Em meio aos cadáveres de centenas, ou talvez milhares de espadachins um estava erguido entre as sombras e a morte...Ryuji, conhecido como "O vazio" e temido pela agressividade e brutalidade com a espada, o mesmo finalmente ouvia o som, o som de que a guerra entre os Shoguns finalmente havia acabado, sinal de que tudo aquilo havia acabado. O mesmo agora se encontrava dando um suspiro enquanto começava a caminhar enquanto limpava a lamina da própria Katana.
Ryuji! - Um homem que utilizava um quimono de cor branca dizia de forma autoritária - I-Isso não acabou!
Não, Finalmente Acabou...- o jovem de costas para o rapaz retrucava, seu tom frio como a neve que pairava ao redor de ambos. - Finalmente acabou...
Isso não vai ficar assim!!
Ele dizia antes de ser interrompido pelo som da espada de Ryuji caindo ao chão, se fincando ao mesmo enquanto enquanto o jovem começava a andar, seus passos lentos e trêmulos enquanto o mesmo tombava para os lados.
Desgraçado...Lute comigo!- Ele dizia num tom irritado mas sem resposta do jovem. - Covarde!
Eram as ultimas palavras ouvidas no local antes de ambos sumirem dali, depois daquilo, O vazio havia sumido, sua lenda ecoando em meio as eras de cada espadachim que existiu, o que aconteceu com ele? Ninguém soube no fim das contas, alguns diziam que o mesmo havia sido morto num ultimo confronto decisivo, outros que ele havia sido sentenciado ao exilio, mas nenhuma dessas historias sequer ousava desmentir a outra.
(4 Anos após a grande guerra)
O Japão parecia ter entrado em uma era de verdadeira paz, onde as espadas agora se tornaram de uso ilegal graças ao novo governo japonês em meio a algumas crianças um rapaz de longos cabelos negros e um quimono azulado era visto nas ruas carregando o que parecia ser uma Katana dentro de alguns panos, ele parecia caminhar calmamente o que não cessava os olhares dos civis que o viam apenas como mais um criminoso da cidade, sendo assim, eles apenas chamavam as crianças para dentro de vossas casas se trancando dentro delas enquanto o Jovem parecia parar a frente de um cartaz de procurado.
- Hum? - o rapaz pegava o cartaz levemente ficando levemente curioso mas preocupado com quem era o procurado do mesmo - "O vazio" Vivo ou morto...300 mil Yenes?!!
o rapaz dizia abismado enquanto tossia, onde está tosse era interrompida por um grito de uma garota antes dele ter uma Katana de madeira apontada ao rosto
EI! Você é o vazio né?! ela dizia seu olhar de raiva enquanto tentava acertar ele que parecia assustado com a garota mesmo que conseguisse desviar o que o vazia a olhar confuso.
Que?! ei para de me atacar garota! - O rapaz dizia dizia irritado e se afastando - Eu não sou "O vazio"!
Então por que carrega uma katana?! Não sabe que são proibidas aqui?! -
Ela retrucava atacando o mesmo de cima a baixo onde ele defendia com a bainha da Katana mesmo que ele caísse no chão onde ele finalmente entendia o motivo de ter sido "Confundido".
Ei, ei, ei! Essa Katana não é para lutas garota. - ele dizia se acalmando e retirando a Katana da bainha o que a assustava antes dela finalmente a olhar, a mesma era prateada e estampada com dragões gêmeos em sua lamina, lamina essa que invés de ser virada aos outros era virada para quem a empunhava. - Viu?
Po-Por que ela é assim? Ela parecia finalmente ter se acalmado e observava o rapaz se sentar, onde fincando a katana no chão ele a olhava de forma calma e gentil.
Essa é uma Sakabatou, não é usada para matar mas sim para proteger, senhorita. ele dizia dando um leve sorriso onde ela parecia curiosa, não era todo dia que se viam espadachins que usavam uma sakabatou nas cidades.
Sakabatou...- ela repetia se sentando no chão a frente dele.
Agora...pode me dizer por que me atacou?! ele dizia voltando ao tom irritado.
Eu pensei que você fosse o e-ele. P-Peço desculpas! - ela dizia num tom envergonhado.
ok, ok... - ele dizia num suspiro.- Qual seu nome senhorita?
N-Naomi, e o seu senhor? - ela dizia ainda envergonhada pelo leve acidente.
Ryuji, Shirogane Ryuji. - ele dizia sorrindo. - Não se preocupe, não vou te culpar pelo pequeno acidente ok?
C-Certo, Desculpa mesmo Ryuji-san..- ela dizia onde ele apenas se levantava com um sorriso brincando nos lábios.
vem garota, você me deve um dango agora ouviu? - ele dizia estendendo a mão para ela de forma gentil.
O-Ok. - ela respondia segurando a mão dele e se levantando.
Não demorava para que o jovem voltasse ao seu caminho agora acompanhado da garota ao seu lado o que o fazia se sentir levemente desconfortável porém feliz por ter uma companhia, mesmo que apenas por uma divida, os dois agora seguiam o rumo entre as ruas da cidade que pareciam desertas a cada passo do rapaz como se o vazio do esquecimento as tomasse.
E assim...a historia da redenção do vazio toma um novo rumo, o que aconteceria nessa historia? quais seriam os desafios travados entre Ryuji para finalmente se redimir de todas as mortes caudasadas por tal? será que o grande assassino daquela guerra poderia se redimir e alcançar a tão desejada felicidade? apenas o tempo diria não é mesmo? será que a jovem Naomi iria participar desta nova aventura do espadachim? ou apenas pagaria essa pequena divida e sumiria no horizonte? tantas perguntas mas sem respostas a serem ditas não acham?...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.