1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses pela última vez >
  3. A Festa

História Deuses pela última vez - A Festa


Escrita por: Alheoe

Capítulo 4 - A Festa


No caminho da escola, Ben me conta sobre como conheceu Newt, e foi em uma Festa da escola. Ele falava em como Newt estava bonito naquela camisa azul escuro, combinava com seu cabelo claro. Tento imaginar Newt, mas não conseguia parar de pensar no sonho que tive de noite. 

Sonhei com Thomas. Sim, o Thomas. Ele estava em uma rua estranha, não era bem uma rua, na verdade era sim, mas não tinha saída nenhuma. Estava cheia de buracos, totalmente destruída. Como Se uma tempestade de areia tivesse passado por ali. Thomas olhava para o nada, como se estivesse arrependido de ter Feito algo, ou alguma coisa assim. Bem, e depois, eu acordei. Ben, e ele estava bem bravo comigo por ter demorado tanto para acordar e disse que provavelmente chegaríamos mais tarde por culpa minha.

As primeiras aulas passam bem rápido. Geralmente não era assim, e o Fato de eu não gostar de Química, fazia parecer longas horas. E eu tentava não prestar atenção no fato de que Newt não parava de me olhar durante o intervalo, e tentava também não olhar Ben nos olhos, ele parecia notar o que Newt fazia.

A última aula era de Educação Física, e o professor nos leva até algum tipo de pista.

- Hoje nós iremos fazer uma corrida. - Enquanto o professor falava, vários alunos reclamavam. - Isso mesmo, ninguém vai ficar parado na minha aula. 

- Ei Minho, Newt te falou alguma coisa? - Ben pergunta me cutucando. 

- Não, por que ele falaria comigo? 

- Ei, vocês dois. - O professor interrompe. - Parem de conversar e vão para a pista. 

Ben se prepara pra falar alguma coisa, mas eu me afasto um pouco, e vou correndo até onde aconteceria a corrida.

- Eu quero oito voltas, e eu não quero nenhum espertinho saindo antes. - Ele anda de um lado para o outro enquanto fala. - Se algum engraçadinho sair antes de eu mandar, vai ter que dar vinte voltas. - Ele se aproxima de mim. - Está me entendo? 

- To sim, professor. 

Ele tinha cabelo escuro e olhos mais escuros ainda. Ele era bem magro, mas mesmo assim, ele parecia forte.

- Fiquem em suas posições.

Me preparo e reparo que há outras quatro pessoas na corrida. Uma delas era Ben.

- Um. - Olho para o professor com. - Dois - Ben olha para mim. - Três.

Olho para o professor, enquanto escuto o barulho do apito. Quando volto a olhar para os outros quatro, que agora, tomavam a frente, então, começo a correr na tentativa de alcançar algum deles.

Depois de quatro voltas, um dos garotos, parou de correr, e voltou para perto dos outros alunos. Restavam três.

- Andem logo - O professor grita de lá. - Não tenho o dia todo.

Avanço um pouco até conseguir ficar ao lado do outro garoto. Dou um empurrão e ele cai no chão, e nesse momento, ouço o som do apito.

- Ben, sai da pista. - O professor berra de lá para o Ben, que para de correr na hora e vai ajudar o outro garoto, que estava caído no chão. - E Minho, eu avisei. Mais 15 voltas para o senhor.

- Ah, eu mereço. 

Comecei a dar as voltas mas depois de dez eu já estava cansado. Quinze voltas não vai dar não. 

- Minho, já pode parar. Espero que nao faça isso denovo. 

Parece que ele sentiu o meu desespero naquele momento. 

Eu estava muito suado e com calor. Meu primeiro ato depois de sair da pista foi tirar a camisa, eu estava completamente suado.

Quando tirei a camisa, conseguia notar as garotas olhando para mim. Não só as garotas, Newt também não parava de me olhar.

- Vocês. - O treinador olha para os alunos que correram, inclusive eu. - Vão tomar banho, ninguém merece ver vocês assim. 

O banheiro não ficava muito longe, então não espero Ben. Ele parecia discutir com o Newt.

Vou para o final do banheiro perto de alguns armários, onde, deixo minhas roupas em um deles e entro no chuveiro, que era separado por um tipo de box que mostrava apenas a silhueta de quem estivesse dentro. Ligo e deixo a água quente escorrer por meu corpo.

Quando termino, desligo e pego a toalha, passo ela por minha cintura e dou um meio nó.

Bem entra no banheiro junto com Newt.

Eles ficam me encarando. 

- Vocês devem estar adorando essa visão. - Olho para eles e dou uma risada de lado.

Newt abre a boca para falar algo mas é interrompido por Ben. 

- Vá colocar uma roupa, Minho.

Ele sai e vai até um chuveiro. 

