História Deuses Gregos: Old Money - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ares, Asagadeusesgregos, Drama, Hera, Mitologia Grega, Romance, Zeus
Visualizações 32
Palavras 709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente!

Essa história fará parte de minha saga Deuses Gregos. A cada livro vai seu um deus diferente e se der certo poderá haver uma outra saga para as deusas.


Como eu disse antes, eu me inspireis nas sagas do escritor Rick Riordan em colocar a mitologia nos dias de hoje. Será apenas uma inspiração, não é uma fanfic de Percy Jackson e os Olimpianos e sim uma original.

Vou tentar postar todos os finais de semana e quinta-feira.


Não esqueçam de dizer suas opiniões no final

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Deuses Gregos: Old Money - Capítulo 1 - Prólogo

"Hortênsia azul, dinheiro frio, divino

Cashmere, colônia e branca luz do sol

Vermelhos carros de corrida, videira ao pôr-do-sol

As crianças eram jovens e bonitasCorrigir

Onde você estava? Onde você foi?

Aquelas noites de verão parecem há muito tempo

E assim é a garota que você chamar

A Rainha de New York City" - Old Money,Lana del Rey

 

Hellen Marie não era o tipo certo de garota. Muitos que a conheciam diziam que ela desperdiçava sua vida, sua beleza e juventude. Tudo isso por que ela tinha amigos errados, se embriagava em festas. Usava drogas e se portava como uma garota rebelde que não quer saber de nada que não seja álcool, rapazes e drogas. Era difícil para ela desde sempre. TDAH e Dislexia, fizeram a mesma detestar os estudos e se voltar para tudo o que não prestava.

Hellen Marie Peterson era filha de uma famosa estilista e ex –modelo. Seu pai permanecia um incógnita. Sua mãe Marie lhe falou que o mesmo era um surfista, mas Hellen nunca viu seu pai em campeonato nenhum. Marie era uma das grandes culpadas pela personalidade difícil de Hellen, pois ela simplesmente não conseguia lidar com a filha. Marie sabia que Hellen era uma  semideusa e sabia perfeitamente quem era seu pai. Sabia que aos doze anos ela tinha que ir para o Olimpo  e que lá estaria segura ,mas ela não queria ter sua filha longe.

Sendo assim, nos dias de hoje Hellen tem dezessete anos e vai fazer dezoito na próxima semana. Nenhum monstro havia ido atrás dela e Marie pensou que deveria contar a verdade nos  dezoito anos de sua filha. Eis que então, com o passar do tempo Hellen passou a ser incontrolável. Sempre se drogando e bebendo. Aparecendo nos tabloides sendo presa por agressão, dirigir embriagada ou porte de drogas.

Hellen gostava do jeito como levava a vida. Era um jeito que ela gostava de levara vida desse jeito. Fumava um pouco de maconha de vez em quando, fazia sexo sem compromisso, bebia até cair e festas sem parar. Ela sabia que era um jeito errado de se levar a vida, mas foi o jeito que ela escolheu. Ela não quer fazer faculdade e trabalharia como modelo. Isso que é a vantagem de ser uma verdadeira garota gostosa.

A mesma era uma ruiva autêntica. Tinha a pele clara com um fraco bronzeado. Os olhos castanhos e tinha algumas sardas nas bochechas. Seu corpo era esbelto. Hellen sempre se vestia com as melhores roupas de grife, joias caras e importadas. Tudo que vestia era valorizando seu corpo, ela era uma garota com o amor própria maior do que tudo. Por essa razão foi a líder das garotas da torcida. Ela foi a garota mais bonita e mais cobiçada da escola. Foi a Rainha de do baile e era cercada pelos filhos das pessoas mais influentes de Nova Iorque.

Agora, ela continuava sendo a mesma garota que logo seria uma mulher como muitas outras, mulheres ricas. Só viveria desfrutando de sua juventude e do que elas lhe proporcionariam. Sua filosofia de vida era viver toda sua juventude e depois se preocupar com o resto. Em sua concepção viveria uma carreira de modelo e casaria com um homem rico e fim. Era isto que ela queria diversão e viver uma vida fácil.

Mas, o que ela não podia imaginar é que a vida não vai ser fácil para sempre, ainda mais ela sendo uma semideusa. Nenhum semideus que desconhece sua origem, vive por muito tempo fora do acampamento e não iria demorar a chegar a hora que os monstros bateriam em sua porta.

Então a dificuldade começaria ai. Uma garota mimada e irresponsável feito ela em um lugar inteiramente novo. Ela iria descobrir coisas que mudariam sua vida e se envolver com alguém proibido para ela. Mas, Hellen nunca pensou pequeno e ela queria sempre o mais e foi por isso que assim que seus olhos bateram em Zeus, ela sentiu uma atração inexplicável. E ela o queria assim como ele a quis.

O único erro dela foi ama-lo cegamente e que deixar que uma nova vida inocente viesse do meio  dessa relação sem futuro. Agora tudo que lhe resta é sua nova razão de viver. Sua amada filha.

 


Notas Finais


O que estão achando?
Espero que tenham gostado do prólogo.
Comente suas opiniões isso é muito importante para mim.
Muitos beijos de luz e até o próximo ♥ ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...