1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. A decisão na Beira do Abismo

História Deviant Tales - A decisão na Beira do Abismo


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Olha aí o capítulo de hoje.

Boa leitura!

Capítulo 55 - A decisão na Beira do Abismo


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - A decisão na Beira do Abismo

A decisão na beira do Abismo

 

Não desceu do ônibus perto do Conservatório, mas sim próximo à casa de Jin.

 

'O que eu estou fazendo? Tinha que primeiro falar com Iwasaki-senpai... Mas, eu fiquei pensando no Jin o dia todo e... Ei, espera aí! Pensando no Jin?... Não, não!... Eu quis dizer pensando na conversa que vou ter com Jin... Isso é melhor... Não seria normal pensar tanto assim num amigo...'__ De repente percebeu que já estava em frente ao portão da casa de Jin, tocou no portãozinho de madeira úmido pelo sereno da noite e o abriu soltando o pedaço de arame improvisado na cerca que ladeava a casa.

Foi a senhora Yamada que atendeu a porta.

__Hiroshi-kun! Entre, por favor... Seu amigo está melhor? Jin comentou que ele estava no hospital.

__Ele já voltou para casa, senhora Yamada... E eu já comprei a medicação que o médico passou, acho que vai ficar tudo bem.__ Disse Hiroshi ao entrar, notando que havia dois pares de tênis encostados na entrada.

__Vocês realmente cuidam um do outro!__ Ela sorriu com admiração.__ Jin está no quarto, pode ir até lá, Hiroshi-kun.

Deixou suas alpargatas encostadas ao lados dos dois pares de tênis, quase entrou no quarto sem bater, mas lembrou-se que havia um par de tênis a mais na porta e resolveu bater, aliás, já não sabia se era boa ideia ter ido ver Jin... De forma que bateu de leve, se não abrissem, talvez fosse embora.

A porta apenas entre abriu, mas não ouviu nada com 'pode entrar'... Segurou indeciso na maçaneta e entrou depois de uma curta e confusa reflexão.

Como era de imaginar, as persianas estavam abaixadas, somente a luz de uma luminária iluminava fracamente o quarto e uma música tocava no estéreo... 'Mas, cadê o Jin?...'

Não contava que fosse de repente abraçado pelas costas por Jin, sentindo ele estalar um beijo no lóbulo de sua orelha.

__Jin... Você... estava escondido?

__Dentro do meu próprio quarto?...__ Jin riu, ainda abraçando Seiji.__ Eu abri a porta enquanto estava guardando um treco na prateleira, cara... Quando te vi... Não resisti.

Hiroshi se convencia que esse era o problema... Nem ele resistia quando Jin o abraçava desse jeito e todo recostado em suas costas, sentia mordiscar sua orelha, a respiração dele junto a pele de seu pescoço. Apenas isso bastava para gerar um clima tão sensual quanto proibido.

Foi quando a porta abriu e Ichiro Iwasaki entrou, sorriu com malícia velada encostando a porta atras de si... Ser pego num clima tão óbvio, fez com que Hiroshi sem querer deixasse a sacola com os remédios bater contra o chão.

__Eu bem desconfiava que vocês dois estavam juntos, hein?

__Senpai?...__ A voz de Hiroshi desafinou.__ Não sabia que frequentava a casa do Jin...

Era melhor se agachar para pegar os remédios e a sacola, assim não tinha de olhar nos olhos de ninguém... 'Que situação ruim... Iwasaki-senpai sabe que tenho um namorado e me pega abraçado com Jin... Isso não seria como uma traição?... Por que eu não consigo ter controle sobre isso?... Me sinto tão mal... Tão...'

Estremeceu quando sua mão encostou na mão de Ichiro quando iam pegar a mesma caixa de remédio, olhou para ele num impulso violentamente desconcertado.

__Seiji-kun...__ Ichiro sorriu colocando a caixa de remédio na sacola.__O motivo que fez você se ausentar hoje das aulas tem a ver com esses remédios?

