1. Spirit Fanfics >
  2. 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) >
  3. Uma aparição inesperada

História 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) - Uma aparição inesperada


Escrita por: SirenSong , Birosca e NoJams-kun

Notas do Autor


Ss: Então hoje tem capítulo novo, Birosca vai lá escrever!
Birosca: Hoje vai acontecer o quê mesmo?
Ss : a gente vai aparecer
Birosca: HOhohoh ai é mesmo *v*

...

Birosca: Gente vocês já escolheram as imagens de vocês?
Ss: Ainda não… to indecisa ainda. (*Procurando imagens)
No Jams-Kun: … ( Comendo nissin)
Birosca: Poxa gente.



Birosca: Gente vou ler o que eu escreví até agora
Ss: Pode ler … (*procurando imagens)
No Jams-Kun: … (Fazendo cara de nojinho pra todos as fotos)



Ss: Podia ser essa jams..
No Jams-Kun: Essa é feia prefiro aquela.
Birosca: Mas essa é de anime, a gente tem que por todas imagens reais pra combinar.
No Jams-Kun: E vai ser só a máscara?
Birosca: Você não tava ouvindo a gente não?



Birosca: Ai uma névoa aparece no fim do beco.
Ss: Ficava legal se eles fossem transportados pra uma sala branca. Sempre imaginei algo assim.
No Jams-Kun: Eles não são fodas o suficiente para aparecer no nosso lugar.



Birosca: AAAAAAARG CANSEI DE ESCREVER ESSA MERDA!!! SIREN PEGA! TÔ UMA BOSTA HOJE.



Ss: Digitando...:
... “Ss: Então hoje tem capítulo novo, Birosca vai lá escrever!”

Capítulo 11 - Uma aparição inesperada


- O QUÊ?! - Darwin interrompeu sua batalha com Sofia ao ouvir a notícia de que policiais estavam lhes procurando.

- Então aqui realmente não é nossa escola... - Sora começou a falar desesperada - Meu deus como é que a gente… tipo não tinha como... sentido nenhum, a verdade é que...

- Eu não posso ser presa - Soltou Amaya - Quem vai por comida para o Shake?

(Darwin : Quem é Shake?)  

- A gente precisa fazer algo logo - comentou Tyler impaciente - Acho melhor a gente dar o fora daqui.

(Sofia : Jutso do desaparecimento! / Deixa um doce no seu lugar )

- Calma gente, o importante é ficarmos todos juntos e bolar algo - Kevin estava nervoso, e como estava, mas não podia demonstrar, ou não seria de ajuda alguma - Pânico só vai atrapalhar, então vamos ficar juntos.

- Ei! Me solta! - A voz de Hiago ecoa ao longe - Nós só estamos tentando conversar! - o garoto gritava enquanto alguns guardas algemavam a ele e à Yukine.

- Axo que você falou isso tarde demais … - James soltou. - A gente já pode quebrar os policiais agora?

Kevin não teve reação. Aquilo não podia estar acontecendo.

- Vocês não vão fazer nada eu faço - Tyler agarrou o pulso de Sora e a arrastou pelo salão. Iria colocá-la num lugar seguro e voltar para ajudar os outros. Sora ainda estava falando, embora ninguém estivesse a ouvindo, nem ela mesma na verdade, mas o desespero lhe impedia de parar.

Amaya agarrou-se no braço de Darwin

- Qual vai ser o plano? - Perguntou para o ruivo que olhava para Kevin esperando instruções.

- SORVETEEEE GRÁTIS PROS POLICIAIS, - Ecoou a voz de Sofia - APROVEITEM, APENAS POR 5 MINUUUUUTOS

Sofia estava satisfeita, seu plano era perfeito. Havia escondido as asas e a varinha, lamentou não ter levado uma roupa preta, pegou um pote de sobremesas escondido… e pronto, a distração perfeita. Iria distrair os policiais enquanto os outros fugiam e depois, ela escaparia! Sempre funcionou nos animes.

Os policiais, por algum motivo, não pareceram se distrair. Eles correram atrás da garota que disparou jogando a vasilha de sorvete para trás. Por essa eles não esperavam. Eles iriam escorregar um atrás do outro, caindo, enquanto Sofia escaparia ilesa, era perfeito.

