História Devaneios e sorrisos bobos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel
Tags Tawonauta, Taycaro, Ycro
Visualizações 10
Palavras 300
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi
fluffy pra vcs que eu escrevi de madrugada e até gostei c:

boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Lá estava ele, pensando no garoto que gostava, provavelmente pela terceira vez naquela noite. Sorria para o nada toda vez que se pegava pensando nos traços do outro. O jeito que sua voz era doce. O jeito que Ycaro jurava que nunca iria se enjoar. Tudo parecia tão novo. Ele já tinha gostado de outras pessoas antes, mas nunca fora desse jeito. Com Tawan era diferente. Ele nunca tinha sentido algo tão forte como o que sentia pelo outro.

Ele podia passar o dia todo descrevendo o que Tawo era pra ele. Era o que lhe alegrava mesmo nos seus dias mais tristes. Era o que tinha feito ele interagir com mais gente do que ele pensou que seria capaz. Era a pessoa mais inteligente que ele já tinha conhecido. Era o motivo das suas notas melhores em matemática (ele quase surtava com o moreno ao seu lado, explicando coisas que Ycaro não entendia, mas ainda assim, ele conseguia entender a explicação dele melhor que a da professora), e muito mais coisas, que não daria nem pra contar nos dedos. Queria poder retribuir tudo de bom que o Tawan já tivesse feito pra ele.

Ele tinha certeza que tinha começado outro devaneio sobre o garoto, mas nem se importava mais. O sono podia esperar um pouco, ele só tentava dormir feliz com seus pensamentos sobre Tawo, poxa. Depois de pensar isso, Ycaro finalmente percebeu que tinha passado a dedicar mais tempo para o outro. Percebeu que muitos dos seus desenhos passaram a se parecer com Tawan. Percebeu que a presença do garoto ás vezes até o intimidava, diferente de quando ele só gostava do outro como amigo. Ele sorriu de novo, fechando os olhos pra finalmente tentar dormir.

 

-É, eu tô apaixonado pelo meu melhor amigo – Falou, já quase dormindo.


Notas Finais


mas que porra eu to apaixonadakk
enfim, valeu por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...