1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. O amor é assexuado

História Deviant Tales - O amor é assexuado


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Olá, depois de séculos trouxe um capítulo para vocês... Alguém vivo por aí? (Eu sei, desculpe...)

Capítulo 45 - O amor é assexuado


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - O amor é assexuado

O amor é assexuado

 

Quando entrou dentro de casa teve a sensação que só faltava o teto cair sobre sua estúpida cabeça. Jogou seu corpo imprestável no sofá e abriu sua mochila.

Exalou um suspiro profundo segurando o celular que Raiden havia comprado, examinado cada detalhe do aparelho, deslizou o teclado e o visor de LCD acendeu.

Será que Raiden atenderia se ligasse para ele?

Que droga... Nem bem fizemos as pazes, já dei motivo para Raiden querer distância de mim... Esse dia não pode ficar pior...__ Olhava para qualquer canto da sala distraído, segurando o celular sobre seu peito, quando ouviu o telefone do escritório tocar.

Não sentia a menor vontade de atender... Mas, e se fosse Raiden?... Afinal, ele não tinha visto se Hiroshi tinha ou não ficado com o celular.

__Oi...

__Seiji-kun...

Aquela voz preguiçosa... Hiroshi ficou irritado ao perceber quem era.

__Que é, Jin?

__Que mal humor, cara... Tô ligando, porque não te vi na escola.

__E nem podia, Jin...__ Hiroshi retrucou com ironia velada.__Sua boca estava muito ocupada beijando aquela garota no pátio.

__Se você me viu... Por que não veio falar comigo?__ Jin riu num tom de troça sutil.

__Eu esperava te encontrar no corredor... Como todo dia... Você ficou bravo comigo?

__Bravo...? Por que eu ficaria bravo, cara?

__Por que... Eu não me lembro o que houve com a gente naquele barzinho... E... Bem, a gente mal se falou no dia seguinte... Quando dei por mim...

__Escuta, Seiji-kun... Eu beijei a Saiki-chan só de farra, sacou? Me deu vontade, só isso...

__Am?... Mas, isso não é ser volúvel, Jin?...__ Indagou Hiroshi em tom de censura.

__Que mau, cara... Você tem namorado, eu não tenho ninguém.

Entretanto, Hiroshi ainda estava pensando no fato de Jin ter beijado por beijar a garota... Acabou recaindo num silêncio desconfortante.

__Seiji-kun... Morreu na linha?

__Jin... Quando a gente se beijou... Foi só de farra também?...

__Hum?... Você disse que não lembrava de nada do barzinho... Como sabe que a gente se beijou?__ Jin perguntou num tom divertido.

__Raiden me disse...__ Hiroshi retrucou, encostando na parede com desânimo.__ Você lembra do beijo?...

__Claro que eu lembro...__ Jin disse com uma voz mais macia.__ Você fica imaginando como foi?

Apenas o tom malicioso da pergunta arrepiava Seiji, não tinha parado para imaginar, mas agora que tinha ouvido a sugestão, era inevitável... Já que lembrava vagamente da língua de Jin dentro de sua boca.

__Jin... Você está brincando comigo... Assim como estava com a Saiki-chan?...

__Ei, Seiji...__ Jin riu malandro.__ Te deixei com ciúmes, não foi?

__Não!__ Hiroshi corou de leve.__... Isso não tem graça, Jin... Achei que tivesse me ignorado, isso que estava me deixando mal.

__Eu sou importante para você?...__ Jin perguntou, quase num sussurro.

__Jin... Pára de usar esse tom provocante... Nós somos amigos.

__Fala a verdade, Seiji-kun... Se Raiden não tivesse te procurado... Terminaríamos a noite mais que amigos... Sabe disso.

__Talvez... Mas, não faria diferença... Por que do jeito que eu chapei com a cerveja, nem ia lembrar.__ Hiroshi comentou a dar os ombros.__ Aliás, sem ter bebido... Eu não teria coragem de beijar outro homem dentro de um barzinho...

__Nem o Raiden?...

Hiroshi tocou o próprio rosto, sentindo seus olhos ficarem úmidos...

__Eu... Não consigo assumir minha relação com Raiden fora de casa, Jin... Não é normal ver dois caras na rua trocando carinhos.

__As pessoas nos viram trocando carícias no barzinho, Seiji-kun... Isso não mudou nem por um instante quem você é, cara. Você é tão idiota...

__Quê?... Jin, a maioria não encara isso com naturalidade... Eu não quero que me julguem, ou que... Tirem conclusões por causa da minha sexualidade!

__Devia era se preocupar com Raiden, cara... E daí que tu gosta de homem? Devia ser grato em ser amado por ele... Pensa aí, Seiji...

Jin desligou, deixando Hiroshi inerte, encostado na parede, ainda segurando o fone... Com muito a ser refletido.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem (e não atirarem tomates podres em mim)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...