Tanto Hiroshi quanto Ichiro estavam abaixados no chão, terminando de guardar a medicação na sacola, enquanto Jin observava meio enfezado, trocando o cd que havia terminado de tocar.

__Jin não comentou nada, senpai?...__ Indagou Hiroshi se erguendo do chão junto com Ichiro.

__Não faz muito tempo que cheguei na verdade... Imaginei que talvez viesse para cá, Seiji-kun. Já que vocês dois andam muito próximos.

__Senpai... Não é o que está pensando entre Jin e eu...

'O que eu estou dizendo? Estávamos a ponto de nos beijar... Provavelmente qualquer coisa que eu tente dizer vai deixar pior minha situação...'__ Hiroshi pensou, tornando-se cabisbaixo.

__Desculpa, senpai!... Amanhã vou aparecer para dar aula no Conservatório... Se quiser posso compensar a aula perdida na sexta... Eu lamento por não ter podido comparecer!__ Desculpou-se Hiroshi, ainda sem jeito, tão culpado...

Ichiro não parecia de forma alguma zangado, na verdade olhava para Hiroshi com um sorrisinho macio no rosto.

__ Relaxa, Hiroshi-kun... Está tudo bem, sexta feira seria ótimo.

A mão de Ichiro parecia ir de encontro ao rosto de Hiroshi, mas Jin empurrou Ichiro pelo ombro num gesto repentino e brusco.

__Ichiro! Você não acha que 'tá na sua hora?... Dá o fora daqui!

__ Jin...__ Hiroshi retorquiu com susto no olhar.

__Não se preocupe, Seiji-kun... Amanhã nos veremos no Conservatório.

Jin encarava Ichiro como se fosse fazer mais que empurrar se ele permanecesse em seu quarto, por isso Ichiro tranquilamente acenou para Hiroshi, saindo pela porta que de propósito deixou meio aberta...

Estava tão incomodado com essa estranha reação de Jin que ia sair do quarto para ao menos acompanhar Ichiro até a porta, todavia, mais uma vez foi pego de surpresa quando Jin o puxou pela blusa, quase fazendo Hiroshi cair!

Jin empurrou a porta com força, não deixando Hiroshi sair por ela, imprensou seu amigo de modo abrupto contra a porta fechada, trocaram olhares na penumbra num pequeno instante e no segundo seguinte, seus lábios se tocaram num beijo leviano, quente...

E com a agressividade de um estupro.

Era um beijo que deixava Seiji sem ar, segurava na blusa de Jin apertando com os dedos convulsos, era atordoante e mesmo que houvesse violência no gesto, não deixava de ser excitante.

De súbito, quando seus corpos estavam juntos, encaixados... Ouviu-se batidas rápidas na porta e Jin agiu depressa cessando o beijo e cobrindo a boca de Hiroshi com a sua mão.

__Jin!... Meu filho! Aconteceu alguma coisa? O Ichiro Iwasaki-kun parecia chateado!

__Não foi nada, mãe!__ Jin respondeu, sem soltar Hiroshi, com uma naturalidade absurda.__ O Ichiro saiu porque tinha um compromisso!... Fica fria, mãe!

Jin trocou olhares com Hiroshi, apenas soltando um pouco Hiroshi quando sentiu que sua mãe havia se afastado da porta.

__Jin!... Que deu em você?!... Ficou doido?

Tentava recuperar o fôlego respirando rápido, ainda segurando na blusa verde que Jin trajava. Seu rosto estava corado e seu coração arrítmico... Costumava sentir tais sensações apenas com Raiden, entretanto ainda era diferente. Afinal, que sentimento era esse que tinha por seu melhor amigo? Que o deixava tão cheio de tesão e culpa em medidas equivalentes.

__Estava te esperando, Seiji-kun...__ Jin disse em voz baixa, seu rosto próximo ao dele.

__Jin... A gente precisa conversar...__ Hiroshi disse surpreendido por sua voz estar trêmula.

A mão de Jin deslizou espalmada no peito de Hiroshi por cima da camisa, seus olhos lânguidos presos aos de Hiroshi.

