1. Spirit Fanfics >
  2. Devil issei >
  3. Nova jóia

História Devil issei - Nova jóia


Escrita por: maourimuru

Notas do Autor


Cheguei chegando postando um capítulo na minha conta.

(Não sei cantar nada)

Capítulo 13 - Nova jóia


Fanfic / Fanfiction Devil issei - Nova jóia

Depois da conversa com issei, todo o grupo de rias estavam em choque com o acontecido. Eles estavam em uma sala bem grande, todos estavam tristes com o acontecido,mas estavam mais preocupados com a rias estava com um rosto depressivo.

Akeno: rias, você está bem?

Rias: .... sim...

Akeno sabia que ela não estava bem,ela foi a que mais ficou em choque com isso.

Xenovia: eu já imaginava que ele estaria irritado por todos nós por termos saído em uma missão sem ele,mas o que ele mostrou agora a pouco era ódio puro.

Koneko: o que vamos fazer?

Akeno: se ele não nos quer por perto, então vamos fazer exatamente isso.

Ásia: então vamos desistir dele?

Kiba: não temos escolha.

Rias ficou quieta durante toda a conversa até que sirzechs entra na sala.

Sirzechs: o que aconteceu para vocês ficarem com essas caras?

Rias: não aconteceu nada.

Sirzechs: tá bom, depois conversamos sobre isso.

Sirzechs se aproxima de uma poltrona e se senta.

Sirzechs: tenho boas notícias, nos conseguimos achar uma das jóias,mas temos que ir buscá-la.

Rias: e onde ela está? 

Sirzechs: ela está localizado na mansão da família Phoenix.

Rias: iremos imediatamente.

Sirzechs: é bom saber,mas onde está o issei?

Rias: ele saiu.

Sirzechs: então acho que deveria avisar ele.

Assim que termina de falar,sirzechs sai da sala e vai embora.

Rias: vamos nos arrumar, eu vou avisar o issei sobre isso.

Akeno: você tem certeza disso? Se quiser eu posso ir no seu lugar.

Rias: não,tudo bem, eu mesma vou.

Rias sai da sala e vai até o issei que estava no Jardim bebendo vinho ao ponto de estar um pouco bêbado. Rias falou tudo e os dois vão se preparar para ir até a mansão Phoenix.

Mansão Phoenix

A equipe de rias finalmente chega na mansão dos Phoenix e são recebidos pelos empregados que os guiam até uma sala grande onde estava Ravel phenex.

Ravel: sejam bem vindos! É bom vê-los novamente.

Rias: obrigado por nos receber.

Ravel: vocês vieram para buscar a jóia que o maou pediu,não é?

Rias: sim, mas onde está o seu irmão?

Ravel: ele saiu,disse que não queria ver o dragão imperador vermelho.

Ravel não se importava com essa birra do irmão,ela estava feliz pelo o issei estar ali.

Ravel: tragam a jóia,por favor!

Ravel da a ordem para as empregadas que estavam na sala e as mesmas saem da sala.

Ravel: issei-sama, eu queria dizer uma coisa,mas não pude dizer antes.

Issei: e o que é?

Ravel: eu queria dar os meus pêsames pela sua família,eu só soube o que aconteceu com a sua família depois que eles morreram,eu realmente sinto muito. Eu queria poder ter ajudado e também estar lá para apoiar você quando estava precisando de ajuda.

Issei sabia que Ravel não tinha culpa de nada,por isso Ravel era uma das poucas pessoas que issei não a odiava na verdade toda a família Phoenix não tem culpa.

Issei: não se preocupe com isso,não estou mais triste com isso.

Issei fala para ela com um sorriso singelo e coloca a mão na cabeça dela que fica vermelha.

Issei: você cresceu e está mais bonita do que na última vez que nos encontramos.

Ravel: você não precisa me bajular desse jeito.

Issei: não é bajulação, você está tão bonita que eu te pediria em namoro se pudesse.

Ravel: e você pode.(sussurro)

Issei: você disse alguma coisa?

Ravel: não, nada.

Rias e seu grupo acharam estranho o comportamento de issei,parece até ele estava conversando com alguém íntimo. Assim que terminam de conversar as empregadas entram com uma joia amarela em uma almofada vermelha com bordas douradas.

Ravel: essa é a jóia que vieram buscar.

Rias: sim,obrigado.

Rias pega a jóia.

Rias: agora precisamos ir.

Ravel: já vão? Se que serem podem ficar aqui um pouco mais.

Rias: sinto muito,mas não podemos, temos que levar a jóia o mais rápido possível.

Ravel: entendo,eu espero que vocês possam me visar na próxima vez.

Rias: sim,com certeza voltaremos.

Rias e seu grupo vão embora voando e no meio do caminho rias ficou curiosa sobre a atitude de issei.

Rias: issei,me diga,porque você agiu de forma tão gentil com a Ravel?

Issei: ela me lembra da minha falecida esposa Sara,minha esposa Sara tem praticamente a mesma aparência que ela,mas a minha esposa tinha os cabelos soltos e os de Ravel eram presos.

Rias: então essa era a razão! Mas ela não é sua esposa.

Issei: eu sei disso, mas eu gosto de Ravel, quando eu a vi a muito tempo atrás, eu comecei a me apaixonar por ela pouco a pouco, mas o meu amor pela Sara era maior e agora que ela morreu estou começando a gostar de Ravel de novo e eu não sei o porquê.

Rias não falou mais nada,mas ficou irritada e com inveja de Ravel. Issei estava muito feliz,era como se ver Ravel tivesse tirado um fardo de suas costas.

Em algum lugar

Um homem estáva sentado em um trono dourado ate que um homem para pela porta.

??: senhor Abbadon,eles conseguiram pegar mais uma jóia,o que devemos fazer?

Abbadon: nada,deixem eles.

??: como o senhor desejar.

O homem sai do salão deixando Abbadon sozinho.

Abbadon: vamos minhas abelinhas,peguem meu mel para que eu possa me deleitar com a doçura da destruição.

Abbadon da uma risada maligna.

Contínua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...