1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneios de um Fudanshi >
  3. Indefeso

História Devaneios de um Fudanshi - Indefeso


Escrita por: Shampoo04

Notas do Autor


DDF is not dead :v DDF is forever :v
skoapkspoaksopa
Alguém viu o anime super hétero da temporada? Morta *u*
(nn estou falando de Kuroko No Basket) :v

Capítulo 36 - Indefeso


[Yamashita Hibiki POV:]
Ele entrou de mansinho no quarto, me pegou totalmente de surpresa... Ainda mais deste jeito... Eu pareço um idiota! Tentei me recompor, mas só conseguia chorar mais e mais.
–Hicchan...
–Sai daqui! 
Acertei um travesseiro nele, que infelizmente era super macio. Acho que o susto foi mais forte que o golpe.
–Não jogue um travesseiro nas pessoas que vem ver como você está.
Ele coçou os olhos âmbar e catou o travesseiro no chão.
–Por que está chorando?
–Não te interessa - encarei ele como se realmente não estivesse chorando.
–Será que não mesmo? - ele sentou na cama, perto de mim, contudo a uma distância agradável.
Ele ficou lá por um tempo em silêncio, eu aos poucos parei de chorar. Continuei amargurado com ele, por vários minutos até ele começar uma conversa estranha.
–E-eu... Eu queria saber... A qual conclusão você chegou?
–Não sei o que você é pra mim ou pra nós... Estava tudo indo bem até você aparecer.
–Então eu estraguei tudo?
Hesitei por algum tempo para respondê-lo, ponderando a melhor resposta, arejando meus pensamentos.
–Você não estragou nada, só bagunçou.
–Quer ajuda para colocar tudo de volta no lugar? - ele perguntou chegando seu rosto perto do meu e segurando minha mão.
Um de seus olhos âmbar estava perdido no meio de todo aquele castanho intenso dos seus cabelos, enquanto o outro me encarava profundamente.
Ele me beijou tranquilamente, como um complemento do dia em que fugi dele. Tocando apenas minha mão e minha nuca, embaralhando mais ainda meus pensamentos, minhas angustias, confusões e até as certezas. Quando ele me beijava eu desconhecia qualquer outra coisa além de seus lábios, esquecia quem eu era.
Por um instante Ken-chan me encarou a procura de uma resposta positiva. Nada. Não sabia respondê-lo. Apenas continuei encarnado ele de volta, até que tomei coragem de experimentar de novo todos aqueles nós em minha mente que só ele provocava.
Num instante eu brincava com sua língua e no seguinte ele me submetia aos seus caprichos.
–Você pretende me enlouquecer.
–Como adivinhou? - disse ele mais uma vez com seus olhos âmbar colados aos meus, sentia que com seu olhar ele conseguia entender tudo que se passava em minha mente.
Recebi um terceiro beijo ainda mais avassalador dele, suas mãos já estavam segurando minha cintura e eu puxava o rosto dele contra o meu, pegando na bunda dele com a outra mão.
–O que pretende com isso? - perguntei.
–Trazer de volta esse seu olhar pervertido que eu amo - ele passou a mão pelo meu rosto secando meus cílios ainda úmidos. Eu me envergonhei com a preocupação dele para comigo, nem sabia que esse caipira desleixado sem modos à mesa era tão sensível. - Posso refazer a pergunta? O que eu sou pra você?
Parei para pensar um breve instante, sem perceber, o corpo dele já estava prendendo o meu contra o mar de travesseiros. Agarrei um travesseiro branco sob mim. O rosto dele estava bem perto do meu e a única coisa que tinha atrás de mim era a parede. 
–Responda - ele sussurrou no meu ouvido, que começou a ficar muito quente.
–E-eu não sei...
Ele segurou minhas duas mãos sobre minha cabeça.
–Quando você descobrir, me avise, pra parar - sua frase soou tão sensual com seus lábios quase tocando minha nuca. Me arrepiei completamente.
Ele beijou minha nuca e começou a descer pelo meu peito. Sua mão livre subia minha blusa. Kensuke mordeu meu pescoço e depois selou a dor com um beijo. Ele desceu um pouco mais, agora ele apertava meus mamilos, um com a mão o outro com os dentes, eu segurava minha blusa com a boca. Ele chupou um com força e eu soltei a blusa seguido de um gemido.
Ken-chan me olhou por baixo surpreso e devolveu um sorriso pervertido. 
–Você já se decidiu ou eu posso continuar?
Sem sequer me dar tempo para responder ele começou a acariciar-me por cima da calça. Ele continuou a me encarar com o sorriso pervertido, enquanto eu me aproveitava das mãos dele. Eu me enrolava pelos travesseiros e ia me abaixando, praticamente deitei debaixo dele. O moreno se abaixou e me beijou, forçando nossos corpos contra o macio colchão. Ele passou sua mão por baixo do meu corpo e prendendo-me ainda mais a ele, cada parte do seu corpo se encostava no meu, percebi que havia um certo volume em sua calça.
