1. Spirit Fanfics >
  2. Devil or not? - NCT >
  3. Talvez, um novo amigo

História Devil or not? - NCT - Talvez, um novo amigo


Escrita por: Love_Dreams

Notas do Autor


Ufa.... já estava pra enlouquecer.
Não conseguia postar nada... estava dando problema e ao menos hoje foi, espero que permaneçam assim...

Boa leitura

Capítulo 27 - Talvez, um novo amigo


Fanfic / Fanfiction Devil or not? - NCT - Talvez, um novo amigo

Voltei para o refeitório diretamente para mesa que antes eu e Ten ocupava. Porém agora o Lee se encontra nela bebendo água e ambos estavam quietos:

- Posso ver? – por mais que ele seja esse cara cheio dos mistérios e que no momento eu só tenha vontade de bater nele.

- Uhum... – ele murmurou fazendo a famosa cara de gatinho, porém com os lábios exibindo um pequeno corte e inchados.

- Não ficou tão feio. – sorri para ele no mesmo momento que foquei em seus olhos. – Mas vai ficar sem beijar por uns dias.

- Pra quê isso?! – ele reclamou segurando meu pulso. – O que custar dar uns selinhos no seu namorado?

- Beijo com gosto de sangue Lee. – fiz careta e ele repetiu. – Não estamos vivendo nenhum romance sobrenatural.

- Seria legal viver um... – Chitta se pronunciou e isso atraiu nossa atenção. – Não me encarem, vocês são chatos demais para viver em um mundo sobrenatural.

- Claro... – pousei meus braços sobre a mesa e continuei a comer. – Qual foi o motivo da briga?

- Dessa vez eu estou no escuro. – Lee respondeu pegando um pouco da minha comida. – Ele tá surtado. Só espero que seu EX não me venha querer puxar briga também.

- O Jaehyun?! – Chitta citou antes de enfiar a colher na boca e começar a mastigar. – Ele tá em outra, está com um amigo bem bonito por sinal.

- Que amigo? – Lee me olhava e eu só notei isso, por estar observando ele de canto.

- Não sei. – peguei minha mochila procurando o cartão que o Johnny me entregou. – Me pediram para te entregar isso. – entreguei o cartão de visita a ele, que logo que pegou arqueou uma das sobrancelhas que por sinal estão até que bonitas com duas listras em um lado. – Conhece?

- Não. – ele evitou me encarar por uns segundos, antes de sair da mesa. – Vai trabalhar hoje?

- Não. – comentei.

- Vamos ao cinema. Vou te buscar às seis. – ele saiu depois que afirmei.

- Estou vendo que eu não irei dormir hoje. – Ten comentou ainda sentado na mesa.

- Até parece. – acabei rindo de nervoso por conta da situação.

Kun não voltou para o refeitório, mas em compensação a Jennie estava cuidando dos ferimentos dele na frente do prédio, fiz o favor de passar sem que ambos notassem minha presença, segui até a cafeteria da frente onde era comum encontrar as garotas populares ou famosas do campus. – Até mesmo a Irene, ela era popular por ser bonita, mas como falta muito acaba que por fazer cadeiras solta exibida pelo curso, minha raiva, é saber que o Lee agora deu pra ser amiguinho dela e eu quero motivo, para tal aproximação.

Me sentei no lado de fora como de costume, pedi o chocolate como sempre faço e comecei a mexer em meu celular, até alguém sentar-se a minha frente e querendo ou não, não esperava encontrá-lo aqui e justamente hoje:

- Olha se não é a donzela. – sorri surpresa ao ver o rapaz alto e bonito puxando uma cadeira. – Posso me sentar com você?

- Claro. – deixei meu celular na mochila e esperei por ele se acomodar. – O que faz por aqui? Jaehyun te mandou aqui?

- Não. – ele riu e olhou em volta. – Estudo aqui. Faço medicina e querendo ou não o prédio que estudo é mais próximo desta cafeteria .

- Se mudou agora...

