1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. Eu não deveria lembrar

História Devaneio - Eu não deveria lembrar


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Olá, queria me desculpar com a demora para postar novos cap, como é final de ano é meio corrido por causa da escola, é trabalho atrás de prova e fica difícil, mas não irei desistir de continuar. Espero que gostem.

Capítulo 8 - Eu não deveria lembrar


Fanfic / Fanfiction Devaneio - Eu não deveria lembrar

--- Skye on

Cheguei em casa e ouvi uns barulhos estranhos vindo do quarto da minha mãe, peguei uma faca na cozinha e com medo eu subi até lá para ver o que estava acontecendo. Quando eu cheguei lá o que eu vi doeu muito em mim, era minha mãe e Thomas na cama, como ela pode fazer isso com meu pai?

    Eu não podia aceitar a situação e o que eu só pensei em fazer era sair dali e assim fiz, eu corri, corri intensamente enquanto lágrimas saiam dos meus olhos, eu não consigo aceitar o fato de minha mãe estar na cama com outro homem em nossa própria casa, eu sei que meus pais haviam se separado mas aquilo era demais.

    Corri em direção a floresta, sabia que lá eu teria silêncio e espaço para poder chorar em paz, no meio do caminho eu sem querer resvalei em alguém quando estava chegando perto da floresta mas não dei importância e continuei correndo de cabeça baixa até adentrar dentro da mesma. Eu fui em direção ao círculo aberto onde eu fui da ultima vez, mas algo me puxou fazendo com que eu caísse.

 

--Allex on

 

Estava indo para a floresta novamente para procurar o portal, eu queria ver Cassie novamente, ela deve estar se sentindo sozinha sem mim. De repente sinto alguém se resvalar em mim e saindo correndo em direção a floresta, quando me dei conta de quem era, era a Skye, o que essa estranha pretende fazer naquele lugar?

- Ela não pode encontrar o portal, se ela encontrar não sei o que pode ser da Cassie, eu tenho que impedir. - disse a mim mesmo enquanto corri em direção da mesma.

    Corri tão rápido para podê-la alcançar, nos últimos segundos de meu fôlego consegui segurar o braço dela, ela virou e eu me desequilibrei caindo em cima dela ficando de quatro.  Quando olhei para o seu rosto, ela estava chorando e corada, estava com uma expressão muito triste.

 

- Sai de cima de mim seu pervertido. - falou me empurrando para o lado.

Eu sem saber o que fazer fiquei ali até que ela se levantou e correu novamente, no mesmo momento eu me levantei e fui atrás dela antes que ela cometesse um grande erro.

- Espera. - gritei enquanto corria.

- Me deixa em paz Allex. - ela disse com uma voz de choro.

- Skye você não pode ficar aqui, você… - antes que eu terminasse a frase um portal se abriu sugando nós dois para dentro dele. - Isso não pode estar acontecendo, a Cassie, onde ela está? É tudo culpa sua, você sua..

- Onde nós estamos Allex?

- Me diga você, essa é sua mente e você me carregou para dentro dela.

- Eu te carreguei? Eu não mandei você correr atrás de mim feito um louco, não coloque a culpa em mim e nos tire daqui.

- Eu não posso fazer isso. - disse me ajoelhando no chão em quando caia uma lágrima de meu rosto.

    Eu só podia ver Cassie através do portal e agora o portal emite a mente de Skye e não a minha, eu matei Cassie de novo.

    

--Skye on

    Aconteceu comigo, eu não acredito que eu fui escolhida para entrar no portal, mas por que Allex também está aqui?

- Allex. - o chamei me virando para ele, e quando o vi ele estava de joelhos na areia de cabeça baixa.

    Caminhei até ele e encostei no ombro dele mas ele rejeitou, então eu o abracei.

- Vai ficar tudo bem Allex, a gente vai sair daqui e você poderá ver sua amiga, venha levante, vamos achar uma saída. - disse ajudando-o a levantar.

- Que lugar é esse? - ele me perguntou.

    Quando eu olhei ao redor, era uma praia, ventava muito, o céu estava nublado, não havia ninguém ali. Já que estávamos dentro do meu subconsciente eu tentei me lembrar de que lugar era aquele.

- Eu não consigo me lembrar, desculpa. - quando eu disse isso ele pegou em minha mão.

- Venha vamos caminhar, talvez você se lembre de algo.

    Caminhamos por um tempo em silêncio, eu tinha muitas perguntas para fazer a ele mas a única que ecoava em minha cabeça era “Quem é Cassie?”

    Estávamos chegando perto de umas rochas enormes e quando olhei para cima de uma o portal estava lá.

- Hey olha Allex o portal está lá.

- Vamos. - Allex disse com um sorriso no rosto enquanto me puxava pela mão.

Eu nunca tinha visto o sorriso de Allex, o sorriso dele era quente como o verão, era como se aquecesse toda a frieza que havia dentro de mim.

Quando chegamos lá em cima ele não pensou duas vezes antes de entrar, ele me puxou junto mas eu olhei para trás, quando olhei me lembrei de que lugar era aquele.

    


----- continua---


Notas Finais


Qual será a lembrança de Skye?
Quem é Cassie?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...