1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. Eu te amo.

História Devaneio - Eu te amo.


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Ola, primeiramente queria agradecer a todos os fav e cometários, isso me ajuda muito a continuar ❤️Obrigada❤️
Cap novo espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 18 - Eu te amo.


Fanfic / Fanfiction Devaneio - Eu te amo.

---- Skye on    

    Subi para o meu quarto e fui até o banheiro, lavei  meu rosto e me olhei no espelho, estou completamente acabada, isso tudo ta acabando comigo mas tenho que aguentar mais um pouco, logo vai ficar tudo bem, eu tenho esperança.

    Desço até a sala e vejo Allex de cabeça baixa, ele parece cansado também, vamos abrir nossas feridas de novo e isso vai doer muito.

- Vamos? - perguntei.

- Vamos, temos que passar na cabana primeiro, deixei o livro lá, queria pegá-lo.

- Tudo bem.

    Assim fizemos, fomos para a cabana, não conseguia dizer nada, eu só conseguia pensar em como vamos lidar com tudo aquilo. Quando chegamos na frente da floresta Allex segurou minha mão e seguimos em silêncio.

     Chegamos na cabana entramos e eu o esperei no sofá até ele pegar o livro, eu sentia que tinha que fazer algo antes de tudo, eu sentia que poderia ser minha última chance de fazer aquilo, que poderia ser a última vez.

- No que está pensando? - perguntou Allex enquanto me olhava parado na porta, eu o olhei, olhei para aqueles lindos cabelos compridos, para o seu corpo, para o seu rosto pálido e com uma expressão triste.

- Não estou pensando em nada. - disse e sorri forçado de canto.

- Você está pronta? - ele perguntou se aproximando.

- Não, eu preciso fazer algo antes.

- O que?

    Me levantei e não pensei duas vezes antes de beijá-lo e o empurra-lo até bater na parede, logo em seguida eu senti suas mão erguerem minha camisa até tirá-la completamente.

Senti suas mãos percorrerem em minhas curvas enquanto eu o beijava intensamente com minha mão em sua nuca puxando seu cabelo de leve.

Interrompi o beijo e o olhei nos olhos enquanto eu tirava sua camiseta, em seguida Allex me puxa para mais um beijo, dessa vez ele desce seus lábios para meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse.

Continuando com o beijo Allex me pegou no colo e me deitou no sofá ficando sobre mim, sinto sua mão indo até meu shorts tentando tira-lo, eu o ajudo. Sua mão começa a acariciar minha intimidade ainda por cima da calcinha, enquanto isso ele desceu seus lábios até meus seios onde deu seladas, eu estava indo a loucura.

Ele foi abaixando minha calcinhas e logo penetrou dois dedos em mim me fazendo soltar um gemido em seu ouvido e em seguida mordi seu lóbulo.

- Eu quero você dentro de mim Allex. - disse o puxando contra mim, eu pude sentir seu volume, abaixei suas calças pegando em seu membro e o masturbando-o com movimentos de vai e vem, enquanto eu fazia isso Allex me dava leve chupões em meu pescoço.

    Parei de masturba-lo quando senti sua mão segurar a minha e com a mesma prensou contra o sofá enquanto com a outra ele pegou em seu membro e fez ele deslizar em minha intimidade várias vezes me fazendo gemer, enquanto eu gemia ele me observava com uma expressão de prazer. Depois de repetir isso varias vezes ele abaixou até meus ouvidos e sussurrou:

- Juntos. - logo após ele ter dito sinto seu membro me penetrar de uma só vez.

    Ele começou com movimentos leves e devagar, mas ia aumentando e aquilo me fazia estremecer, querendo cada vez mais.     Arqueei minhas costas quando estava chegando quase perto de meu ápice, aqueles momentos eram únicos, Allex era único para mim.

- Allex eu não consigo mais aguentar. - disse me contorcendo de prazer.

- Não precisa se segurar. - ele disse e aumentou a velocidade indo mais forte ainda enquanto nós dois gememos de prazer. Allex estocava mais fundo e aquilo me delirava. De novo, chegamos ao nosso ápice juntos.

    Depois do momento ele se deitou no meu lugar e eu deitei sobre ele enquanto ele acaricia meus cabelos e minha costa. Ficamos um tempo assim, até que eu senti que era hora de irmos.

- Eu te amo Allex.

- Eu também te amo Skye.

- Nós precisamos ir, aconteça o que acontecer nunca se esqueça disso ok? - disse enquanto olhava em seus olhos.

- Não vai acontecer nada, nós vamos ficar bem. - ele disse sério e eu sorri de canto.


---------- CONTINUA


Notas Finais


Eai gostaram? Espero que sim ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...