1. Spirit Fanfics >
  2. Deus salve o rei... >
  3. Caminho!

História Deus salve o rei... - Caminho!


Escrita por: Carol1661

Capítulo 50 - Caminho!


Fanfic / Fanfiction Deus salve o rei... - Caminho!

 

Arthur

Estávamos Noa, Amália, Anne e eu na estação de trem. Usávamos roupas que nos camuflavam entre as pessoas.

Anne é a pessoas mais inquieta, entendo seu nervosismo, em partes... Ela ama os pais, não que sinta o contrário pelos meus, eu amo eles! Porém Jullieta é complicada...

Ela está sentada em um banco de madeira, no outro lado da porta. Seu pai faz sinal para que eu vá até a garota, e eu o faço.

- Anne, está tudo bem com você, meu amor? - Pergunto sentando-me ao seu lado.

- Estou sim. - Ela força um sorriso - Só sentirei saudades dos meus pais. Você não vai sentir dos seus?

- Bem, vou sim, apesar de tudo. - Seguro sua mão - Mas você deveria ficar com Amália e Noa enquanto nosso transporte não chega, iria se culpar depois, por não ter ficado ao seu lado o máximo possível. - Depositei um leve beijo em sua mão - E eles podem também ir nos visitar, assim como podemos vir visitá-los!

- É verdade, você sempre sabe o que falar, não é alteza? 

- Sei sim ruivinha. - Roubei um beijo seu, sabendo que ela não faria isso na presença de outros. A garota corou ferozmente.

- Você é péssimo Arthur!

- Sou, mas você me ama! - Ela levantou-se e foi em direção aos pais.

E eu fiquei ali, os observando, se amam tanto! Estou aqui, apenas eu, porque minha mãe nunca aceitaria isso, e meu pai teve que ficar ocupando o dia dela. Mas eu estou bem, de verdade, feliz por estar seguindo este caminho.

Certamente um caminho que me aguarda com inúmeras surpresas...


Notas Finais


Eu que lute...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...