1. Spirit Fanfics >
  2. Deusas da Natureza >
  3. O Início de tudo

História Deusas da Natureza - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, essa história e mais na wattped:Sunflawer__
Para ficar por dentro de cada capítulo e saber mais sobre os personagens, entra lá no amino Army-Br: Sunflawer_sm.

Boa leitura ♡

Capítulo 1 - O Início de tudo


Fanfic / Fanfiction Deusas da Natureza - Capítulo 1 - O Início de tudo

Há milhares e milhares de séculos atrás, não havia nada. Somente a luz e a escuridão, duas irmãs que travavam uma guerra que parecia sem fim para a terra. A luz, queria que os humanos vivessem e tomassem suas próprias decisões, errando com elas.. A escuridão, queria ser júri e castigar aqueles que erram. Por isso, se juntou ao reino das trevas, que ficava no submundo. Habitado por monstros e criaturas desastrosas. A escuridão venceu a batalha e a pobre luz, acabada e quase morta, foi banida para a lua.

A escuridão, feliz com seu reinado.. comemorou a tomada da terra, mas Infelizmente, no momento em que a escuridão baixou a guarda, as criaturas do submundo opuseram-se contra a Escuridão, e assim.. fizera com ele o mesmo que foi feito com a Luz.

Luz e Escuridão em seus últimos suspiros de vida, arrancaram de si aquilo que lhes davam vida, para que nascessem novamente, assim cresceram seus filhos. Da escuridão nasceu Nix, que ainda era mais poderoso que sua mãe, tomou de volta a terra e nela reinou sob os humanos e as criaturas. Da da luz nasceu Hamara, que vivia sozinha nas constelação mais belas da galáxia.

Viviam sozinhos, cada um em seus mundos anormes. Nix em seu devastado planeta, no qual as trevas haviam dominado o coração dos seres humanos que ali viviam. E Hamara, com um mundo de luz, mas sem vida. Então, cansada de estar tão sozinha, se pôs em uma forma pequena, meio humana e caminhou sob as terras daquele planeta.

Lá ela encontrou Nix.. sozinho, isolado, com o mundo todo que conseguiu somente para ele. Assim que viu aqueles olhos com uma constelação de estrelas em sua frente. Pele pálida, cabelos longos e branqueados. Tão bela que quase cegava os olhos. Os dois se apaixonaram.

Nix a levou para ver o melhor que tinha na terra, um reino caido em ruinas que ficava sob o mar, onde os vagalumes reinavam a noite e o céu brilhava em contraste com a estrelas..

Mesmo assim, ela sabia a vida que ali habitava, humanos tristes, com medo e sem sorrisos em seus rostos. Olhos que ainda não haviam visto luz e olhos que não viam luz a muito tempo.

Nix não queria mostrar o feio de seu mundo, por sua amada, iniciou-se uma nova guerra que durou anos e mais anos, mas no final, Nix baniu as criaturas de volta para o submundo e a idade das trevas se foi para sempre. Ou pelo menos foi o que pensávamos..


Notas Finais


Até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...