1. Spirit Fanfics >
  2. Devil or not? - NCT >
  3. Secrety 2.0

História Devil or not? - NCT - Secrety 2.0


Escrita por: Love_Dreams

Notas do Autor


Então. Parece que KUN tem segredos.

Caçamba dei spolier. Esquece isso.

Só tenha uma boa leitura

Capítulo 40 - Secrety 2.0


Fanfic / Fanfiction Devil or not? - NCT - Secrety 2.0

Alguns dias depois



Kun me falou sobre a indicação do meu currículo, ele descobriu através de um sunbae da faculdade que já terminou o curso há um tempo e que agora trabalha lá. – Não sei o que ele fez, mais acontece que agora eu estou na sala fazendo uma prova onde o Kun me ajudou com vários testes me fazendo ficar horas acordadas e ter total concentração para o dia de hoje. – Após terminar a prova o resultado será enviado a mim por celular ou por e-mail sobre a classificação e enfim haverá a entrevista. – Saí do prédio e esperei o Kun ao lado de fora aguardando ver a cabeleira colorida do rapaz que vive trocando a cor das madeixas assim como o Lee. – Ao longe vejo ele sair acompanhando de um rapaz mais baixo que ele, porém pouca diferença. – Continuei no meu lugar esperando ele me notar e dar a simpatia de me acompanhar na volta para casa. – após sua conversa terminada, ele se despediu do rapaz e acenando a ele o sorriso convencido e animado veio até mim:

- Está me esperando há muito tempo? – neguei sorrindo e voltando a caminhar tendo ele ao meu lado. – Certo, como foi a prova?

- Bem, se eu conseguir passar para próxima fase, vai ser meio caminho andado. – olhei para ele, que balançou a cabeça afirmando. – Tá com sua moto?

- Sim. – ele prolongou sua afirmação e formos para um estacionamento externo ao lado do prédio da empresa.

- Pode me levar em casa?

- Não. – parei até de andar indignada com a sua resposta.

- Qual é Kun! – voltei a andar para alcança-lo. – O que custa me levar em casa, se for gasolina eu pago.

- Sabe que não é isso. – ele parou no local mostrando seu crachá. – Me espere aqui!

Fiquei no lado de fora, mexendo no meu celular e esperando a boa vontade do Qian, isso se um carro prata e de luxo não estivesse parado na saída e se o dono não soubesse meu nome:

- “S/N"?! – olhei mais atenta ao rapaz me surpreendendo, com o longo tempo que não o vira mais. – Olha, é você mesmo. Está sozinha?

- Não. Olá sunbanim. – me curvei, afinal, ele estudava na mesma faculdade que eu e o Kun, porém estava dois anos à frente e sempre nos ajudou nas matérias. – Como está?

- Bem. Quer uma carona, posso deixá-la em casa. – e além de nos ajudarmos ele sempre fora muito discreto.

- Estou esperando meu amigo. – ele sorriu fechado e olhou para trás e voltou a pegar algo dentro do seu carro. – Pega meu cartão. – me aproximei pegando seu cartão de visita, porém com o número de celular atrás escrito a mão. – Mantém contato, precisamos conversar mais vezes.

- Claro. – sorri nervosa e então ele saiu. – Era só o que me faltava. Não basta Jaehyun.

Após o carro ter saído e dobrado duas ruas adiante, Kun aparece com sua moto e buzina entregando-me outro capacete:

- Vai me deixar onde? – perguntei assim que subi na traseira da moto.

- Vamos jantar e depois te deixo em casa. – não protestei sobre o assunto, até porque estou faminta. – Se segura.

Abracei a cintura do Qian e na direção oposta a do carro ele seguiu, querendo ou não, há coisas que eu omiti ao Kun sobre meu passado, ainda mais relacionado aquele rapaz, coisas que não é por vergonha e nem algo do tipo, mas por ser algo que somente eu e o sunbae compartilhava, coisas essas que no passado dava uma adrenalina no sangue em que em uma deles Jungwoo quase descobre.




**** POV Qian ****


Parei no restaurante popular onde costumávamos nos reunir para um jantar em grupo quando terminávamos nossas provas ou até mesmo para comemorar o aniversário dela para que continuasse sua tradição cultural do seu país. – Fora que antes quem obrigava muito a fazermos isso era Jungwoo, depois que ele se mudou acabamos parando de frequentar o local:

- Vou pedir o de sempre. Quer mudar alguma coisa? – perguntei enquanto deixava o cardápio de lado.

- Faz tempo que não venho aqui. – ela olhava as mudanças que o local simples e aconchegante havia sofrido.

- Se você passar na segunda fase. Podemos trazer os meninos para comemorar. – ela concordou sorrindo e olhando novamente o cardápio.

- Pode comprar carne senhor Qian?

- Não tenho grana o suficiente para isso. – ela fez uma expressão que se caso fosse outra pessoa, já teria se rendido a esses olhos grandes. – Isso não me afeta. – ela se recolheu decidiu o que queria.

