1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e titãs >
  3. "Orion, o onisciente"

História Deuses e titãs - "Orion, o onisciente"


Escrita por: Zendesk

Notas do Autor


Espero que gostem, se gostou, me siga no site para não perder nada dessa história e deixe seu feedback se possível.

Capítulo 6 - "Orion, o onisciente"


-  Quem é esse?.

Disse Montana ao ouvir e não reconhecer essa voz, e olhando para a sua direção viu que se tratava de um homem com a mesma máscara da organização do tentáculo e um sobretudo com luvas e uma bota preta tapando o resto do corpo.Esse homem explicou dizendo

-  Nessa momento do tempo vocês não sabem quem eu sou, mas eu vou explicar:Eu sou Orion, o onisciente, eu possuo o cristal com o poder de viajar entre todos os tempos, daí o meu título, eu sei de tudo o que acontece, o que aconteceu e o que vai acontecer.Por isso estou aqui, mas não se preocupem, eu não sou um inimigo, vou ajudá-los a recuperar o cristal da ordem.

Elise perguntou

-  Então quer dizer que você veio do futuro?.

Orion respondeu

-  Pode se dizer que sim, Elise.

Marcos perguntou 

-  Então, como vai nos ajudar?.

Orion respondeu

-  Não entendeu ainda Marcos?, bom, então escutem com atenção:Faltam dois cristais restantes, o cristal da onipotência e o cristal da vida e da morte.Sei onde eles estão e nós vamos atrás deles.

Talon foi sarcástico dizendo

-  É cada um mais maluco que o outro, mas se ele é quem diz ser, devemos acreditar nele.

Orion disse aliviado

-  Talon, o mais sensato de nós, obrigado por acreditar em mim.Mas vamos agir logo, não gosto de perder tempo.

Montana então perguntou

-  Então, quer dizer que temos o tempo do nosso lado agora?.

Orion respondeu

-  Sim, mas isso é só o começo e como eu disse antes, não temos tempo a perder...

 


Notas Finais


Espero que gostem!, capítulos todos os dias, menos nos finais de semana que não atendem a obrigação que essas palavras impõem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...