Ele se sentou por um instante e tirou a blusa lançando-a no chão, eu me levantei passando a mão pelos seus músculos perfeitamente definidos do abdômen, chegando ao seu pescoço e já puxando seu rosto de volta ao meu. 
Quando nos separamos ele desabotoou minha calça, puxou a peça pelo cós só até que ela chegasse em minha coxa, ele apertava minha bunda enquanto eu beijava ele.
–Ei... - eu disse em um suspiro. - E-eu não sou o Akira!
–E daí?! A parte dele fica pra mais tarde. Nós temos a permissão dele - ele riu malicioso.
–C-como...?
[Kobayashi Kensuke POV:]
O Almofadinha reclamava de mais, de tudo.
Hibiki desabotoou minha calça com força, já agarrando meu pênis, mordendo meus lábios e brincandocomigo.
–Desde que fizemos pela primeira vez eu quero que você me chupe.
–Ken-chan seu pervertido - ele se abaixou e começou a me lamber, eu não conseguia ver aquele olhar pervertido dele que me excitava, o interior de sua boca era suficiente, quente, estreito.
Era como eu imaginei que seria... não... Melhor.
Adorava o toque da língua dele na ponta. Delirava quando ele colocava tudo na boca.
Antes que eu gozasse ele parou. Voltou a me olhar com seus lindos olhos azul-esverdeados, sua expressão era muito sensual. Eu o puxei pelo pescoço e o beijei enquanto o masturbava, minha língua buscava a dele que se perdia entre suspiros.
Comecei a acariciar a bunda dele, buscando adentrá-lo com meus dedos, até que ouvimos a porta ranger.
Olhei para trás assustado, o Hicchan também estava com uma expressão estranha. Vimos uma figura meiga caída no chão e a porta semiaberta.
–Acho que alguém estava espiando... - comentei.
–Mas olha que é isso... - Hicchan disse acusando-o.
Akira se levantou muito envergonhado e fechou a porta, o corredor era sempre muito vazio. Ele tentava não nos encarar, só que seu rosto estava muito, muito vermelho, ele não se levantou. 
–Que coisa feia Akira... - ele disse.
Akira só mexia na sua camiseta roxa puxando-a mais e mais para cobrir seu colo.
–Você merece uma punição por estar aí escondido... Não acha Hicchan? - disse me levantando.
–Anh?! - ele ia contradizer, mas impediu a si mesmo.
–Eu acho que uma punição dupla por estar escondendo algo... - notei o volume que sua blusa roxa tentava tapar.
–Não acredito! Akira você ficou excitado com isso?
Ele ficou ainda mais vermelho que antes.
Enquanto o Hicchan fazia graça com ele, eu passei por trás e o levantei. Lançando-o na cama enorme. Hibiki tirou as blusas do Akira. Brinquei, mordi, lambi e apertei seus mamilos, segurando os braços dele sobre sua cabeça, o Hicchan foi rápido e amarrou os braços do loiro com um lençol e o amarrou no pé da cama, que não tinha cabeceira.
Quando recebi o sinal de que ele estava amarrado parei com as caricias. 
Akira demorou a se dar conta que estava amarrado.
–Eu o prefiro assim, você não? - disse Hibiki.
–Ia gostar ainda mais se ele estivesse gemendo - trocamos alguns olhares e partimos para cima do Akira.
Alcancei sua boca enquanto o Hicchan acariciava seu quadril, entre palavras românticas haviam algumas atrevidas, eu tentava acalmá-lo por estar amarrado e demonstrar todo meu amor. Não apenas isso, claro.
Beijava o Akira enquanto ele tentava prever os toques do Hibiki. Me excitava muito vê-lo amarrado e indefeso, seu corpo a minha total disposição. O Hibiki também sentia isso, era óbvio, ele brincava com o Akira de várias formas. 
Mas, voltando, seu corpo... Sem defesas... Eu não precisaria me conter seria apenas um... Boa refeição e atacar minha presa. 
Ahhhh! 
Eu comecei a chupar o Akira, como antes o Hicchan fez em mim, vi o moreno com os seus dedos penetrando ele e por fim beijei o Hicchan antes dele continuar. Mesmo com sua cara levemente surpresa, Akira também demonstrava uma certa perversão em seu olhar, eu adorava isso nele. 
Hibiki se mexia lentamente, com uma das pernas do loiro sobre seus ombros, as expressões que ambos faziam eram tão intensas, seus rostos rubros, seus corpos envergonhados, simplesmente tudo. Eu poderia facilmente esquecer qualquer outra coisa que pudesse me afligir. 
O moreno me masturbava enquanto eu beijava o Akira, ou simplesmente sussurrava algumas perversões enquanto mordia seu pescoço. Ele começou a dizer algo bem baixo no meu ouvido, entre gemidos. 
–F-f-fa... ça... Ahh... No H-Hicch... an... 