< Kevin, James, Darwin, Amaya >

Kevin não disse nada, apenas avançou em direção a garota e os policiais. Teria chegado a eles se James não tivesse lhe segurado com um: “Vai com calma ae”

- O QUÊ VOCÊ IA FAZER SEU RETARDADO - Berrou Darwin assustando até mesmo a Amaya.

- ELES VÃO PEGAR A SOFIA. - Hiago e Yukine tinham mais idade, poderiam se cuidar, mas Sofia… Precisava fazer algo, precisava pensar em algo.

- CARA, SE TU SURTAR A GENTE NÃO VAI TER CHANCE NENHUMA.

Amaya estava tensa, o plano era ficarem todos juntos, mas o plano não estava sendo exatamente seguido.

< Sofia >

Para surpresa de Sofia, seu plano não deu certo, mais uma vez. Os policiais não escorregaram no chão, nem tropeçaram uns nos outros. Ele a pegaram e a algemaram. Ela tentou espernear mas não adiantou.

<Tyler e Sora >

Tyler deixou Sora em um esconderijo, se preparava para voltar ao grupo quando Sora chamou sua atenção para os policiais. Entre os guardas, um indivíduo diferente havia chegado, ele estava segurando o rosto de Yukine de modo que apertava suas bochechas. Não era possível ouvir o que ele falava, mas sua farda, mais bordada e bonita, lhe dava um ar superior.

- O que você acha da minha ideia? - perguntou a garota nervosa - Agora seria o momento ideal.

- Que ideia? - Tyler estava confuso, ela vinha falando tanto que ele havia se perdido na conversa a muito tempo atrás.

- Aproveitar a distração deles, sair discretamente pela porta da frente.

- Ok, ok, a gente pode tentar.

< Reencontro >

Sora já estava sem unhas de tanto roer quando atravessaram a porta da escola, embora aquela porta não se parecesse em nada com a escola. Nem aquelas ruas se pareciam com as ruas do colégio, ou as placas em neon com anúncios em inglês.

As ruas eram largas e iluminadas, o tumulto de pessoas confundia. Tyler tirou o celular do bolso, precisava entender onde estavam, havia uma mensagem não lida: “Amaya”. Provavelmente no tumulto nem sentiu o aparelho vibrar.

Mensagem: Vamos sair pela saída de incêndio.

Tyler e Sora entraram num beco lado do prédio para encontrar os amigos. Havia uma grande lixeira de metal, como aquelas que se vê nos filmes do cinema. Mais a frente, uma escada de metal presa a uma plataforma a uns quatro metros. Assustando os dois jovens, um vulto negro pulou da escada com habilidade, aterrissando com uma cambalhota para frente para aliviar a queda, apenas uma peruca vermelha caiu longe, exibindo os cabelos loiros de Amaya.

Sora ficou impressionada, não sabia que a amiga era a “viúva negra” de verdade. Amaya apenas massageou o tornozelo, pular com aquelas botas não havia sido a melhor das ideias.

O segundo a pular foi James, que desceu da plataforma da escada como se não fosse nada. Darwin pareceria o mais relutante em descer. “ eu sou um ser sedentário” era o maior dos seus argumentos. Por fim, Kevin lhe segurou pelos braços e James o seguro do chão. Kevin pulou em seguida juntando-se ao grupo.