- Durante as férias. Estou me adaptando ainda. – ele estava segurando um copo e pelo cheiro, é café. – E você?

- Estudo no prédio da frente. – olhei para o prédio, onde saia vários alunos incluído Kun e Jennie.

- Você entregou meu cartão ao Taeyong? – ele tocou no assunto e eu apenas maneei a cabeça distraída.

- Sim. – observei a ele e de repente uma luz acendeu em minha. – Johnny... De onde conhece o Lee?

- Bom... eu nasci nos Estados Unidos, mas vim pra cá ainda pequeno. Taeyong foi praticamente meu primeiro amigo e éramos  vizinho. Frequentamos as mesmas escola, até meus pais se mudarem de volta ao EUA.

- E vocês eram muito próximos? – observei e bebericar o café antes de me responder.

- Bastante. Fazíamos tudo junto, mas aí o pai dele seguiu um caminho torto, a mãe dele largou ele junto com o pai e depois disso ele mudou e isso tudo ocorreu no último ano do high school.

- Como assim? – me aproximei mais da mesa e observei atentamente ao rapaz.

- Eu não sei se deveria te contar isso, mas já que ele é seu namorado ele já deve ter falado dos pais dele a você, porque se fosse o contrário você não estaria com ele. Não é mesmo? – porque essa história acaba de ficar ainda mais cabulosa.

- É... – mentir, nunca imaginei que tudo fosse começar com uma mentira. – Ele falou que eles não moram na cidade?

- Aí já não sei. O que sei é que, o pai do Taeyong sempre foi muito luxuoso, sempre queria tudo do bom e do melhor. – porque isso é diferente agora? – O pai dele acabou se afundando em dividas, pediu dinheiro para ajiota e não deu conta de pagar, depois que a mulher foi embora ele não durou muito, acabou se suicidando e não falou nada e nem deixou carta alguma para explicar alguma coisa. – Isso é pior do que imaginava. – O último ano do colegial foi difícil para o Lee, ele se metia em muita briga e... Bom eu não sei o que ele passou naquela época. E não sei como ele está agora.

- É perturbador. – comentei apoiando minha costa totalmente na cadeira. – E a mãe dele?

- Não sei, ele até tentou procurá-la depois que seu pai morreu, mas não achou. Nem os avós sabia dela. – ele terminou o café e me olhou por alguns segundos. – Uma coisa que todos sabem do Lee, ao menos os amigos, ele não desisti fácil das coisas. É provável que ele ainda esteja procurando pela mãe.

Balancei minha cabeça confirmando, porém ainda digerindo aquela história, é muita coisa a ser processada e o fato do Lee não me falar diretamente complica, uma situação dessa, lógico que ele não me contaria, mas o Ten, deve saber de algo relacionado a isso, ou não o ajudaria nas coisas que ele faz:

- Hey... – senti as mãos quente do Johnny tocar meu braço. – Desculpa ter te assustado. Mas você ficou pensativa de repente?

- Tudo bem... – sorri sem jeito e encarei ele novamente. – Me lembrei que tenho que ver os assuntos da prova. – comentei pensando em procurar o Kun e dar um jeito de saber o motivo da briga de mais cedo. – Você e o Jaehyun, se conheceram onde?

- Vizinhos. Ele tem uma boa família, ele me falou sobre fugir para não se casar, confesso que imaginei que era mentira, mas ele fez. – o sorriso travesso do Johnny chamou minha atenção. – A garota é bonita, chamava atenção onde passava. Ele fugiu no mesmo dia que mandaram os convites de casamento. – Então Yoon estava certo, ele estava realmente fugindo dos pais dele. – Já está tarde, tenho outra aula agora. Nos vemos por aí.

- Sim. Foi bom conversar com você. – ele sorriu fechado e saiu. – Aish... O Lee tem mais segredos do que eu imaginava.


Notas Finais


Sentiram saudade?
Pq eu já estava com muuita.

Aguardo resposta kkkkk

Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...