História Devastada. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Historia Original, Histórias Originais, Originais, Original, Scarguk, Scarguk Creations
Visualizações 153
Palavras 359
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção Adolescente, LGBT, Orange, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Self Inserction
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Único.


Estou devastada, e já não vejo mais uma saída como nas outras vezes.

Eu simplesmente não consigo enxergar algo bom em mim. Me sinto um alguém completamente inútil e sem utilidade alguma, e sinceramente, é exatamente isto que sou, não é?

Nunca me dei bem no amor. Algumas vezes me machucaram, e em outras eu quem o fiz. Os motivos sempre foram a insegurança, o medo, o ódio, e a falta de coragem para enfrentar o que queria atrapalhar em minha felicidade. Mas, eu sempre dei a chance para isso tudo vencer a mim mesma, eu sempre deixei que minha felicidade se fosse com aquela pessoa que finalmente havia me feito sorrir.

Meu passado deixou más lembranças que jamais serei capaz de esquecer, lembranças que, infelizmente, afetaram no meu viver, me afetaram. Céus, eu deixei que o passado levasse tudo o que um dia me fez bem, tudo por medo e insegurança de mim mesma.

E, além de ser ridiculamente horrível no amor, ainda tive a tristeza de nascer uma pessoa inútil para minha família. Me diga, que pessoa deve ser chamada de filha, quando ela nunca lhe tratou como seu fruto trataria? Como sua verdadeira filha faria? Eu não tenho valor algum para continuar aqui, não tenho dom algum além de ser uma idiota imprestável e sem valor algum.

Porra, nem uma lágrima sequer é capaz de descer sobre o meu rosto. Esse é o meu nível de inutilidade no mundo, nem para chorar tenho capacidade, quem dirá amar alguém?

Eu estou cansada de ter um passado que acaba com a minha vida todos os dias. Meu maior desejo era que toda essa porra sumisse da minha mente, da minha vida, mas eu não posso fazer nada além de clamar por uma ajuda que eu nunca serei capaz de aceitar. Ninguém além de mim pode ajudar a enfrentar isso tudo, mas eu não tenho forças, eu não consigo mais continuar com isso.

Só quero acabar com essa vida, eu só quero sumir, quero ir para um lugar onde tenha paz e uma mente livre de pesadelos. Eu estou farta de tudo.

Eu só quero me livrar de todas essas dores.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...