História Devil


Escrita por:


Sinopse:
As pessoas creem em seres superiores, Deus, Jesus, Jeová, Maomé, Zeus. Acreditam no bem e no mau, na teoria da criação divina, para ela isso era apenas crenças pelas quais as pessoas se apegavam para não se sentirem sozinhas no mundo, mas, nenhuma delas tinha dado certo quando ela precisou.
Sua vida tinha virado um verdadeiro inferno desde que seu pai tinha abandonado a família por conta de outra mulher, fazendo com que sua mãe entrasse em uma depressão profunda e ela com apenas 5 anos tivesse que amadurecer cedo demais para ajudar com tudo. Ela fechou-se para o mundo ao ver o sofrimento da mãe, ela odiou por anos o homem que chamava de pai e malquis a sua madrasta.
Mas, isso não era o pior, ele era o pior, o verdadeiro diabo de sua vida, aquele que infernizou a sua vida desde o jardim de infância, que a humilhou e colocou para baixo todas as vezes que ela estava finalmente bem. Ele a humilhava e ela não se importava, ele batia e ela nunca caiu, ele a maltrata e ela apenas recomeçava a cada dia que se passava. Ele era o verdadeiro Lúcifer em sua vida.
E quando ela finalmente pensou que estava fora do inferno, o príncipe das trevas está novamente em sua vida, lindo e mais cruel do que nunca, querendo não apenas a sua alma, mas seu corpo e tudo que ela tinha conseguido construir depois que finalmente se livrou dele. E ela sabia que assim que se entregasse ao inferno iria ser recebida de braços abertos e nunca iria largar Lúcifer
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 131
Favoritos 6
Comentários 10
Listas de Leitura 2
Palavras 15.468
Terminada Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Corridas, Drama, Intrigas, Paixão, Romance, Ucla, Universidade

Fanfic / Fanfiction Devil
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
27
1.275
 
2.
Capítulo I
1
24
2.075
 
3.
Capítulo II
2
17
2.011
 
4.
Capítulo III
0
13
1.579
 
5.
Capítulo IV
1
17
2.679
 
6.
Capítulo V
1
12
1.848
 
7.
Capítulo VI
1
11
2.013
 
8.
Capítulo Vii
2
10
1.988

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.