1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneios de uma mente bagunçada >
  3. Toda vez que você não tem pressa

História Devaneios de uma mente bagunçada - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


.

Capítulo 7 - Toda vez que você não tem pressa


"Quem te vê passar assim por mim

Não sabe o que é sofrer" - Los Hermanos

Todo mundo que já disse que não existe mais bondade nesse mundo, nunca me viu olhando pro céu estrelado desejando que você fosse feliz. 

Todo mundo que já disse que não acredita que há beleza no mundo, nunca te ouviu falando sobre aquele assunto que você ama e também não me viram ouvindo cada detalhe mesmo que não fosse o meu assunto favorito

Todo mundo que já disse que empatia não existe, nunca me viu rezando pra que você ficasse bem naquele dia que eu sabia que você estava mal. Quem disse que não existe alegria de verdade, nunca me viu te olhando sorrir no dia seguinte.

Acredito que oferecer a melhor parte de mim para as pessoas é o meu jeito silencioso de dizer que o amor nunca vai acabar enquanto eu existir, enquanto você existir também.

Não quero te contar sobre a vez em que eu vi pessoas serem injustas com você e o quanto eu quis te dizer que você não precisava delas. Que magoam, que traem, que não valorizam, que não sabem te olhar com carinho. Não quero te contar que naquele mesmo dia eu pensei em tudo que podia fazer pra te ajudar, mesmo que eu não tivesse nada a ver com isso. Acredito que pra fazer o bem a gente nunca precisa justificar, simplesmente faz, e não pede nada em troca.

Todo mundo que já disse que não existe superação, deveria te ver hoje, sem o peso do fardo que te forçaram a carregar.

Todo mundo que já disse que não existe paz nesse mundo, deveria me ver olhando pra quem você é hoje, e deveria te ver do meu lado. Como as duas pessoas que sabem que fizeram tudo que podiam.

Todo mundo que já disse que não existe amor, deveria olhar pra dentro de si mesmo, o amor existe porque nós existimos.

Duvido que alguém que me conhece sabe de tudo isso que guardo aqui dentro, todas as palavras que eu nunca disse, todo bem que eu já fiz e nunca vou dizer, todo amor que desejei pra pessoas que nem conhecia. Não preciso que saibam. Agradeço todos os dias pela sensibilidade que nasceu comigo.

Não preciso me justificar por quem eu sou

Nós não precisamos

Todo mundo que já disse que não existe amor, nunca parou pra te observar, nem pra me observar também.

O amor está na parte em que nós esquecemos de olhar sem pressa.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...