 

~~~>>>X<<<~~~

 

Uma névoa pareceu tomar o lugar envolvendo todos aqueles que haviam escapado dos policiais. Quando ela dispersou, todos estavam em um local branco como seis gotas de tinta numa folha em branco, como letras solitárias num documento do word ainda não escrito.

Então vozes sussurrando começaram a ser ouvidos sem vir de um lugar em particular:

??????? - Eles chegaram, eles chegaram… Siren tava demorando tanto que eu pensei que isso nem fosse sair mais hoje.

?? - Desculpa

??????? - Vai lá, Siren, começa

?? - Por que eu ? Começa você, afinal, você sempre é mais histérica.

??????? - Nãaaao fala você, tipo você é meio que a líder.

?? -  Mas eu não sou líder de nada aqui não

?? ????-??? - Eu concordo que você é a líder.

??????? - Tá... você não fala, então eu vou falar

O sussurro mudou de tom, ganhando um ar macabro

- Olá criançasss - Ecoou uma voz sibilante emergindo do vazio, uma máscara branca com linhas de um sorriso maníaco começou a se formar. - Vejo que precisssam de uma ajudinha.

- QUE WHAT'S THE FUCK IS THIS ? - Berrou Darwin

- A gente morreu? - Perguntou Tyler sem pensar.

- Não cara... - Corrigiu Darwin ainda assustado - Devem ter drogado a gente com aquele gás, só pode.

- Faz sentido… - Concordou amaya.

- HEY! Vocês podem nos dar mais respeito? Eu estou tentando fazer uma entrada triunfante aqui.- Protestou a voz da máscara contrariada

- O loko tia, tua moral ta mais baixa que o chão. - Comentou uma outra forma ganhando contornos. ela tinha um tom debochado e sua face era uma simples máscara branca sem expressão.

- Jams! A voz! Tem que fazer a voz! Imbecil!

- Ah, tá bom... - Então voltou-se aos jovens - Imaginem isso aí que eu disse com uma voz fodástica de tédio e sem emoção. 

- Eu acho que a droga que deram pra gente estava estragada. - Comentou James

- Desculpem minhas  irmãs - Se destacou uma terceira voz.- Nós somos as três divindades que regem esse mundo. A primeira que conheceram foi Birosca:

- HEEEEEE… vocês não sabem o que aguardam vocês. shuahuahjdssjjhdfashfakfAranhasGigantesPengandoFogowebdwhddcuw

- Não era pra gente causar uma boa impressão? - Interrompeu a segunda figura.

- Ah é, que isso gente era so brincadeira, confiem em mim, eu sou a mais legal de todo mundo aqui - *Maniac Smile

- Bom… voltando, a segunda pessoa que conheceram foi No Jams-Kun:

- Flw!

- E eu sou Siren, ou Ss como preferirem. Nós resolvemos interceder pois decidimos realizar desejos para vocês. Uma ideia antiga mas que vem bem a calhar num momento como esses. Cada um de vocês pode fazer um desejo a um de nós três. Esse desejo pode ser qualquer coisa. Mas infelizmente, nós não podemos interferir no Vilão ou em seus capangas.

- Quem é o Vilão? - Interrompeu Sora

- Ah! - Birosca avançou - Ele é um cara horrível que quer destruir esse mundo.

- Eu quero fazer meu desejo - Kevin deu um passo a frente. - Eu quero que você Siren, traga Sofia, Yukine e Hiago pra cá.

- Cof... cof... amostrado Cof...  - * Tyler

- Hihihih treta - Soltou birosca “cobrindo a boca”

A terceira figura se ergueu do chão com um "Que assim seja". Então uma neblina a sua volta surgiu num vendaval. Quando ela se dissipou, exibiu no chão os três jovens. Kevin correu pra checar se Sofia estava bem, e depois mais calmo, checou os outros dois.

- Então - Retomou Birosca -  como a Siren ia dizer mas interromperam, regras regras regras. Quando um de nós realiza um desejo, ele só pode realizar novamente depois que os outros dois realizarem. então né.... Nada de ficar alugando um só.

- Bom, conversem entre si, decidam quem vai ser o próximo a ter seu desejo realizado. Pensem com cuidado. *Siren

- Olha seus bando de cão, a gente vai realizar apenas um desejo por vez. Então nem venham todos gritando seus desejos ao mesmo tempo viu?! Ah, a gente gravou nossos "nomes" no celular de vocês então, qualquer duvida, vocês podem mandar mensagens diretamente pra gente, que a gente responde como se a gente tivesse num chat de comentários de um site de fanfic ^^

A névoa se levanta novamente, e quando ela desaparece, os nove jovens estão no jardim de seu colégio.


Notas Finais


HELOOOOOOOOOOOOOOOOO pessoas lindas
espero que tenham gostado do cap.

Então como vai funcionar essa paradinha dos desejos.
1 Vocês escolhes um de vocês para fazer um desejo
2 O personagem da pessoa escolhida vai fazer seu desejo e ter ele realizado.
3 Vai haver um (ou mais) capítulo sobre a realização do desejo e então outra pessoa vai ser "eleita" para fazer o desejo.

Se vocês não conseguirem entrar num consenso de quem vai fazer o desejo, a gente vai sortear. Ok?

Duvidas nos coments

Amamos vocês
Desculpem estar postando tão tarde :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...