Fazer nele?! O que exatamente?! E-e-espera... 
A ideia não me desagradava.
Me levantei do Akira e segui pelo macio colchão até o Hibiki. Ele estava ocupado quando eu comecei a beijar seu pescoço, ele se arrepiava facilmente e contorcia a cabeça para o lado, facilitando as coisas.
Beijos pelas costas dele para que ele se acostume com minha presença e minhas mãos deslizando até sua bunda. Novamente ele reclamou, mas não me impediu de prosseguir. Enfiei meus dedos em seus negros fios buscando sua orelha, no mesmo instante em que os outros penetravam sua bunda.
–Se você ficar só nisso não terá graça - disse Hibiki.
Eu sorri surpreso e olhei para o Akira em resposta, ele parecia querer isso mais que qualquer um.
E assim foi, eu realmente fui com tudo para dentro do Hibiki. Ele soltou um gemido estranho. Não pude ver seu rosto, mas sua mão apertava forte a coxa do Akira, acho que ficará marcado. O loiro, sequer se preocupou com a dor em sua perna, ele olhava o Hicchan com um olhar malicioso, diferente de todas as expressões que já vi naquele delicado rosto.
–Hi-chan... - disse o Akira com uma voz decepcionada. - Ken-chan... Ensine ele o quanto isso é gostoso!
–Posso continuar? Ou você se contenta só com a dor? - sussurrei no ouvido dele.
Seu braço que antes masturbava o Akira abraçou meu corpo - não foi bem um abraço, pois ele estava na frente - eu estendi as mãos agarrando seu quadril e estoquei fundo em sua bunda. Ele gemeu de dor. Fiz o Yamashita se curvar sobre o Akira, ele continuava dando prazer ao loiro e eu fazia o mesmo com ele. 
Isso continuou por algum tempo, Hibiki mal se aguentava, era óbvio que ele estava quase gozando. Akira se desfez nele.
–K-Ken... Suke... - Yamashita sussurrou. Ele me olhou atravessado, por baixo, com seu rosto corado e suado.
Continuamos as estocadas até que o Hicchan todo cheio de si se liberou com um gemido forte, Akira abraçou as costas dele que arfava. O moreno se deitou ainda abraçado ao meu loiro.
Akira deitou-se por cima do Yamashita e encarando ele de perto perguntou.
–E então o Ken-chan foi bom, não foi? - como resposta ele só virou o rosto, envergonhado. - Não faça essa cara, pense pelo lado bom! - Akira sorriu.
–Lado bom...?
–Sim, ele cuidou de você di-rei-ti-nho, usou lubrificante e o melhor de tudo! Você queria fazer isso com ele - Akira deu um sorriso sarcástico e se levantou anunciando que ia ao banho.
–O que houve aqui?! - perguntei.
–Deve ser difícil esquecer uma coisa dessas... - ele disse com um sorriso decepcionado. 
Ele ficou rolando inquieto por vários minutos, até o Akira voltar do banho. O primeiro ranger da porta do banheiro ele se sentou em um pulo, logo se arrependendo. O loiro olhou pra expressão de dor do Hicchan por ter se sentado. Eu apenas ri dele.
–O que há com você Hicchan? Doeu? Dói muito, né? - Akira se sentou no colo do Hibiki e abraçou ele impedindo-o de se deitar de novo.
O Hibiki abraçou ele de volta escondendo o rosto nos ombros, nus e provavelmente cheirosos, do Akira.
–Me perdoe Akira... - novamente Hibiki chorou, repetindo várias e várias vezes para o Akira perdoá-lo. Abraçando ele tão forte que parecia que iria quebrá-lo.
Abracei os dois enquanto o Hicchan chorava e soluçava. 
–Sabe, Hicchan, eu sempre gostei muito de você... Eu amo você. Não é como se eu tivesse esquecido, mas você não precisa se preocupar. Você também já fez muita coisa boa por mim... Se eu tivesse te contado desde o começo...
Antes do Akira terminar de falar o Hibiki o beijou calando-o.
–Não é sua culpa eu ser um idiota!
Eu os observava conversar e sentia uma distância entre nós. Eles estavam tão bem daquele jeito, contudo foi quando eles me olharam com suas expressões tranquilas que me lembrei... 
–Ken-chan vai ficar só olhando? - disse o Hibiki. O Akira me puxou pra perto e novamente com o ele no meio nós três dormimos e, diferente da outra vez, ele ficou quieto até dormir, assim como o Hicchan. 
... me lembrei que eu também faço parte desta felicidade só nossa... E que nada poderia ser melhor que estar aqui, agora, com eles.


Notas Finais


Então...?
Kyaaah eu estou tão sei-lá com esse capítulo :v
sei-lá = insegura? ansiosa? sei-lá
ksopakspoasko Mas sério eu nem sabia se devia escrever isso mesmo :c
Ninguém entendeu direito os sentimentos do Hicchan... ç.ç
Talvez eu devesse me esforçar mais, muito mais...
E bem obrigada a todos que leram :3
Espero que tenham gostado e nn se esqueçam de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...