1. Spirit Fanfics >
  2. Devil (abo dynamic) >
  3. Piloto

História Devil (abo dynamic) - Piloto


Escrita por: Dusverd e Sedman

Notas do Autor


• a/b/o fanfiction, m-preg, homossexualismo
• Louis é um ômega de vinte anos que tem dois filhos gêmeos - Louise e Jason - que tem um ano e meio mais ou menos. Duas gracinhas. Ele conhece Niall desde pequeno e os dois são melhores amigos... Louis é divorciado.
• Harry é um alfa, é o alfa líder North London' ele é conhecido como Devil e todos tem um enorme respeito por ele. Um pouco de medo também por que ele tem uma fama bem pesada onde mora. Zayn, Liam, Aaron Johnson e James McAvoy.
• Londres aqui é dividido entre duas partes. North London e South London. Harry manda em North London e Jeremy (Lucas Till).
• Niall e Liam são noivos e tem um bebê adotivo, Jordan./ Zayn é casado com Perrie, uma beta, mas tem um relacionamento extraconjugal com Connor Ball (The vamps)
• Se tiver alguém aqui que não entenda sobre o gênero alfa/beta/ômega eu peço para que digam que no proximo capitulo posto nas notas finais uma explicação basica.

Capítulo 1 - Piloto


— Não coloque areia na boca, shybaby. — Louis disse para sua filha em alto e bom som vendo a menina levar a mão com um punhado de areia em direção a boca, parando ao ouvir a voz do mais velho. Louise olhou para sua mão e em seguida para seu dada franzindo as sobrancelhas. As semelhanças entre os dois eram das mais evidentes, a tonalidade da pele, olhos, lábios, cabelos e o pequeno nariz que alguns diziam parecer um botão. Ela é uma garotinha doce, gentil e quase sempre tímida mesmo com um ano e meio de vida. Também é bastante atenciosa com todos e carismática, não tem como não amar a pequena. 

No? — Louise perguntou deixando seus lábios entreabertos. Ela olhou mais uma vez para sua mão com o punhado de areia com seus olhos um pouco tristonhos vendo seu dada negar. — Bem. — disse acatando a ordem e soltando a terra de sua mão a deixando cair no chão batendo as mãos uma contra a outra para limpa-las assim como seu dada a ensinou. Louis voltou seu olhar para seu filho mais velho, mesmo que por 2 minutos, que estava ocupado demais brincando com o labrador não fazendo nenhuma de suas artimanhas. Jason, ao contrário da irmã tem cabelos loiros em um tom mediano, olhos verdes esmeraldas e covinhas adoráveis. Todos olham pra ele encantados, porém apesar de parecer angelical é sempre arteiro e inquieto dando muito trabalho para Louis. 

Louis tinha que ser grato apenas por uma coisa ao seu ex-marido. Por ter lhe dado os maiores tesouros de sua vida. Fora isso, Henry havia sido um erro total em sua vida. Um erro que tinha boas consequências. A verdade é que Henry não era um bom marido e eles se casaram apenas por conta da gravidez ocasionada por um cio que chegou cedo demais na hora errada. Eles não se amavam, longe disso, eles não nutriam sentimentos um pelo outro. O alfa nunca o marcou como seu ômega, e na verdade ele sabia o por que, toda Doncaster na verdade sabia que Henry Stone ia para cama com qualquer ômega ou beta que lhe abrisse as pernas, mas o motivo de Louis ter tomado a decisão de se separar foi puramente pelo motivo do homem ser agressivo quase sempre o machucando demais. 

Louis podia denúncia-lo e ele seria condenado e pegaria pena de morte - o que acontecia com todos alfas que eram condenados por estupro, agressão fisica ou assassinato de um ômega -, mas sabia que não se sentiria bem de fazer isso com o pai de seus filhos, então apenas pediu o divórcio e a guarda de seus filhos que foi cedida de bom grado por Henry. Tomlinson pegou o dinheiro que tinha da herança de seu pai biológico que era grande e boa o bastante para sustenta-los por um longo tempo e finalmente resolveu se mudar de Doncaster. Comprar uma casa em North London não foi muito difícil, era uma bela casa e da forma que ele queria. Familiar o suficiente para viver com seus dois filhos. 

