1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. A Vontade de Gray Fullbuster!

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - A Vontade de Gray Fullbuster!


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA GALERO
Hoje temos no capitulão da massa de hoje uma batalha que eu demorei algumas horas para finalizar
Juvia e Gray VS Gildarts
Boa leitura nessa porra

Capítulo 14 - A Vontade de Gray Fullbuster!


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - A Vontade de Gray Fullbuster!

Após Lucy e Wendy acordarem na área de espera, Laxus assistia a lácrima de acontecimentos. Por ali, todos conseguiriam assistir os passos dos outros.

Lucy: O...O que aconteceu? - se levantou, ficando sentada numa espécie de maca, esfregando os olhos, sentido sua cabeça doer.

Laxus: Você perdeu. - permaneceu fixo, sem encará-la, apenas mantendo o foco na lácrima.

Lucy: Ah... - ficou chateada consigo mesma.

Natsu: Silêncio... - ele estava de muito mal humor. Muito mal humor.

Lucy: Natsu?! Você aqui?! - ficou muito surpresa.

Natsu: Peguei...caminho livre... - levantou metade do rosto, com bastante olheiras na mesma.

Makarov: E pensar que logo ele pegaria caminho livre! - bebia sua água batizada, rindo horrores. Natsu abaixou a cabeça, resmungando algo que ninguém entende.

Laxus, olhando pela lácrima, estava encarando Juvia e Gray. Eles iam pelo CAMINHO PROIBIDO.

O mago de raio sorri.

xxx

Juvia e Gray corriam pelo CAMINHO PROIBIDO todo escuro. Bom, só ela corria, enquanto o outro molengava...

Juvia: Gray-sama! Vamos! - corria no pique.

Gray: Eu...vou! - parou de correr, colocando as mãos nos joelhos, tentando recuperar o fôlego.

Ela parou, e voltou até ele. Estava achando o comportamento deles muito estranho, desde ontem de manhã.

Juvia: Gray-sama...o que tem? - perguntou preocupada - Não quer me ajudar? - perguntou novamente, mas de uma forma tão inocente e doce, que deixou seu amado se sentindo culpado.

Gray: Juvia... - se levantou, e a encarou nos olhos. Ela estava com o rosto preocupado, e isso chegava a partir o coração do mago de gelo.

Juvia: Gray-sama...

Gray: Vamos Juvia. - pegou em sua mão, e voltou a correr.

Tentando manter a boa vontade, ele iria ajudar sua amada.

 O motivo dele estar tão estranho, é simples: não era ele que estava ali para ser Classe-S, e sim a Juvia que estava.

Ele pronunciava mentalmente diversas vezes: "Pela Juvia! Pela Juvia!"

Até que então, chegam num local bem aberto, com bastante iluminação.

Juvia: Juvia acha que é aqui... - ela ficou com um leve pressentimento ruim.

Gray: Tomara que seja caminho... - sua voz é interrompida, pois ouve passos leves.

Gildarts: Yooooo, vocês finalmente chegaram! - o mago mais forte de Fairy Tail estava sorridente - Estava ficando com tédio!

Pela primeira vez, Gray sente seu corpo ficar totalmente congelado. Juvia estava paralisada, com o corpo duro que nem pedra.

Juvia: De todos...o mais difícil... - estava completamente desmoralizada.

Gray abre a boca para falar, mas rapidamente a fecha, pressionando os dentes com força. Ele procura ficar calmo, para pensar direito.

Até que...

Gray: Ice Make: Lance! - lançou diversas lanças de gelo, irém até Gildarts, deixando ele surpreso.

Gildarts somente faz um movimento de mão, e faz a lanças de gelo virarem pó.

Juvia estava com a cabeça nas nuvens, mas rapidamente acorda com o movimento de Gray, que tinha o rosto fechado.

Juvia: Gray-sama... - estava muito impressionada com a atitude dele.

Gray: Juvia! - virou-se para ela - Vamos?! - diz muito sério, muito sério mesmo. Juvia concorda, e encara Gildarts, que vinha lentamente andando.

O mago de gelo finalmente achou seo propósito: Iria fazer de tudo, para que sua amada se tornasse uma Maga Classe-S.

Gray: Ice Make: Eagle! - fez diversas águias de gelo voarem até Gildarts.

Ele novamente as desfaz com um simples golpe de mão. Mas não esperava pelo...

Juvia: Water Pulse! - fez uma bola de água concentrada, e jogar segundos antes de Gray lançar seu ataque.

Gildarts: Oh merda! - ele pulou para o alto, sentindo alguns respingos de água lhe tocar ainda. O Water Pulse acerta a parede, criando uma pequena explosão.

Gray: Juvia! Usaremos aquilo que fizemos no treinamento! - virou um pouco para ela, que assente rapidamente.

Gildarts: Big Crunch! - ergueu a mão, em direção ao casal, e aplica uma desmontagem. Mas antes, Gray percebe, e empurra Juvia para longe.

