1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneios de uma mente bagunçada >
  3. Sobre ir embora

História Devaneios de uma mente bagunçada - Sobre ir embora


Escrita por: Ayhara

Notas do Autor


.

Capítulo 8 - Sobre ir embora


" Eu sou quem eu deveria amar neste mundo " - Epiphany, BTS

Passei muitas noites de insônia pensando por quê eu permitia que algumas coisas tivessem tanto poder sobre mim, algumas pessoas também. Pra mim nunca foi simples de libertar essa expectativa que colocaram nos meus ombros, que é mais um fardo do que qualquer outra coisa.

Eu não deveria me importar tanto com o que pensam sobre a forma que vivo a minha própria vida, eu não deveria dar importância a tudo o que falaram sobre mim e que não é verdade. A minha parte mais bonita não é aquela que eles podem ver, nenhum deles me conhece de verdade.

Como é possível criticar algo que não conhece?

Como é possível se importar com quem não te faz bem?

Ninguém vem com manual, toda pessoa é inteira da sua forma. Mas isso não quer dizer que todo mundo vai se preocupar em te conhecer antes de te criticar. Por isso, a gente tem que saber a hora de ir embora, de dar as costas, de fechar os olhos, de tapar os ouvidos, de decidir somos mais do que o que pensam da gente.

Da nossa essência a gente é quem sabe

Ninguém além de nós mesmos pode mensurar o nosso valor. Ninguém pode nos dizer o que fazer com tudo o que somos.

Porque eu sou bem mais do que essa versão que existe na mente das pessoas que nunca se preocuparam comigo. Porque você é bem mais que todas elas também

Nós somos mais.

 

 


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...