— As crianças se adaptaram rápido — Niall comentou para o amigo. Eles estavam sentados em uma mesa abaixo de uma enorme maciera. Era ali que eles sempre tomavam chá pela tarde desde que Louis se mudou para North London. Ele levava pequenas colheres cheias de frutas amassadas até os lábios de Jordan, seu filho de dez messes, que comia tudo de bom grado adorando tudo aquilo. Liam quem tinha lhe viciado em frutas amassadas após ler um livro que dizia que frutas tinham ótimos nutrientes para bebês. 

Tomlinson sorriu concordando. Niall com uma das mãos amassava mais frutas com a colher, segurando o bebê com seu outro braço, ele parecia ser capaz de fazer várias coisas de uma só vez. Alguns diziam que os ômegas tinham essa capacidade para fazer várias coisas de uma só vez, e como ômegas ambos os dois garotos tinham essa facilidade. Jordan se animou quando notou que iria receber logo suas frutas amassadas, ele não era filho biológico de Niall, embora tivesse as bochechas rosadas e a sua pele clara, porém, seus olhos são castanhos. Jordan foi deixado pelos pais na porta da casa de Liam em uma sexta-feira a noite dentro de uma caixa de papelão enrolado em uma manta amarela. Niall assim que abriu a porta da casa do seu noivo, encontrou aquele pequeno ser indefeso e assustado. Talvez tenha sido culpa do instinto maternal que é natural dos ômegas - mesmo que a maioria não queira ter filhos tão cedo -, ele se apaixonou pelo pequeno garotinho sentindo seu peito aquecer. Liam não diferente de seu noivo não conseguiu se conter ao ver o pequeno bebê deixando seus instintos protetores falar mais alto. Apesar de ter demorado um pouco, com a influência que Liam tinha ali em North London, conseguiu ganhar a guarda e adotarem o bebê o chamando de Jordan. 

— Achei que a adaptação deles seria mais complicada, mas eles estão amando isso aqui. — Louis sorriu para o bebê Jordan que por um descuido de Niall, levou sua mãozinha dentro da vasilha onde tinha as frutas amassadas levando um pouco da "papinha" até sua boca comendo o conteúdo em sua mão. 

— Crianças tem mais facilidade de adaptação, ainda mais quando são pequenas assim. — Niall voltou sua atenção para seu filho colocando a vasilha com as frutas amassadas diante do bebê, largando a colher sobre a mesa e deixando que Jordan se alimente com suas próprias mãozinhas. Louis se aproximou pegando o dedo do pé descalço do bebê sorrindo quando ele deu uma gargalhada mostrando suas gengivas com apenas dois dentinhos crescendo. 

— Eu só tenho medo de quando eles ficarem grandes e perguntarem pelo... pai. Eu não sei se vou conseguir explicar quem era o Henry e que ele sempre os rejeitou. Você sabe, ele não queria os gêmeos e me deu dinheiro para abortar. — Louis falou em um tom temeroso ganhando um olhar compreensivo do loiro. Tomlinson buscou seus filhos com o olhar vendo que eles estavam tentando fazer com que Scott, o labrador, ficasse de pé sem muito sucesso, já que o labrador apenas aproveitava os carinhos quase adormecendo. Seu peito apertou apenas de imaginar que seus filhos poderiam agora não existir se dependesse da vontade de seu ex-marido. 

— Você não precisa dele, ele é um idiota de merda. — Niall respondeu notando o olhar do amigo e conseguindo de alguma forma distinguir seus sentimentos. Em seguida sorriu tentando confortar o de cabelos castanhos, abraçando seu bebê contra seu corpo por instinto de proteção de ômega. — Você vai achar alguém legal que te der o valor que merece. 

— Pelos últimos acontecimentos... Não quero um relacionamento tão cedo. — Louis disse se servindo de um pouco de chá, tomando um pequeno gole em seguida suspirou pesadamente já entendendo o olhar que o outro ômega lhe mandava. 