Newt continua parado em minha frente. Ele olha para mim e sorri. Não um sorriso normal, um sorriso malicioso. Depois ele sai e vai até um chuveiro também.

Coloco minhas roupas e depois volto para fora.

Era a última aula, então o professor nos libera um pouco mais cedo. Vou para casa sem Ben novamente. Como não sabia que horas Ben ia chegar, já fiquei arrumado para o festa. Eu vestia uma camisa social já que não sabia que tipo de roupa era para usar.

Depois de algumas horas, Ben chega com Newt. Os dois já estavam vestidos, pelo jeito, eles só vieram para me buscar mesmo.

No caminho, pergunto onde seria a festa, e Newt me conta que seria na casa de Gally.

Quando chegamos a casa de Gally dava pra ver que ainda não estava muito cheio, haviam pisca-pisca nas paredes, mesmo eu achando estranho, já que geralmente era usado no Natal. Estranho, porém bonito. Nós demos os parabéns a ele e depois fomos nos sentar. O sofá não era tão grande, então eu fiquei um pouco encostado em Ben, o que não é agradável, mesmo ele sendo meu amigo. 

- Vocês querem algo para beber? Ben levanta do sofá, isso me deixa bem aliviado. Estou ao lado de Newt, mas pelo menos tenho espaço.

- Eu quero. Uma forte. - Newt olha para Ben. 

- Eu... quero uma também. 

- Ok. Eu já volto.

Vejo Ben sumir pelo corredor cheio de luzes que dançavam por lá.

- É... - Newt começa. - Pode contar um pouco sobre você. Eu deveria saber um pouco mais do amigo do meu namorado.

- Eu sou Hétero. - Uma tentativa falha de conter um sorriso. 

- Ah, legal, Minho. Mas você nunca beijou um garoto para saber. - Newt dá um sorriso malicioso e nós vemos Ben voltar segurando três bebidas, quase derrubando uma.

- Alguém me ajuda aqui? - Ben olha para as três bebidas que ele levava.

Me levanto e pego as duas bebidas, em seguida, dou uma para Newt.

Antes de eu soltar minha mão do copo, ele segura forte a minha mão - que ainda está no copo - e me olha fixamente. 

Ben estava ocupado demais com um outro amigo que chegou para perceber isso.

O que está tramando, Newt?

- Obrigado, Minho.

- De nada. - Eu tiro minha mão do copo num movimento rápido e vou cumprimentar o amigo de Ben.

- Oi - Falo ao me aproximar. 

Ele era o mesmo garoto que fez dupla com Newt. Aris era o nome dele?

- Oi, sou Aris.

 Eu o olho é dou um sorriso amigável para ele - Não que nós sejamos amigos, porque não somos - depois me sento no sofá de novo.

- Newt. - Ben pega na mão de Newt e o levanta do sofá, deixando os dois muito perto.

E como era de se esperar, eles se beijam. E pra piorar, é um beijo exagerado.

- Vão para o Motel logo. - Eu levanto e saio.

Eu acho que eles querem ir para um Motel mesmo, está bem na cara. 

- Minho! - Brenda corre e me abraça.

- Oi, Brenda. 

- Vem dançar. - Ela segurou meu braço e nós fomos para a pista. 

Agora, a casa estava cheia, então já tinha algumas pessoas na pista.

Seus movimentos no começo eram lentos, mas conforme o ritmo da música ia aumentando, os movimentos eram mais leves, mas mesmo assim, tão rápidos, que eu quase não conseguia acompanhar.

- Conhece essa músi... - Ela me interrompe colocando um de seus dedos em meus lábios, para me fazer parar de falar.

Ela estava tão próxima de mim agora que poderia jurar que ia me beijar, mas ela se vira, ficando de costas para mim. Ela segura as minhas mãos e as levam até sua cintura, que era fina, muito fina. Ela vai descendo, e descendo. Lanço um sorriso malicioso.

- Oi gente. 

Olho para o lado. Newt. É claro que era.

- Pare de atrapalhar, Newt. Será que não dá para deixar os dois dançarem em paz? - Ben parecia irritado.

Tudo bem, isso estragou todo o clima da dança.

- Já deu por hoje. É melhor eu ir embora. - Eu puxo Ben para perto de mim, falando um pouco mais alto para que ele pudesse ouvir, já que a música estava muito alta. - Ben, eu vou para casa.

- Já? 

- Já. Tchau. 

Eu sai da festa e andei um pouco, ah, como o silêncio era bom. 

Depois de alguns minutos eu cheguei em casa e fui tomar banho. 

Depois que sai do banho, coloquei minha cueca e me joguei na cama. Argh, que cansaço.

De repente meu telefone toca. Uma mensagem. 

Que está me mandando mensagem a está hora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...