__Seu coração está disparado...__ Jin disse num tom ainda mais íntimo, deslizando os lábios no rosto de Seiji em meio a doce penumbra que envolvia o quarto, em meio ao silêncio, apenas o som fugaz da aparelhagem de som ligada, a gaveta do CD ejetada e o som de suas próprias respirações.

__Jin... Amigos não podem... Ir tão... Longe...

Uma parte de Hiroshi repudiava a própria excitação, seu corpo estava tenso e tentava resistir, mas tendo o corpo de Jin tão junto de seu, seus pobres argumentos se diluíram na saliva de um novo beijo, enquanto Jin retirava a sacola presa aos dedos de Hiroshi devagar... Largando os remédios em qualquer lugar.

Enquanto a jaqueta de Hiroshi descia por seus ombros conduzida pelos dedos de Jin, sentiam suas ereções emparelhadas dentro de seus jeans, não havia como racionalizar o desejo que sentia por Jin, era algo diferente de tudo que tinha experimentado com Raiden, mesmo que seus dedos entrassem estremecendo dentro da blusa dele, tinha ganas de penetrá-lo, de enterrar seu membro no mais profundo de Jin.

Contudo, Raiden não saia de seu pensamento. Apertou os olhos, separando um beijo intenso e suculento com as pontas dos dedos, sentindo a língua de Jin deslizar em sua mão...

__Jin... Eu... Não posso fazer isso...

__Mas, Seiji-kun... Você quer...

E Jin também queria e muito.

Mesmo assim, Jin encarava Hiroshi como se realmente tentasse prestar atenção nos sentimentos que se insinuavam atormentando sua face e o brilho de seu olhar.

__Jin... Se eu for até o fim... com você... Não vou poder voltar para casa e encarar Raiden...

As costas de Hiroshi deslizaram pela porta e seu corpo foi ao chão, ainda junto de seu amigo, encostou sua cabeça no ombro de Jin tentando desacelerar sua respiração, fazendo o possível para acalmar sua própria excitação.

__Foi mal, Seiji...__ Jin disse baixinho, abraçado a Hiroshi, ambos de joelhos no chão.__ Não quero que fique sem Raiden, cara... Mas, é que...__ E fez Hiroshi olhar em seus olhos por mais uma vez.__ Eu também não quero ficar sem você.

Sentia as pontas dos dedos de Jin tocarem seu rosto, nunca tinha visto algo tão próximo à tristeza nos olhos de Jin... Aquela expressão no rosto dele fazia sua visão turvar consternada.

__Quando te liguei... Tu ia terminar nossa amizade... Não ia?

__É que... Jin...

__Então... Termina!

Jin se levantou ficando de costas para Hiroshi, não parecia o mesmo que a pouco tocara seu rosto.

__Eu gosto tanto de você, Jin... Não fala isso...

__Cai na real, Seiji... Em algum momento... A gente vai acabar fazendo sexo... Então, termina logo com essa porra!

Não queria terminar, porque não conseguia se imaginar sem amizade de Jin. Seu único amigo, com quem sempre podia contar e que lhe despertava sentimentos de difícil compreensão.

Contudo, o temor de perder Raiden era absoluto e mais uma vez Hiroshi sentia que era uma fraude, nem conseguia dizer as palavras que julgava corretas para salvar a amizade que tinha com Jin Yamada.

Ergueu-se do chão, com todas as palavras que queria dizer amontoadas na garganta, via Jin virado de costas, pensou em abraçá-lo, mas talvez... Apenas piorasse a situação.

Um silêncio imensamente pesado recaiu naquele quarto.

__Seiji-kun... Essa é a beira do abismo, sacou?__ Na voz de Jin pairava certa melancolia.__ Tu prefere que eu te empurre... Ou te salve?

__Jin... Isso não é tão simples...

__Vai embora, cara... Nem você sabe o que quer.

Tinha magoado Jin e sentia que de alguma forma ele estava certo, por isso pegou de volta a sacola com os remédios, engoliu a seco abrindo a porta do quarto e se foi...


Notas Finais


Obrigada por lerem. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...