— Quem decide isso não é você, é o destino. Connor diz que tudo está nas mãos do destino — Niall disse lembrando-se daquilo que seu primo sempre dizia. Connor sempre acreditou que nada era por acaso e tudo tinha um propósito. — Além do que você é um ômega, Lou. Não podemos negar que um alfa em sua vida será necessário em algum momento. Principalmente em seu heat... E para cuidar de você. — deu os ombros como se fizesse pouco caso de tudo que dizia. 

— Um alfa em minha vida, pelo menos agora, é desnecessário. — Louis disse completamente convicto do que dizia. Os cios eram o de menos e ele poderia se virar sozinho, ele quer dedicar-se apenas a seus filhos que são o que realmente importa. 

Um alfa nunca é desnecessário — Niall disse em um sorriso ambicioso brincando em seus lábios fazendo com que Louis gargalhasse alto. Niall era o único capaz de fazê-lo rir assim em momentos inoportunos. Porém sua atenção saiu de Niall para o carro preto que foi estacionado em frente a casa do loiro, ficaram alguns segundos parados antes que a porta do passageiro fosse aberta descendo um homem alto e forte. 

Ele tem cabelos castanhos mel em um topete, usava um óculos ray-ban que não mostrava a cor de seus olhos, uma camisa social branca com as mangas dobradas até seus cotovelos, jeans escuros e botas pretas nos pés. Pela sua estrutura muscular e aparência ele é um alfa. Jordan se agitou no colo de Niall pedindo para descer, o loiro limpou as mãos do pequeno com uma manta antes de o colocar cuidadosamente sobre a grama. O homem caminhava em direção aos dois ômegas em passos rápidos, e ao estar próximo notou que o pequeno bebê vinha engatinhando desengonçado em sua direção. 

O homem sorriu para seu bebê se agachando e o pegando em seus braços, ganhou um sorriso de Jordan que levou as mãozinhas ao ray-ban de seu pai o tirando de seu rosto revelando os olhos castanhos do homem. Baby Jordan tentou levar as hastes do óculos até sua boca, tendo seu processo interrompido pelo pai. 

— Não babe, não pode. — O homem tinha um tom neutro quando o bebê ignorou as palavras de seu pai inclinando seu corpo para frente vendo o carro preto ainda estacionado em frente a sua outra casa acenando com ambas as mãozinhas sorrindo adorável. E logo após isso o carro deu a partida arrancando com a SUV preta. 

— Para quem Jordan está acenando? — Louis perguntou curioso olhando o filho de seu melhor amigo. Niall olhou para o filho no colo de seu noivo vendo o homem brincando com o bebê enquanto iam de aproximando gradativamente. 

Harry. É o melhor amigo de Liam... Jordan é louco por ele, na verdade por todos os amigos de Liam. As vezes acho que quando está com eles, ele se sente um adulto. — Niall falou com um sorriso bobo em seus lábios, tipicamente maternal. — Ele sempre desce e vem dar um beijo e brincar um pouco com o Jordan, mas não entendi bem por que dele não ter descido hoje. — comentou dando os ombros enquanto tomava um pouco de chá. 

— Oh sim! — Foi tudo que Louis disse. 

 O noivo de Niall, Liam, continuava a caminhar em direção aos dois ômegas com o bebê no colo. Quando Jordan balançou os pezinhos em um pedido para que fosse ao chão, Liam se agachou colocando o filho cuidadosamente ao chão que como em velocidade da luz, engatinhou em direção a Jason e Louise. Liam voltou sua atenção para o loiro se levantando e indo até ele, inclinando seu tronco para baixo deixando um selinho demorado em seus lábios. Em seguida direcionou seu olhar para Louis e sorrindo. 

— Você deve ser Louis. — Liam deduziu vendo o ômega concordar lhe estendendo a mão educadamente que foi segurada por Liam sorridente. — Eu sou Liam, o noivo de Niall. — se apresentou deixando um beijo nas costas da mão do menor em cavalheirismo, fazendo com que castanho corar. Tomlinson não estava acostumado com alfas tão educados e gentis, além do que ele era muito bonito. Formava um belo casal com Niall. 