Gray virou um monte de...Grayzinhos! ( tá, isso ficou estranho.)

Juvia: Gray-sama! - ela vê vários pequenos Gray...que subitamente viram gelo.

Isso significa...

Quando Gildarts percebe já era tarde demais, pois ele estava bem atrás dele.

Gray: Ice Make: Cannon! - ele solta um poderoso tiro de gelo, Gildarts novamente pula, porém, não contava com a Juvia.

Juvia:Double Water Pulse! - ela joga duas bolas de água bem concentradas. Gildarts não iria desviar no ar, e foi acertado nas costas, sendo esmagado na parede.

"Dois contra um, trabalho redobrado!" Pensou Gray. O inimigo é muito forte, mas trabalho em equipe pode levá-lo á lona!

Juvia: Será que conseguimos?! - recuperava o fôlego.

Gray responde negativamente com a cabeça. Seria muito fácil derrotá-lo assim.

Do nada, uma forte tremedeira no chão, e uma rachadura se abre na mesma. Gildarts estava naquela mesma maneira de quando enfrentou Natsu. Tanto como Gray e Juvia ficaram com a pulga atrás da orelha.

Gray: Se prepare. - ficou na frente dela, porém, Juvia sai de trás dele, ficando ao seu lado.

Juvia: Juntos...! - estendeu a mão para ele.

Ficou impressionado pela vontade dela, e resolveu entrar na onda.

Gray: Sempre juntos! - segurou a mão dela, com um sorriso, encarando a profunda tempestade á sua frente.

Gildarts saía do fundo da parede, muito irritado. Estava com o rosto franzido, e com cara de poucos amigos.

Gildarts: Vocês só passarão por mim se me vencerem! - bateu no peito.

Gray apertou a mão de Juvia, rangendo os dentes. Já esperava disso dele.

Gildarts: Devasting Crush! - lançou uma imensa quantidade de energia para o casal.

Gray: Ice Make: Shield! - formou um escudo de gelo firme.

O escudo foi totalmente destruído, mas Gray e Juvia desapareceram.

Gildarts: Chega de joguinhos! - gritava a plenos pulmões - Venham para cima!

Atendendo seu pedido, Gray aparece, sendo coberto pela água de Juvia.

Ele faz um "Ice Make: Axe", e tenta derrotar Gildarts do jeito mais difícil.

Gildarts: Isso não funcionar comigo! - conseguiu anular o golpe dele, e rebate, com um poderoso soco no queixo de Gray. Foi um soco tão forte, que fez seu queixo retorcer, mas não quebrando. Acabou parando no teto.

Gildarts baixa o olhar, e vê uma Juvia totalmente indefesa. Porém, esse é o plano desde o início!

Gray começa a cair do teto, e meio zonzo, prepara um ataque. Iria responder á altura, do mesmo porte do soco que tomara.

Gray: Ice Make: Dual Cannon! - fez 2 canhões de gelo, tão pesado e grande, que mal conseguia segurar. Mesmo zonzo, ele conseguiu atirar com as duas, ao mesmo tempo.

A área em que Gray decidiu atirar era muito grande. Seria quase impossível desviar!

Mesmo assim...

Juvia: Water Whip! - fez um chicote de água, e segurou Gildarts, para que ele não tivesse chance- mesmo que pequena - de esquivar.

O golpe de Gray atinge perfeitamente Gildarts. Uma explosão levanta muita poeira, e tudo fica mais difícil de enxergar.

O mago de gelo cai no chão, com toda força, sendo amparado por Juvia.

Juvia: Gray-sama!! - exclamou super preocupada com seu amado.

Gray: Sim... - gemeu de dor, mas ficando de pé. Quando a poeira baixa, Gildarts ainda estava de pé - Não é possível... - suas pernas ficam moles.

Gildarts estava com um braço acima de si, totalmente congelado, já que usou este para se defender.

Gildarts: Parabéns... - estava sorridente - Mas não o suficiente! - pisou no chão, criando uma imensa onda de energia.

Juvia consegue agarrar Gray, e pula para desviar da onda de energia. Ela aterrissa num lugar mais longe, preocupada com o mago de gelo.

Juvia: Gray-Sama! - abraço seu amado, bem machucado no chão.

Gray: Juvia... - levantou-se do chão, mas um pouco bambo - Não vou desistir. - encarou Gildarts, que tentava tirar o gelo do braço.

Gildarts: Maldito gelo viu... - resmungava, tentando tirar o gelo do braço.

Gray: Ice Make: Floor! - congelou todo o chão, deixando o mesmo todo escorregadio - Consegue andar assim, Juvia? - a encarou.

Ela respondeu positivamente com a cabeça.

Gildarts: Ainda vai continuar com esses truques baratos?! - andou livremente, mas acabou escorregando, e caiu de cara no chão, mas rapidamente se levantou.

