História Deuses lendo Percy Jackson e A Maldição do Titã - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Demeter, Dionísio, Hades, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Nêmesis, Perséfone, Poseidon, Quíron, Zeus
Tags Percabeth Zeus, Percyjackson, Poseidon
Visualizações 209
Palavras 502
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Defeito Mortal


Já pararam para pensar qual seria seu defeito mortal?.Orgulho igual os filhos de Atena?Rancor e ódio igual os filhos de Hades?Ou lealdade extrema igual a Percy?

Aqui vai uma lista de alguns dos defeitos,qual é o seu?

Os Defeitos Mortais, ou Falhas Fatais, são aqueles defeitos pessoais que todo herói tem. Sempre, um semideus terá uma falha fatal em seu eu, algo que deve controlar e saber ordenar, se não, como se diz no nome, pode ser fatal para sua vida. Existem vários tipos de defeitos mortais, e geralmente os semideuses tendem a ter algo relacionado a personalidade de seus pais. Veja:

Ω Húbris -Se sente capaz de corrigir não só os seus mais os erros das outras pessoas também, refazendo decisões e atitudes para fazer melhor que tudo e todos. O orgulho, e a arrogância definem seu comportamento em maior parte parte do tempo, incluindo temperamentalismo e falta de paciência em parte do tempo.

Ω Ambition -Em maior parte do tempo você deseja ser ou ao menos parecer ser o mais poderoso de todos nos lugares que vai, e faz de tudo para que o conseguir alcançar. Quer sempre tomar as rédeas da situação e isso o torna controlador, algo que muitas vezes não é bom, e o torna um péssimo integrante de equipes. Está sempre em busca de superar os outros na sua fama, na força de personalidade, e no poder.

Ω Understimate -Não gosta de aparecer, se sente muitas vezes menos do que os outros em todos os aspectos, acaba não se dando o valor devido. Guarda um sentimento de inferioridade, e chega a não confiar em si mesmo para algo que lhe trará fama ou admiração. Se subestima sempre.

Ω Grudge -Guarda todas aquelas mágoas que lhe são ocasionadas pela vida. É rancoroso e não gosta de demonstrar suas emoções negativas, ou seja, se repreende e vez por outra torna-se agressivo com as pessoas, mas depois se arrepende, mas não com aqueles que lhe magoaram, em maioria das vezes

.Ω Allegiance -É excessivamente fiel a seus amigos e familiares e arrisca sua própria vida por eles em qualquer hipótese. Se torna alguém impulsivo as vezes e muito confiante de sí, o que pode lhe trazes frustrações ao longo da vida. Quebra regras quando é impedido de fazer algo por eles e se põe em risco por tais atitudes ''rebeldes''.

Ω Vanity -Você é extremamente vaidoso quanto a sua aparência principalmente física, e quer estar com tudo em cima em qualquer situação. Se torna exigente em algumas situações e as vezes acha que é o centro das atenções, chegando a ser considerado fútil. 

Ω Curio -O defeito da curiosidade, algo que se torna muito perigoso se não o controlar, até mesmo em relação a sua reputação que é dita por falar e querer saber dos outros e das coisas que não lhe pertencem. O caso típico de Pandora, cuja curiosidade a fez perder a vida que tinha ao abrir a caixa. 

 

Sou um pouco de Húbris e Curio.E vocês?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...