— Harry não veio? — Niall perguntou olhando para cima, já que ele estava sentado e o alfa estava em pé. — Ele normalmente sempre desce e vem falar com Jordan. — comentou, vendo seu noivo suspirar pesado. 

— As coisas estão um pouco complicadas, foi um dia tenso. South London e nós estamos com um problema, mas logo tudo se resolve. — Liam sorriu confortante vendo seu noivo bater na cadeira ao seu lado em um pedido mudo para que ele se sentasse e assim Payne o fez. 

— Tenho certeza que sim. — Niall soou confortante mostrando sua confiança no alfa. — Quer um pouco de chá? É seu favorito. 

— Eu aceito, meu dia foi cheio e nada como um bom chá para relaxar — Liam falou coçando o queixo vendo seu noivo lhe servir o chá. Em seguida ele olhou para as crianças que brincavam com Scott e voltou seu olhar para Louis — São seus? 

— Yeah. — Louis sorriu bobo olhando para seus filhos. — São meus pequenos monstrinhos. — seu tom era de orgulho com carinho, o que fez Liam sorrir e concordar. 

— Jordan não é muito diferente... — Liam disse rindo enquanto o seu noivo lhe entregava a xícara de chá com os olhos azuis semicerrados. 

Jordan é um anjinho. — Niall falou convicto ignorando a risada alta do alfa ao seu lado. Liam se inclinou para deixar um beijo no pescoço de seu noivo antes de voltar a atenção para Louis. 

— Não acredita no que ele diz, Niall adora mimar nosso filho. — Liam disse em um tom brincalhão. Niall deu um tapa o mais forte que conseguiu no bíceps de seu noivo, que fez uma careta fingindo sentir dor. Louis se viu admirado com o casal maravilhoso que se encontrava a sua frente. Eles pareciam ter sido feitos sob medidas um para o outro, mas seus olhos acabaram se voltando para sua pequena Louise que tinha com um punhado de flores roxas sem espinhos em direção a eles. A pequena bebê parou diante a Liam sorrindo para ele é mostrando suas covinhas quando lhe estendeu as flores. 

Liam estava encantado. Ela é adorável. A menina sacudiu suas mãozinhas e então o homem pegou as flores dela vendo um sorriso maior surgir em seus lábios. 

— Acho que ela gostou de você. — Niall comentou sorrindo para a bebê. Ele adorava como ela era parecida com seu melhor amigo, e era feliz em saber que nenhuma das crianças havia saído como Henry. 

— Obrigado princesa, são lindas. —Liam elogiou e agradeceu. A menina bateu palminhas contente que o homem havia gostado de seu presente. Payne riu se inclinando para deixar um beijo na bochecha rosada e gordinha da bebê. E só aquilo foi necessário para que ela ficasse envergonhada e se afastasse, indo correndo e desengonçada para Louis. A menina agarrou as pernas do ômega escondendo seu rosto entre suas coxas. 

— Louise é muito tímida. — Tomlinson explicou puxando a filha para sentar-se em seu colo — Mesmo assim conquista todos. — disse beijando o rosto de seu bebê. 

Ela é linda. — Liam elogiou. Jason que até então estava brincando com o cachorro deu por falta de sua irmã. Olhou em direção a mesa encontrando Louise no colo de seu dada - ou sua nana, como chamava quase sempre em uma tentativa falha de falar mama -. Louise mostrava o biscoito que ela pegou e olhava para Louis como se perguntasse se podia. 

Jason apoiou suas mãos na grama e inclinou o quadril para cima esticando suas pernas para poder ficar em pé, mas sua falta de equilíbrio fez com que caísse, Scott o olhou e se aproximou o ajudando a se levantar com seu focinho. Quando viu que Jason começou a andar em direção à Louis, ele voltou seus cuidados para o baby Jordan. 

