo enquanto levou a circulação de suas artes ao máximo, toda a energia da esfera já havia secado então só havia a ambiente para ser absorvida.


Li Tian ainda estava rodeado pela estranha crisálida branca impedindo que sua aura vazasse, mas até mesmo Raissa e Nicolas puderam sentir uma anormalidade no ambiente. Inicialmente foram leves correntes de ar que logo se tornaram ventos fortes que corriam para o segundo andar onde estava o quarto de seu filho, a terra tremia levemente e a estrutura da casa parecia estar cedendo.


O pensamento do casal foi apenas um só: Temos que sair daqui!


*crack*


A fina barreira que impedia Li Tian se desfez e sua aura disparou, a crisálida se quebrou e ao mesmo tempo a aura ilimitada de Li Tian vazou sem nenhuma restrição depois de muito tempo.


O casal já havia saído da casa e estava relativamente longe, mas a explosão de aura ainda os alcançou e ambos foram jogados por vários metros antes de caírem na grama levemente machucados.


Quanto a casa, apenas seus restos no chão ainda existiam para contar história.


Se antes os rompimentos de Li Tian eram responsáveis por causar alarde e perturbar o ambiente ao seu redor, não se sabia dizer se foi devido ao salto em sua alma ou algo natural, mas todo o poder de sua aura do Terceiro Reino da Terra se expandiu por todo o território da residência Trovosk.


Fossem os mais velhos ou jovens, todos pararam o que estavam fazendo e olharam assustados na direção de Li Tian. Aquela aura que os pressionava era familiar para alguns, mas essas pessoas não podiam acreditar em seus sentidos.


Afinal, quanto tempo faz desde a ultima vez que muitos ali tinham visto Li Tian?


Enquanto a comoção se espalhava pela superfície, Czar e Sophie estavam no subsolo da residência principal. Todo o corpo de Sophie estava rodeado de raios e se movia em alta velocidade, seus pés se moviam em alta velocidade de uma maneira em que o olho comum nem mesmo poderia acompanhar.


Sophie saltou no ar e girou o corpo, seu punho rodeado de trovões mirando no coração de Czar!


"Lento!" A voz austera de Czar veio ao mesmo tempo em que ele levantou a palma da mão para receber o punho diretamente, a colisão não causou a mínima ondulação no rosto inexpressivo de Sophie, mas vendo que seu ataque com força total não foi sequer capaz de mover a mão de seu mestre a fez mais uma vez reconhecer a lacuna entre eles.


"Irei ser ainda mais rápida então" Ela pensou internamente e seu corpo explodiu com uma poderosa aura no Oitavo Reino Elementar, mas antes que ela pudesse se mover para frente uma poderosa pressão esmagou ambos, mestre e discípulo.


"Isso é..."Czar arregalou os olhos de susto e Sophie não e era diferente, ambos conheciam muito bem o dono daquela aura. Contudo, o que eles não entendiam era como e quando ele tinha alcançado essa força!


Com um suspiro Czar se virou e saiu da sala, Sophie queria dizer algo mas a voz dele veio logo após: "Venha comigo e o encare diretamente, eu sei que você tem perguntas para ele"


Ela apertou os punhos com força, mas ainda assim o seguiu. Ambos saíram do subsolo e sem surpresa um Alan assustado o esperava na sala, ele não disse uma palavra quando seguiu seu pai para a residência de Li Tian.


Não demorou menos que 1 minuto para estarem frente ao que antes foi uma casa, Raissa e Nicolas não tinham nenhum cultivo e chegaram logo depois, todos encarando a figura em pé de olhos fechados e com a roupa completamente em farrapos.


Mas enquanto seus pais estavam preocupados se Li Tian estava ou não machucado, o outro trio encarava o jovem com uma expressão vazia e no fundo de seus olhos podia se ver choque e medo refletidos.


Li Tian sabia tudo que tinha acontecido e se sentia mal pois seus pais tinham se machucado devido a sua negligência, quanto a presença de Czar e companhia, ele poderia sentir tudo com sua alma e sabia que estavam vindo devido a sua aura que saiu de controle.


"Preciso aprender a me controlar nas próximas vezes, não posso me permitir machucar ninguém novamente" Ele prometeu silenciosamente para si mesmo enquanto abria os olhos para encarar o restante.


O casal foi o primeiro a se adiantar, Raissa bateu levemente nas roupas de Li Tian tirando a poeira e Nicolas o olhava com preocupação. Li Tian notou que uma linha de sangue desceu da testa de Raissa e seu coração doeu.


Sua negligência os machucou, e mesmo que não fosse sua intenção, ele não toleraria isso.


Com um leve aceno de mão Li Tian convergiu a energia da natureza para sua mão, após adentrar ao reino da terra e fortalecer sua conexão com o ambiente, sua velocidade de circulação e absorção da energia ao redor havia aumentado em várias dobras.


