1. Spirit Fanfics >
  2. Devil May Cry. >
  3. O Último Desafio: Agilidade.

História Devil May Cry. - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


E ...

Capítulo 19 - O Último Desafio: Agilidade.


Alcançando a última câmara, um imenso corredor de pedra cinza com centenas de buracos do tamanho de uma bola de tênis espalhados por todas as direções. O som afiado viria de longe, se aproximando a entrada, parando no último dos 3 pequenos degraus. Desses espaços no chão, parede e teto, sairiam lanças e mais lanças, sendo quase um mar de pontas afiadas.

— Tá zoando com a minha cara né. Não, sério mesmo que eu vou precisar passar por isso aí?

Usufruindo da visão anormal, o Mestiço alcançou no final da câmara um pequeno pedestal aonde haveria a última pedra.

" Gema, pedra, esfera mágica, seja lá o que isso for, eu preciso pegar. "

Pensou Dante enquanto olharia as lanças ir e vir vezes e mais vezes. Parado e observando, Dante descobriu o padrão das lanças, sendo este 5 segundos ate começarem novamente aquele movimento. O Mestiço precisava ser rápido, muito rápido, e para a sua sorte, ele saberia o que fazer.

— Okay, vamos começar!

O impeto levou Dante a correr, correr muito, as primeiras lanças foram dribladas com um pulo alto, caindo no chão, no impulso, se jogava para frente e usaria uma de suas artimanhas mais travessas. Trickster.

— Trickster!

Um dash para o alto concedeu ao Mestiço desviar das próximas lanças, continuando a correr, por sorte, as lanças sairiam apenas do solo, e pensando rápido, usando o Trickster novamente, Dante correu pela parede em diagonal crescente, desviando mais uma vez, as próximas lanças quase empalaram o Mestiço, mas acabou por desviar delas com uma meia estrelinha em pleno ar. Foi tão rápido, que ao perceber, Dante estava a frente do pedestal aonde jazia a pedra mágica, com um tom esverdeado quase amarelo, ou amarelo quase esverdeado, alternava entre as cores em um misto místico. Ao tirar do pedestal, o pedestal entrou no chão, ativando um mecanismo responsável por ativar as lanças. As lanças pararam de aparecer, mas o longo corredor se encheu de Demônios.

— Eu não tenho descanso mesmo, okay.

Dante guardou a pedra mágica no bolso junto das outras duas, a Rebellion nas costas, correu em direção aos 3 primeiros Hell's da Preguiça por estarem mais próximo, foram alvos de uma sequência de golpes cortantes de suas novas armas: Agni e Rudra. O Mestiço urrava enquanto cortava o ar diversas vezes, levando consigo os 3 demônios em meio aos impactos contínuos. O ar e o fogo sairiam em cada golpe, pulverizando os Hell's. Assim os 3 desapareciam, Agni e Rudra deram espaço ao Nunchaku de gelo, e utilizando da velocidade, deitou o corpo em pleno ar, girando 4 vezes, enquanto as pontas afiadas acertavam o solo de pedra, espalhando ar gelado ao redor até o último golpe criar estalagmites cristalinas, acertando os restantes dos Hell's da Luxúria, congelando os 4. Ebony e Ivory foram o motivo para os 4 congelados serem despedaçados. O som do bater de asas indicou que os pássaros demoníacos iriam atacar, e com as armas em mãos, o Mestiço rodopiou em 360º disparando para todos os lados, fazendo os pássaros virarem pedra e ao caírem no solo, se quebraram sem delongas. O caminho estava livre, e o cheiro da pólvora era forte ali.

— Nada mal garotas, nada mal.

O Mestiço saiu dali, indo de encontro com a Artemis e o painel aonde haveria o espaço para as pedras mágicas serem depositadas.


Notas Finais


Sou muito fã de puzzles não, mas fazer o que né.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...