Chamei o garçom para nos atender e disse os pedidos. Após ele sair da mesa senti meu celular vibrar, com a tela acessa uma mensagem brilha na tela

Amanhã cedo, quero você na minha sala.



Isso não era bom e eu já estava começando a me sentir encurralado naquela empresa, por mais que o sunbaenim esteja ajudando em algumas tarefas, na próxima semana ele estaria auxiliando os estagiários de programação e não teria tempo para me dizer o que fazer:

- Kun... – me afastei dos dedos da “S/N" balançando na minha frente e apontando para mesa onde colocavam algumas coisas. – No que está pensando?

- Em nada.

- Conta outra, você recebeu uma mensagem e ficou deste jeito. Quem era? – curiosa do jeito que é, não sou mentir para ela, mas desta vez eu teria que omitir por um tempinho.

- Meu chefe. – ela pareceu entender e não prosseguiu com o assunto. – Então, pode me dizer com quem estava na semana passada?

- Você continua insistindo nisso. – ela bufou cansada, aposto que os meninos devem querer saber o mesmo.

- Bom, não é normal você passar a noite fora de casa.

- Sempre há uma primeira vez Kun. – ela ligou a pequena churrasqueira onde iria assar os pedaços de carne de porco.

- Porém você não é do tipo que iria ficar na casa de alguém estranho. – peguei o recipiente com os pedaços e coloquei aos poucos. – Estava com ele?

- Ele quem? – ela sabe fingir bem qualquer assunto.

- Jaehyun. Outro dia vi ele te entregando uma peça de roupa. – ela parou o que estava fazendo e fixou o olhar na assadeira. – Não vou te julgar, mas espero que saiba o que está fazendo.

- Eu só bebi demais naquele dia. Ele me ligou, eu atendi e disse onde estava. Ele foi me buscar e disse ter ligado para vocês, porém ninguém atendia. – Então era por isso que aquele cara me ligou tanto em uma madrugada quente que estava desfrutando. – Como ninguém atendeu, ele me levou para casa dele. Mas não aconteceu NADA. – ela deu uma ênfase na última palavra deixando claro sua atitude.

- Taeyong sabe disso? – ela negou. – É melhor que fique assim.

- Falando nisso, você e a Jennie? – essa garota é louca, depois dela hackear meu celular, passei a ficar de olho nessas gurias da faculdade.

- Terminei com ela naquele tempo que descobri aquele lance no meu celular. – e digamos que isso já têm mais de seis meses ou cinco. Não sei. – Estou aproveitando a vida de solteiro.

- Dá pra perceber nessas marcas. – ela indicou seu próprio pescoço se referindo ao meu.

- Digamos que a última noite foi um pouco selvagens. – virei a carne dando espaço para colocar mais pedaços.

- Foram mais de uma Qian?

- Eu dou conta jagyia. – ela riu e pediu uma garrafa de soju. – Vai beber no meio da semana?

- É só uma garrafa Kun-ge. – ela se remexeu pegando o celular e a cada palavra lida seus olhos brilhavam. – Passei!

- Passou! – sorri por ela e a mesma estava começando a se controlar para não dar surtos no local. – Meus parabéns. – Tirei os pedaços maiores da carne e dei a ela.

Começamos a comer e jogar alguns papos fora, incluído sobre a sua indicação para o estágio:

- Posso saber quem fez a indicação? – ela perguntou antes de encher a boca de comida.

- Eu pedi para meu superior. – sorri fechado omitindo a verdadeira história. – Ele me devia um favor. E eu já tinha prometido isso a você.

- Por acaso seu superior é o rapaz com quem você conversava fora da empresa na hora de ir embora? – ela me viu com o subaenim, não sei se ela irá lembrar-se dele, já que faz um tempo e essa garota esquece muito rápido das pessoas.

- Não. Aquele era o Moon Taeil subae. – ela parou de mastigar, porém a cabeça contínua baixa. – Se lembra dele? Ele nos ajudou em algumas matérias no começo do curso. – ela fez uma cara confusa, mas depois de engolir o que mastigava voltou a falar.

- Era aquele do carro de luxo? – afirmei lembrando de como eu e ela nos referíamos a ele antes de conhecê-lo realmente. – Ele trabalha na SBS?

- Sim. O pai dele é vice da empresa e ele comanda a equipe de programação geral. – ela bebeu o soju quase todo depois de encher seu copo. – Quer ficar bêbada?

- Não. – ela olhou em volta e chamou a senhora. – Ajhumma, traga água por favor. – o olhar calmo dela estava perdido e isso me deixa preocupado.

- Você está bem? – perguntei recebendo o belo sorriso dela.

- Ne. Só nervosa com a segunda fase. – ela tinha que parar com isso, ela se sairá bem.


Notas Finais


Oie... podem comentar, porque esse capítulo rende muitas coisas.
Primeiro POV de algum dos personagens. - Não anime-se achando que Taeyong terá POV. E eu não sei se terá outros POV


Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...