Jason corria desengonçado e acabou tropeçando em seus próprios pés caindo no chão, mas seus reflexos fez com que apoiasse as mãos na grama. Uma alta e gostosa gargalhada saiu de seus lábios com seu pequeno deslize, em seguida se pôs de pé indo de forma mais calma até Louis, porém sua atenção foi focada à mesa. Ele foi em direção à ela segurando nas bordas da mesa com firmeza ficando nas pontas dos pés. Um som de resmungo saiu de seus lábios e olhou com os olhos verdes pedintes para Louis, que sorriu pegando um biscoito com gotas de chocolate e entregando para Jason que fez um som agradecido. 

Agado. — Jason agradeceu ao ômega mostrando suas maravilhosas covinhas, em seguida notou a presença de Liam o encarando em curiosidade. Payne, por sua vez parecia surpreso. 

— Ele é idêntico ao Harry quando tinha essa idade. — Liam disse ainda sem acreditar para seu noivo, que parou um segundo para analisar o garotinho. Nunca havia pensado em comparar ele com Harry, mas olhando por esse lado, havia muitas semelhanças inegáveis. Liam conseguiu se surpreender mais ainda quando o garotinho sorriu, revelando covinhas profundas. — Acho que o Harry tem um filho perdido e não está sabendo. — brincou sussurrando apenas para que seu ômega ouvisse aquilo, o fazendo rir. 

Jason então se aproximou do casal em passos lentos dando atenção ao seu biscoito que estava babado por ele. O bebê parou diante do alfa e sorriu mostrando sua covinhas enquanto franzia o cenho. Liam o achou ainda mais parecido com Harry. 

Jax. — Jason se apresentou puxando o "s" como um "x", rindo em seguida mostrando os dois dentinhos presentes em sua gengiva. Os fios de cabelos loiros caíram sobre seus olhos, o fazendo erguer a mão e tirando-os dali. 

— Ensinei eles a se apresentarem, mas como não conseguem falar muita coisa eles dizem apenas seus nomes. —Louis explicou, limpando a boca de sua filha que estava suja. Louise se aconchegou ao colo do seu dada - ou nana - fechando os olhos com o pedaço de chocolate em sua mão quase derretendo. Ela sempre acabava adormecendo ao estar nos braços de Louis que eram quentes e confortáveis o suficiente para isso. 

— Sou Liam. — Payne também se apresentou. 

— Au-au. Chorro — Jason mostrou Scott para Liam que sorriu pegando o garotinho em seus braços sentindo-se um grande idiota com fracos para bebês fofos. Liam se levantou com o pequeno em seu colo o levanto em direção a Scott que estava com Jordan. 

— Não pode, baby Jordan. — Liam repreendeu o filho que estava levando a mão até uma roseira com espinhos. Jordan olhou para o pai com o cenho franzido. Payne se agarrou colocando os bebês sobre o gramado, em seguida se sentou junto aos dois bebês e o labrador. 

Louis de longe olhava aquilo com um sorriso nos lábios. Após tudo que passou - principalmente a rejeição dos pais por ser ômega quando ele queria um filho homem alfa. - ele merecia uma família feliz. 

— Você tem muita sorte de ter um noivo assim... Carinhoso e que goste de crianças. Você merece ser tão feliz. — Louis desejou para o loiro que sorriu como um bobo, vendo seu noivo com seu filho e aquele que ele considerava seu afilhado. 

— Ele é a melhor pessoa que eu poderia ter encontrado. Pode parecer clichê, mas sinto como se tivéssemos sido feitos um para o outro. — Niall disse apaixonado, seus olhos azuis brilhavam apenas por falar sobre Liam. Louis, por um momento sentiu a necessidade de um relacionamento como aquele. 

Quem sabe no futuro

— A ligação entre vocês é forte. — Louis comentou — Um dia espero ter isso... Uma ligação dessas com alguém, e que alguém me faça ficar assim, um bobo apaixonado, — suspirou, mesmo sabendo que isso iria demorar muito tempo. 

Porem, a pessoa que iria lhe trazer todos esses sentimentos está mais próxima que ele imagina


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...