1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. A nocente nostalgia

História Deviant Tales - A nocente nostalgia


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Olha aí o segundo capítulo de hoje. ^^"

Boa leitura.

Capítulo 50 - A nocente nostalgia


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - A nocente nostalgia

A nocente nostalgia

 

Estava acostumado a sempre ter suas feridas curadas por Raiden.

Aliás, estava pensando nisso quando entrou no quarto e ficou surpreso em encontrá-lo acordado, conversando com a Doutora Anata Kaida, sendo examinado por ela. Tinha levado quinze pontos num corte profundo que abrangia uma parte da testa e de sua cabeça, algumas escoriações em seu corpo, menos graves.

A Doutora fez algumas anotações na prancheta em sua mão, disse algo mais discretamente para seu paciente e se retirou.

Misato encarou Raiden em seu leito, ali a sós com ele, sentia-se culpado por ele ter se machucado por sua causa, mas o que mais o irritava, era o fato de Raiden parecer esperar por outra pessoa.

__Que foi?__ Misato retrucou algo invocado.__ Eu vim passar a noite com você, ora... Era o mínimo que eu podia fazer depois de ser atropelado no meu lugar!...

Na verdade, o tom de voz de Misato soava meio zangado, mesmo que ele não quisesse.

__Como você está, Masahiko-san?__ Misato moderou o tom de voz, se aproximando do leito.

__Não sei bem...Sinto muitas dores. Por quanto tempo fiquei desacordado?...

__Cerca de seis horas... Mais ou menos.

Devagar Misato acariciou com a ponta dos dedos o lado da cabeça de Raiden que não tinha sofrido trauma, a mão de Raiden que não estava perfurada pelo catéter tocou de leve o braço dele.

__Misato... Você avisou Hiroshi?

__Eu não! Mas... um outro alguém avisou.__ Ele respondeu contrafeito.__O moleque esteve aqui há algumas horas atrás junto com um garoto ruivo metido.

__Ah, ele estava com Jin?...__ Raiden indagou, desviando o olhar, enquanto sua cabeça latejava.

__Isso na sua cara é ciúme?__ Misato quase riu, algo pasmo.__ Bem que eu achei que tinha coisa entre esses dois...

Um enfermeiro entrou no quarto avisando que ia injetar a medicação recomendada, dentre estas analgésico e sedativos, já que Raiden faria uma tomografia para descartar qualquer lesão no dia seguinte.

__É normal se o paciente tornar a dormir.__ O enfermeiro avisou trocando olhares com Misato.__ Caso precise de algum tipo de assistência é só tocar essa campainha.

Misato sinalizou com a cabeça que tinha entendido e assim que o enfermeiro se retirou, ficou observando Raiden que evitava olhar em seus olhos e não demonstrava de forma alguma a dor que sentia, era próprio dele não reclamar, nem expressar. Todavia, conhecia Raiden o suficiente para saber que se havia algo que ele não conseguia ocultar, era quando estava triste.

Raiden sentiu Misato tocar sua mão, era uma carícia reconfortante, a mão dele estava quente, o toque era firme, nostálgico...

 

__Desculpe, Misato-san...

__Desculpe?... Por que preferia aquele garoto idiota? Eu faço tudo que eu puder por você.

E ao dizê-lo levou a mão de Raiden até seus lábios e deu um beijo.

__Eu nunca quis te deixar... E mais do que nunca eu te devo minha vida, Raiden.__ Misato disse num tom de voz único ao Raiden, enquanto seus dedos se enlaçavam.__Segure minha mão e pense que... Na verdade eu nunca te deixei.

Não conseguia pensar assim, Raiden voltou a olhar para Misato enquanto lentamente sentia seus olhos ficando pesados.

__Eu não posso.__ Raiden disse com uma franqueza fria, apertando a mão de Misato.__ Muita coisa mudou desde que você sumiu, Misato-san.

__Claro que mudou... Agora você namora um garoto que vive partindo seu coração, que nem sabe brigar por você e que nem sabe nada ao seu respeito!

Havia um certo mau humor sarcástico na voz de Misato e como estava achando que Raiden levaria suas palavras à mal, ficou pasmo quando o viu esboçar um meio sorriso.

__Já você não mudou nada, Misato...__ Raiden disse com a voz baixa, tendo que se concentrar enquanto quase perdia o foco do rosto de Misato.__ Brigar comigo dentro de um Hospital é seu jeito de dizer que me ama...

Sabia que não havia como aquela conversa prosseguir, mesmo que Raiden fizesse o possível para se manter acordado, seus olhos se fechavam.

Restou a Misato apenas observá-lo e enquanto suas mãos estavam unidas, pensava o que Raiden queria dizer quando afirmava que não tinha 'mudado em nada'... Que estariam cometendo os mesmos erros do passado caso resolvessem reatar a relação que tinham.

Evidente que discordava, Misato também se sentia nostálgico, queria muito que Raiden percebesse que não podia ficar sem ele, que enquanto ficou detido na prisão não deixou de pensar nele nem um dia.

Todavia, já que Raiden não podia ouvir seus argumentos, limitou-se a se inclinar suavemente, dizendo como se segredasse:

__Tem razão, Raiden... Não faz ideia do quanto te amo.

E também portando um meio sorriso, beijou de leve os lábios de Raiden.

 

 


Notas Finais


Mais uma vez agradeço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...