Sentido aquela vasta aura de uma energia desconhecida que rapidamente se reuniu ao redor de Li Tian, Czar e o resto ficaram surpresos. Li Tian então a guiou gentilmente para rodear os corpos de seus pais e os machucados puderam ser vistos curando ao olho nu.


"Pai, você sabe o que era aquilo?" Alan perguntou curioso, mas vendo seu pai balançar a cabeça e usar o mesmo olhar inquisitivo para Li Tian, ele só podia suspirar.


Novamente aquela criança estava mostrando coisas além do conhecimento deles.


"Desculpe por preocupar vocês" Li Tian falou em um tom gentil enquanto acariciou a cabeça de Raissa, ela ficou sem reação por um momento processando o que tinha acabado de acontecer, e vendo seu olhar preocupado ela não pode deixar de sorrir.


"Criança boba, não se desculpe por isso" Ela balançou a cabeça antes de se virar para o marido, que como sempre era mais silencioso e de poucas palavras.


Li Tian não conseguia explicar o motivo, mas ele e Nicolas dificilmente precisavam de palavras para entender o que o outro pensava, apenas um olhar entre pai e filho já era suficiente.


Porém para a surpresa da esposa e filho, Nicolas subitamente deu um passo a frente e recebeu Li Tian com um abraço de urso: "Droga moleque, você realmente deixou esse velho preocupado dessa vez"


"E já aviso, você vai me ajudar a reconstruir a casa, nem mesmo pense em sair" Nicolas riu enquanto soltava o abraço. Li Tian e companhia o encaravam estranhamente, fazendo com que Nicolas ficasse sem jeito.


"Hahaha" Li Tian não conseguiu segurar o riso assim como o resto, dificilmente ele poderia ver seu pai perder a compostura de um velhote silencioso, e hoje foi um desses dias.


"Sem problema, vou ajudar a reconstruir a casa, e a faremos ainda maior do que antes" Li Tian bateu no peito se entregando a piada, mas enquanto o trio familiar conversava a figura de Czar apareceu.


Se fosse antes talvez Li Tian sentisse alguma apreensão com a presença dele, mas com seu novo reino e estado de espírito, ele admitia Czar como uma existência de nível semelhante.


A outra parte obviamente percebeu isso, o que fez Czar ainda confuso. Ele sabia que o garoto na frente dele não era alguém limitado ao que se podia ver externamente, mas para encará-lo como um igual? Czar era alguém que havia rompido em muito as limitações impostas pela humanidade e ao alcançar o reino do céu ele poderia até mesmo voar livremente.


Mas sentindo a confiança no olhar do jovem, ele interiormente teve o desejo de lutar para testar sua teoria.


"Parece que você mais uma vez ficou mais forte, eu tenho acompanhado as notícias e o mundo está turbulento nesses últimos tempos, sua nova força veio em boa hora" Czar disse lentamente, e ele estava dizendo seus verdadeiros pensamentos.


"Quanto a casa, sinceramente para alguém como você e sua força, se desejar posso realocar seus pais para um local maior e mais bonito, isso não será problema algum" Quando a conversa chegou até esse ponto, o olhar de Czar então se virou para Sophie: "Viemos aqui não apenas para ver você mas-"


"Ela quer saber sobre o pai" Li Tian interrompeu, seu olhar afiado se concentrou em Sophie e uma aura poderosa vazou sem aviso.


Sophie se assustou pois não esperava isso, ela encarou o olhar de Li Tian e podia sentir que se ele desejasse, poderia apagá-la ali mesmo. 


"Li Tian isso..." Raissa começou a falar antes de ser parada por Nicolas, que balançou a cabeça e encarou o filho silenciosamente. Li Tian não era o mesmo de antes de sua viagem, seja o que for que ele viu, mudou sua mentalidade em muitas maneiras.


Czar franziu a sobrancelha mas não se moveu, ele não sabia muito sobre Li Tian mas conhecia o caráter do jovem e ele jamais faria algo imprudente.


Porém todos os pensamentos ao redor não importavam, mesmo se Czar fizesse um movimento Li Tian poderia pará-lo sem esforço. Sua aura continuou aumentando e pressionando a figura de Sophie, ele não estava agindo dessa maneira atoa, pois após seu avanço ele conseguia sentir algumas mudanças em sua alma.


E da alma de Sophie ele sentiu algo que, se não for parado o quanto antes, pode levá-la a destruição.


Com passos leves ele andou em direção a ela, mas a cada passo a pressão sobre ela parecia aumentar até o ponto em que os joelhos de Sophie começaram a vacilar. Czar sentindo isso ficou chocado e circulou sua força, mas as palavras seguintes de Li Tian deixaram não apenas ele, mas todos ali assustados.


"Levante-se e me ataque, eu te dou 10 movimentos para me matar" 
 


Notas Finais


Muito obrigado por ler e não esqueça de comentar caso esteja gostando.

Te vejo no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...