1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. O Jantar pt1

História Devaneio - O Jantar pt1


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Olá, então hoje sairá dois cap com esse, espero que gostem <3
Boa leitura.

Capítulo 13 - O Jantar pt1


---Skye on

    Uma semana já havia passado, desde o ocorrido entre mim e Allex nós estamos cada vez mais próximos porém ele ainda não me falou sobre a Cassie, hoje minha mãe vai fazer um jantar queria convida-lo também mas não sei qual vai ser a reação da mesma quando eu falar sobre ele, Thomas também virá hoje, ele e minha mãe estão apaixonados que chega até ser um pouco meloso.

    Hoje é sábado de manhã, está um pouco calor hoje, me levanto da cama e vou para o banheiro fazer minhas higienes, quando saio do banheiro me troco e desço para a cozinha.  

- Bom dia mãe. - digo a mesma fazendo o café.

- Bom dia querida, dormiu bem?

- Como um anjinho.

- Toma seu cereal. - disse ela me servindo uma tigela.

- Mamãe a gente pode conversar sobre uma coisa que quero te falar a um tempinho?

- Claro filha, tá tudo bem?

- Sim mãe eu to bem é só que eu meio que tenho um namorado.

- Sério? e como ele é? Quantos anos? Ele é boa pessoa?

- Calma mãe, ele é bom sim, eu poderia apresentá-lo hoje no jantar se você permitir é claro..

- Sim, seria ótimo, pode convidá-lo.

- Okay. - disse com um sorriso no rosto.

- Querida vou ao mercado e depois resolver umas coisas no trabalho, eu chego de tarde, tem comida congelada, se sair me mande uma mensagem.

- Mas é sábado hoje, tem mesmo que ir ao trabalho?

- Vai ser rapidinho, te amo, se cuida.

- Também te amo mãe.

    Terminei meu café da manhã e subi para o quarto e mandei um sms para Allex.

---SMS on

Skye:

Boom dia flor do dia.

Allex:

Vai dormir Skye.

Skye:

Hmm, não sei, é que minha mãe saiu e vai voltar só de tarde daí então pensei que o lindão do meu namorado poderia vir aqui.

Allex:

Então convida ele e não me enche o saco.

Skye:

Allex:

Calma to brincando, 15min eu to ai.

Skye:

Idiota, vem logo.

----SMS off

    Arrumei meu quarto depressa, dei uma arrumada na minha cara e desci para a sala para espera-lo quando eu recebi um sms e a campainha tocou ao mesmo tempo.

---SMS on

Allex:

Tem um policial na frente da sua casa,  o que faço?

Skye:

Deve ser o Thomas, entra pela minha janela.

Allex:

Direto no quarto? Adorei.

---- SMS off

    Ao mesmo tempo que eu e Allex conversamos por sms eu fui até a porta e a abri, era Thomas com uma expressão de constrangimento.

- Oi Skye, sua mãe está em casa?

- Não ela saiu pra resolver algumas coisas.

- Graças a Deus.

- O que houve? Quer entrar?

- Não serei rápido, queria impressionar sua mãe hoje, queria trazer flores pra ela mas não sei qual flor comprar e queria pedir sua opinião.

- Minha mãe gosta de Tulipa branca, aproveita e traz chocolate.

- Que chocolate ela gosta?

- O chocolate é pra mim, pode ser qualquer um.

- Hahaha, Okay pode deixar. - disse enquanto riamos.

- Estou brincando não precisa.

- Okay fico te devendo uma, até de noite.

- Até Thomas. 

    Thomas foi embora e eu fechei a porta correndo para o meu quarto para ver Allex, chegando no meu quarto me deparo com ele segurando meu caderno de desenhos nas mãos.

- Então é isso que você faz em vez de estudar?

- Allex só cala a boca e me beija logo.

    Quando disse isso o mesmo largou o caderno e veio pra cima de mim me prensando contra a parede e me beijando intensamente, sua mão escorregou para a minha cintura enquanto eu segurava o seu pescoço o puxando pra mais perto, depois eu o empurrei até cair na cama e fiquei sobre ele ainda o beijando, mas eu sentia que algo estava faltando para aprimorar o clima, parei o beijo e me levantei.

 

- Por que parou? - ele disse confuso.

- Para isso.   

    Liguei o som que tocava “Do you wanna know?” e comecei a dançar enquanto tirava minha roupa ficando só de lingerie, Allex não se segurou e o mesmo se levantou da cama me pegando no colo e beijando meu pescoço e me deitando na cama, depois tirou sua camiseta e sua calça e ficou sobre mim me beijando, senti sua mão indo para minha coxa e me apertando devagar, aquilo me deixava cada vez mais louca por ele, depois eu levei sua mãe até minha intimidade onde o mesmo começou a acariciá-la, não resisti e soltei um gemido de leve.

- Você gosta disso? - disse Allex com uma expressão sexy e eu assenti que sim enquanto mordia meus lábios.

    Logo ele tirou minha calcinha e senti ele penetrar dois dedos em mim, me masturbando.

- Mais rápido. - disse a ele sussurrando em seu ouvindo e assim ele fez.  

    Ele aumentou a velocidade fazendo com que eu fechasse os olhos e gemesse de prazer. Depois de um tempo me masturbando eu estava quase chegando ao meu ápice quando eu pedi para ele parar. 

- Por que? - perguntou confuso.

- Vamos gozar juntos. - disse o empurrando para o lado e sentando sobre ele, comecei a rebolar em seu membro ainda por cima de sua cueca e eu o ouvi soltando um gemido, depois o beijei descendo meus lábios até o seu pescoço, depois peitoral, barriga até chegar em seu membro, tirei sua roupa íntima e comecei a chupa-lo e lambê-lo o fazendo estremecer de prazer, com o tempo eu aumentava mais a velocidade, quando eu senti que ele estava chegando ao seu ápice eu disse:

- Agora eu quero você dentro de mim daddy. - na mesma hora ele me jogou para o lado e ficou sobre mim estocando seu membro em minha intimidade fazendo com que nós dois gemesse de prazer, ao mesmo tempo que penetrava em mim nos olhávamos nos olhos, era um sentimento intenso, não era só uma transa, uma “foda”, nós estávamos fazendo amor. 

    Com o tempo ele foi indo mais rápido fazendo com que eu chegasse ao meu limite.

- Allex eu estou ao meu limite. - disse me contorcendo e segurando.

- Não precisa segurar, também estou.

    Chegamos ao nosso ápice juntos de novo, ele se deitou ao meu lado com um sorriso e acariciando meu rosto.

- Allex?

- Sim.

- A gente não usou camisinha.

- Puta merda, se veste vamos na farmácia comprar uma pílula.

- Vamos tomar um banho primeiro.

    Assim fizemos, fomos para o banho e depois caminhamos até a farmácia que ficava perto de casa, ele entrou e comprou a pílula enquanto eu fiquei lá fora o esperando.

- Vamos pra casa, você precisa tomar isso logo e eu to com uma fome.

- Temos comida congelada.

- Qualquer coisa está ótimo.

---- Continua


Notas Finais


Aguardem o próximo cap ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...