1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneios >
  3. Auto controle

História Devaneios - Auto controle


Escrita por: RMConnan

Capítulo 5 - Auto controle


O que é o auto controle? Como posso usar? Será que ele realmente existe?

Essas dúvidas me pegaram a algum Tempo atrás, fui forçado a responder cada uma delas sozinho. Até que comecei a usar o auto controle, tive que, sozinho, aprender a controlar a raiva e o temperamento, tive que aprender a controlar o nervosismo. Se eu tenho a raiva eu tenho que a controlar, o problema é quando outras pessoas a nossa volta não controlam a si próprios e nos temos que nos controlar, parece injusto, não é certo nós sermos calmos e outros não se controlarem também. Aprendi um dia que nós quando estamos com raiva tomamos uma dessas duas decisões: ou machuca o outro ou machuca a si mesmo. Eu aprendi a não machucar os outros, eles não são os culpados pelo meu temperamento, ao menos não totalmente então, eles não podem pagar por isso, então, só me restou, machucar a mim mesmo, mas minha condição psicológica não me permite me causar cortes, (acho isso hiper errado) me causo dor de outras formas, usando a parede, me mordendo etc. Eu poderia ter a opção de dar fim a essa vida, mas também sou contra isso, cada um tem que aprender a lidar com o que vive, cada um tem que aprender a lidar as suas batalhas, cada um tem que aprender a não fugir. Mesmo sendo difícil, mas o auto controle é o caminho correto a se seguir. Se precisar de ajuda, eu estou aqui. Nada melhor do que alguém que aprendeu a se contra pra te ensinar a se controlar, mas apenas, se você quiser...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...