Com esse ataque de Gray, todos os ataques de Juvia também serão de gelo, pois sua água virará gelo.

Juvia: Water Lock! - começou a materializar uma grande quantidade de água em volta de Gildarts. O mesmo percebeu, e rapidamente desviou.

Formou uma espessa bola de água. E como naquele lugar agora, tudo o que é água vira gelo...

O Water Lock se transformou em gelo puro.

Gray sorriu: Ice Make: Chain! - colocou a mão no chão, e puxou uma corrente feita inteiramente de gelo, sendo ligada até o antigo Water Lock de Juvia.

Deu um puxão, e rapidamente veio até ele.

Gildarts franziu a testa, não entendo a atitude do mago de gelo.

Gray: Ice Make: Pinball! - deu um giro rápido, e jogou sua bola de gelo encima de Gildarts, que não teve muito como reagir.

Foi esmagado na parede. Gray puxou sua bola de gelo, e eles ainda estava de pé.

"Duro de cair..."

Gildarts: CHEGA!! - deu um grito alto, e utilizou sua magia para acabar com o Ice Make: Floor de Gray, quebrando aquele chão de gelo com um simples golpe.

Juvia: Ah não! - se desesperou pela principal estratégia armada por Gray ser destruída.

Gildarts: Não vou pegar mais leve! - exclamou muito sério.

"Porcaria!" Pensou Gray. "O que eu tenho que fazer?!" encarou o chão, com o rosto extramente desesperado.

"Já sei!" uma lâmpada acende em sua cabeça, tendo uma ótima ideia.

Gray: Juvia! - o chamou rápido.

Juvia: Diga! - estava meio abalada por causa do poder de Gildarts, mas ficou alerta quando Gray a chamou.

Gray: Eu tenho um plano, mas esse será o último que eu pensei. - a encarou sério, preocupado.

Uns segundos depois de conversa rápida, Ambos já estavam prontos.

Gildarts: Qual é o plano dessa vez? - colocou as mãos na cintura, meio irônico.

Gray: Ice Make: Geyser! - colocou a mão no chão, fazendo vários geysers de gelo surgirem no chão. Gildarts consegue subir e ficar encima delas.

Juvia: Water Sword! - fez uma espada de água, e consegue cortar o geyser congelado, fazendo o mesmo tombar para o lado de lá.

Gildarts então pula, em direção á ela. Porém, é isso que o Gray queria!

Gray fez novamente um "Ice Make: Geyser" abaixo de si, indo em direção contrária a de Gildarts, para cima dele.

Gildarts: Eu já previa isso! - armou um soco de energia, e procuraria acertá-lo.

Gray: Agora Juvia!! - gritou para ela usar sua habilidade.

Juvia: Water Dragon!! - usou toda sua magia que há em seu corpo, para que criasse um dragão de água imenso.

O Dragão de Água de Juvia envolve o "Ice Make: Geyser" de Gray, dando ainda mais força.

Gray: Ice Make: Water Dragon Punch!! - o Water Dragon se alinha ao seu punho, que se encontra com o punho de Gildarts.

Quando os punhos se chocam, todos os outros Geysers de água se destroem automaticamente, uma forte ventania balança tudo que está de pé.

Gildarts: ( Mas o que é essa força?!) - estava de olhos arregalados.

Gray: (Pela Juvia...) - estava sentindo muita dor em seu corpo, quase se rasgando - PELA JUVIA!!!!! - conseguiu se impor, e venceu o soco Gildarts.

Gildarts foi levado até o teto, sentindo seu estômago ser esmagado com muita força.

Gray, quando toda aquela energia se extinguiu, finalmente desmaiou, e começou a cair sem força alguma.

Juvia: Gray-sama! - conseguiu pegá-lo, e por em seu colo.

Gildarts também consegue se desprender do teto e cair...de pé.

Quando ele encosta no chão, Juvia arregala os olhos, sentindo um frio na espinha.

Ele se virou, com uma cara de quem queria mata alguém. Tentou falar algo, e começou a andar até Juvia, que ficou completamente paralisada por causa do medo.

Até que...ele caiu no chão, finalmente derrotado.

Juvia: Vencemos... - estava de olhos arregalados - VENCEMOS! GRAY-SAMA, VENCEMOS!!- dizia apertando seu amado no meio de seus peitos, o obrigando a gemer de dor.

xxx

Na área de espera, todos sem exceção, estavam de boca aberta. A água batizada caia até da boca de Makarov.

Lucy, Wendy e Natsu estavam maravilhados. "Como eles conseguiram?!"

Mavis: Passaram pelo Gildarts... - estava até com um balde de pipoca.

Laxus: Moleque insistente... - tentava, mas não conseguia conter o sorriso.

Com a ajuda primordial de Gray Fullbuster, Juvia Lockser passa para a próxima fase.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...