1. Spirit Fanfics >
  2. Devil or not? - NCT >
  3. Secrets and more secrets

História Devil or not? - NCT - Secrets and more secrets


Escrita por: Love_Dreams

Notas do Autor


Mais... um. Ninguém ficará no tédio durante a quarentena...
Fiquem em casa.. podem me cobrar por mais, que eu faço

Boa leitura

Capítulo 26 - Secrets and more secrets


Fanfic / Fanfiction Devil or not? - NCT - Secrets and more secrets

Sobre a última noite. Kun e YangYang vieram comigo até em casa, YangYang assim que chegou foi direto para cama e o Kun-ge foi para casa, pelo que o chinês me informou, ele teria que estar cedo no estágio. Ao menos foi o que ele me disse, seja lá o que for, ele estava animado. – Agora, pela manhã antes de sairmos da casa, o maknae estava incomodado, tanto é que até trocou as cobertas da cama e jogou tudo na máquina de lavar. – O que não é comum:

- Está com a cabeça onde? – Chitta apareceu na entrada do prédio com um copo de café.

- Isso é café? – perguntei por necessidade, estava procurando o Lee e até agora nada.

- Quer um pouco? – ele levantou seu copo e eu neguei na mesma hora. – Está esperando alguém?

- Taeyong. – ele sorriu pequeno e não demorou para suas feições ficarem confusas.

- Vamos entrar... – os braços do Ten envolveu meus ombros e me puxou para dentro do prédio. – Ele já deve ter chegado, do jeito que ele é deve estar na biblioteca vendo assuntos da prova.

- Ou ele ainda não chegou e você está sabendo de algo que eu não sei. – olhei para face do tailandês e percebendo uma coisa. – Que belo chupão você tem em seu pomo de Adão Chitta.

- Vou te levar pra sala. – caminhamos juntos até a minha sala e de longe avistamos Kun conversando com a Jennie. – Eles não tinham terminado?

- Sim, mas acho que o Qian gosta realmente dela. – sorri fechado, sem olhar para o ser que ainda me envolvia em seus braços - Eles formam um casal bonito. – Chitta comentou começando afrouxar seus braço em mim. – Vou indo. – senti o estalar de beijo na minha bochecha antes dele subir as escadas.

Me aproximei da sala devagar torcendo para ela ir embora antes que eu chegasse, mas acontece que o Kun me pediu para falar com ela e eu devia isso, mesmo não querendo:

- Você demorou... – ele falou mantendo a face séria. - Perdi o primeiro ônibus. – menti até para evitar os comentários desnecessário que ele fazia contra o Lee, mesmo ele tendo completa razão sobre o assunto. – Bom dia Jennie.

- Bom dia. – ela olhou sorrindo enquanto Kun falava mais alguma coisa para ela.

– Já vou indo, tenho que organizar minha equipe. Nos vemos no almoço?

- Claro. – Kun falou animado e sorridente, assim que ela subiu as escadas ele me olha estranho, o tipo de olhar que ele tem quando não gosta de algo. – Poderia ter sido um pouquinho mais legal com ela?

- Quem gosta dela é você. Não sou obrigada. – falei sem pensar e logo me arrependi.

- Vou usar essa sua fala, quando o assunto for sobre o Lee. – Ele entrou na sala sem olhar pra mim direito.

Me sentei no mesmo lugar de sempre, dessa vez meu melhor amigo me deu voto de silêncio durante as três aulas que tivemos antes do almoço. – Almoço esse que não foi comigo, ele almoçou com sua “ex-namorada" onde ambos sentaram distantes de mim e do Ten:

- Vocês brigaram? – neguei movimentando minha cabeça e tentando pensar no que faço da minha vida. – E porque ele não está sentado aqui enchendo seu saco como sempre faz?

- Cadê o Taeyong?

- Ah... já entendi. – ele levantou a mão se rendendo. – Mudando de assunto como sempre faz. E sobre o Lee ele estava na sala. Deve chegar logo. – voltamos comer, Lee surgiu na entrada do refeitório conversando com uma garota da minha sala, se bem que nem falo com ela, por um simples motivo.

– Quem é aquela?

- Não sei. – raiva, ódio. Sim, todos os garotos gostam dela e digo já o motivo.

- Ela é muito linda. Será que tenho chance? – Chitta me deixa pasma com as escolhas dele e sério mesmo que ele quer logo ela.

- Esquece. Melhor você procurar alguém melhor. – não olhei mais para a entrada e nem para Kun que devera está a se divertir-se da minha situação.

- O Kun foi falar com ele... – Ten pareceu inquieto depois do que disse. – Essa não!

Chitta só saiu da cadeira e correu para direção da saída, alguns alunos foram ver o alvoroço e a única coisa que consegui ver quando me dei conta da situação, foi os dois se espancando, o Kun estava com o nariz sagrando e o Lee escorria sangue por sua boca. De longe ouvi os dois falando alto para a faculdade toda ouvir:

- Já mandei você parar de se enfiar onde não é chamado Qian. Na próxima vez, não vai ter ninguém pra ajudar. - pelo tom do Lee, ele estava realmente com raiva. 

- Você vai ser um cara morto Lee. Me escuta! – Kun se soltou dos garotos que o segurava, juntou sua mochila e foi embora.

- Mas que merda ele está falando? – Ten, perguntou baixo, mas a distância que eu me encontrava dava para ouvir alguma coisa.

- Depois eu falo. – o Lee pegou suas coisas e entrou no refeitório.

Às vezes eu me sinto uma burra, tem algo de muito errado nessa história e o pior que tudo aponta para o Lee. Eu realmente preciso ter alguma certeza sobre ele e irei conseguir.  


Notas Finais


Então... pessoas. Vamos ficar em casa. Evite multidões. Se programarem de sair, recusa e pedi para permanecer em casa. Não vamos deixat nosso país virar o novo epi-centro.


Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...